Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Já estive mais longe de acreditar que os campeões são «escolhidos» antes de a época começar.
Ou, pelo menos, a vontade de quem dirige o futebol, de dirigentes a árbitros.
Farto daquela lenga-lenga, para tapar olhos, de que no final fica tudo equilibrado, e que os pequenos é que são mais prejudicados.
Grande parte da malta que fala de futebol na TV é demasiado limitada intelectualmente. Outros, coitados, com falta de personalidade, e para manterem o emprego, dizem o politicamente correto.

Despertar

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2015, 09:10
Já estive mais longe de acreditar que os campeões são «escolhidos» antes de a época começar.
Ou, pelo menos, a vontade de quem dirige o futebol, de dirigentes a árbitros.
Farto daquela lenga-lenga, para tapar olhos, de que no final fica tudo equilibrado, e que os pequenos é que são mais prejudicados.
Grande parte da malta que fala de futebol na TV é demasiado limitada intelectualmente. Outros, coitados, com falta de personalidade, e para manterem o emprego, dizem o politicamente correto.

agora que ja assinamos com a sportv o proximo campeonato é daqui a 10 anos. Nao gosto de ir por este tipo de conversas mas estou mesmo convencido disto. É lidar, assinamos com eles agora siga. Eu com aqueles tipos nunca assinaria nem que perdesse uns milhoes a assinar com a Altice ou continuar com a Btv,
Mas isto sao outras discussoes que nao têm nada a ver com o RV  O0

Skjaer

Citação de: sirmota em 15 de Dezembro de 2015, 09:07
Falam da arbitragem para ninguém falar dos verdadeiros problemas da equipa. Se tivéssemos em 1° n falava. Já mete nojo.

Sempre foi, é e provavelmente sempre será assim.

O Sporting sempre foi o mais queixinhas dos clubes nacionais, até era gozado por isso e este ano nem um pio, o Porto andou anos a sem dar importância a arbitragens, nestes últimos 6 anos queixaram-se como nunca. O Benfica também sempre falou no assunto, nos últimos anos optou pelo silêncio e isso até foi dito pelo presidente em jeito de orgulho "nós deixamos os árbitros em paz".

Gostemos ou não, neste aspecto somos todos mais ou menos iguais. Quem ganha cala-se e quem perde queixa-se. Quanto melhor está a tua equipa menos te queixas, quanto pior está mais te queixas.

O que não invalida que não se possa ter razão.

Benfanatic

Citação de: ppfinder em 14 de Dezembro de 2015, 19:02
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 16:53
Citação de: Shoplifter20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:47
Bem o Professor a abordar as arbitragens. Já não era sem tempo.

E faz ele mto bem. Como eu disse, está a aprender a treinar um grande ;)

Até as verdades óbvias do professor Rui Vitória estão a mudar !!! Ainda achas que ele se faz?  :D

epa, deixa o homem acabar o estágio 1º :2funny:

sirmota

Citação de: Skjaer em 15 de Dezembro de 2015, 09:16
Citação de: sirmota em 15 de Dezembro de 2015, 09:07
Falam da arbitragem para ninguém falar dos verdadeiros problemas da equipa. Se tivéssemos em 1° n falava. Já mete nojo.

Sempre foi, é e provavelmente sempre será assim.

O Sporting sempre foi o mais queixinhas dos clubes nacionais, até era gozado por isso e este ano nem um pio, o Porto andou anos a sem dar importância a arbitragens, nestes últimos 6 anos queixaram-se como nunca. O Benfica também sempre falou no assunto, nos últimos anos optou pelo silêncio e isso até foi dito pelo presidente em jeito de orgulho "nós deixamos os árbitros em paz".

Gostemos ou não, neste aspecto somos todos mais ou menos iguais. Quem ganha cala-se e quem perde queixa-se. Quanto melhor está a tua equipa menos te queixas, quanto pior está mais te queixas.

O que não invalida que não se possa ter razão.
Exatamente onde queria chegar. Quem está em primeiro fica sempre calado. Mesmo assim acho q nos devemos limitar a nós próprios. Se ganharmos n precisamos de saber o q se passa com os outros.

Juan Mata

Este sujeito leva-me a crer que o facto de não sabermos atacar faz com que os adversários não nos saibam defender. Daí sermos de tal forma goleadores, a anarquia potencia-nos nesse sentido.

Defensivamente é que já é uma porra. Safa-se o Lisandro porque aquilo é a praia dele, se a defesa for tipo Faixa de Gaza o argentino vai andar lá feito Rambo a limpar tudo.

O mal disto é que contra equipas de igual ou maior valia costuma correr mal, talvez por não se colocar jogadores mais individualistas e dinâmicos em campo.

O Carcela estará sempre mais perto de marcar que o Guedes, o Djuricic estará sempre mais perto de marcar ou assistir que o Raul Jimenez, por exemplo.

Sobre o jogo de hoje, coloco novamente a pergunta da sorte: Caso hoje o Benfica não conquiste os três pontos, o Rui Vitória merece ser despedido do cargo?

blog benficaatemorrer

Citação de: Juan Mata em 15 de Dezembro de 2015, 09:28
Este sujeito leva-me a crer que o facto de não sabermos atacar faz com que os adversários não nos saibam defender. Daí sermos de tal forma goleadores, a anarquia potencia-nos nesse sentido.

Defensivamente é que já é uma porra. Safa-se o Lisandro porque aquilo é a praia dele, se a defesa for tipo Faixa de Gaza o argentino vai andar lá feito Rambo a limpar tudo.

O mal disto é que contra equipas de igual ou maior valia costuma correr mal, talvez por não se colocar jogadores mais individualistas e dinâmicos em campo.

O Carcela estará sempre mais perto de marcar que o Guedes, o Djuricic estará sempre mais perto de marcar ou assistir que o Raul Jimenez, por exemplo.

Sobre o jogo de hoje, coloco novamente a pergunta da sorte: Caso hoje o Benfica não conquiste os três pontos, o Rui Vitória merece ser despedido do cargo?
só não digo já que sim porque depois ninguém saberia o que fazer à torre de filmar os treinos no Seixal...

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2015, 09:32
Citação de: Juan Mata em 15 de Dezembro de 2015, 09:28
Este sujeito leva-me a crer que o facto de não sabermos atacar faz com que os adversários não nos saibam defender. Daí sermos de tal forma goleadores, a anarquia potencia-nos nesse sentido.

Defensivamente é que já é uma porra. Safa-se o Lisandro porque aquilo é a praia dele, se a defesa for tipo Faixa de Gaza o argentino vai andar lá feito Rambo a limpar tudo.

O mal disto é que contra equipas de igual ou maior valia costuma correr mal, talvez por não se colocar jogadores mais individualistas e dinâmicos em campo.

O Carcela estará sempre mais perto de marcar que o Guedes, o Djuricic estará sempre mais perto de marcar ou assistir que o Raul Jimenez, por exemplo.

Sobre o jogo de hoje, coloco novamente a pergunta da sorte: Caso hoje o Benfica não conquiste os três pontos, o Rui Vitória merece ser despedido do cargo?
só não digo já que sim porque depois ninguém saberia o que fazer à torre de filmar os treinos no Seixal...

aquilo fica junto do rio, podem alugar pra observar aves, metem la uns binoculos uma cadeira e um pacote de fruut e cobram uns euros :smokin:

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2015, 09:32
Citação de: Juan Mata em 15 de Dezembro de 2015, 09:28
Este sujeito leva-me a crer que o facto de não sabermos atacar faz com que os adversários não nos saibam defender. Daí sermos de tal forma goleadores, a anarquia potencia-nos nesse sentido.

Defensivamente é que já é uma porra. Safa-se o Lisandro porque aquilo é a praia dele, se a defesa for tipo Faixa de Gaza o argentino vai andar lá feito Rambo a limpar tudo.

O mal disto é que contra equipas de igual ou maior valia costuma correr mal, talvez por não se colocar jogadores mais individualistas e dinâmicos em campo.

O Carcela estará sempre mais perto de marcar que o Guedes, o Djuricic estará sempre mais perto de marcar ou assistir que o Raul Jimenez, por exemplo.

Sobre o jogo de hoje, coloco novamente a pergunta da sorte: Caso hoje o Benfica não conquiste os três pontos, o Rui Vitória merece ser despedido do cargo?
só não digo já que sim porque depois ninguém saberia o que fazer à torre de filmar os treinos no Seixal...

o rui vitoria fica com ela como indeminizaçao e ficam as contas acertadas

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2015, 09:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2015, 09:32
Citação de: Juan Mata em 15 de Dezembro de 2015, 09:28
Este sujeito leva-me a crer que o facto de não sabermos atacar faz com que os adversários não nos saibam defender. Daí sermos de tal forma goleadores, a anarquia potencia-nos nesse sentido.

Defensivamente é que já é uma porra. Safa-se o Lisandro porque aquilo é a praia dele, se a defesa for tipo Faixa de Gaza o argentino vai andar lá feito Rambo a limpar tudo.

O mal disto é que contra equipas de igual ou maior valia costuma correr mal, talvez por não se colocar jogadores mais individualistas e dinâmicos em campo.

O Carcela estará sempre mais perto de marcar que o Guedes, o Djuricic estará sempre mais perto de marcar ou assistir que o Raul Jimenez, por exemplo.

Sobre o jogo de hoje, coloco novamente a pergunta da sorte: Caso hoje o Benfica não conquiste os três pontos, o Rui Vitória merece ser despedido do cargo?
só não digo já que sim porque depois ninguém saberia o que fazer à torre de filmar os treinos no Seixal...

o rui vitoria fica com ela como indeminizaçao e ficam as contas acertadas
eu alugava ao lotopegui para ele poder filmar os treinos deles em 4D stereo... mas não sei se o Rui se via assim livre daquilo tão de repente...

Juan Mata

Eu hoje até estou com aquele bom feeling. Espero é que não se venha a revelar errado. Do pouco que conheço o Norton de Matos, e foi apenas do trabalho na equipa B, o homem não tem vergonha em defender com 9 durante o jogo inteiro.

_JonasThern_

Citação de: sirmota em 15 de Dezembro de 2015, 09:07
Falam da arbitragem para ninguém falar dos verdadeiros problemas da equipa. Se tivéssemos em 1° n falava. Já mete nojo.

Ironia das ironias, se não fossem as árbitragens estávamos mesmo em 1°.

blog benficaatemorrer

hoje é um bom dia para meter o taarabatata no 11... com aquele nevoeiro pensava que seria a abertura da pista e era sempre a abrir...

Despertar

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Dezembro de 2015, 09:44
Citação de: sirmota em 15 de Dezembro de 2015, 09:07
Falam da arbitragem para ninguém falar dos verdadeiros problemas da equipa. Se tivéssemos em 1° n falava. Já mete nojo.

Ironia das ironias, se não fossem as árbitragens estávamos mesmo em 1°.

ninguem gosta de meter o chapeu de calimero, mas que este ano isto esta ridiculo, ai acho podemos todos concordar. O que nao desculpa em nada o RV e jogarmos como jogamos.


Bailey

a entrada do querido na liga mudou muita coisa, e por demais evidente. mesmo que ele nao tenha poderes directos na arbitragem.