Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Faz Bigodes

Está a ser treinado um sistema de 5 defesas, para impedir o taarabt de chegar à mesa dos doces.

pauliter

Citação de: Faz Bigodes em 08 de Julho de 2015, 08:24
Está a ser treinado um sistema de 5 defesas, para impedir o taarabt de chegar à mesa dos doces.

Bom dia. Já por cá? Lá no teu forum só se passa algo qd jogam com o Benfica não é?
Bem  vindo.

Faz Bigodes

Citação de: pauliter em 08 de Julho de 2015, 08:30
Citação de: Faz Bigodes em 08 de Julho de 2015, 08:24
Está a ser treinado um sistema de 5 defesas, para impedir o taarabt de chegar à mesa dos doces.

Bom dia. Já por cá? Lá no teu forum só se passa algo qd jogam com o Benfica não é?
Bem  vindo.
Meu caro, o sentido de humor por aqui está por baixo..sou orgulhosamente socio do benfica ha 34 anos..
Anime-se, somos bicampeoes

BenficaParede

Citação de: nikas em 08 de Julho de 2015, 08:24
Citação de: BenficaParede em 08 de Julho de 2015, 08:10
isto de comparar a época passada com está só pq o plantel é parecido tem muito que se lhe diga.... os rivais não estão iguais (estão melhores) e o nosso último treinador vinha de 5epocas a treinar a equipa. vamos mas é deixar o homem trabalhar á vontade que nos irá dar alegrias

Os rivais estão melhores?!?
So se for nas orellhas.
Não estão ?
A lagartagem os jogadores que perdeu não fazem diferença, e um Ruiz claramente será melhor do que os que estão lá.
Os porcos perderam jogadores importantes, mas estão-se a reforçar e o treinador deles apesar de ser uma bosta, já virá com outra bagagem e não ser apanhado de surpresa como foi a epoca passada.

Com isto, não quero dizer q o Benfica não esteja á frente, apenas quero dizer que não podemos comparar unicamente o plantel do Benfica com o do ano passado.  O0

Dude

Citação de: BenficaParede em 08 de Julho de 2015, 08:37
Citação de: nikas em 08 de Julho de 2015, 08:24
Citação de: BenficaParede em 08 de Julho de 2015, 08:10
isto de comparar a época passada com está só pq o plantel é parecido tem muito que se lhe diga.... os rivais não estão iguais (estão melhores) e o nosso último treinador vinha de 5epocas a treinar a equipa. vamos mas é deixar o homem trabalhar á vontade que nos irá dar alegrias

Os rivais estão melhores?!?
So se for nas orellhas.
Não estão ?
A lagartagem os jogadores que perdeu não fazem diferença, e um Ruiz claramente será melhor do que os que estão lá.
Os porcos perderam jogadores importantes, mas estão-se a reforçar e o treinador deles apesar de ser uma bosta, já virá com outra bagagem e não ser apanhado de surpresa como foi a epoca passada.

Com isto, não quero dizer q o Benfica não esteja á frente, apenas quero dizer que não podemos comparar unicamente o plantel do Benfica com o do ano passado.  O0
Não é o Ruiz que vai tornar o plantel do Sporting uma super-potência...
Nem será Casillas nem Drogba que vão tornar o Porto mais forte, muito pelo contrário xD

lPhoenix

O bicampeão está a preparar-se de dentro para fora e não ao contrário.
Há quem diga que este é o segredo do sucesso.

Esta tranquilidade inspira-me confiança.
Para quando um treino à porta aberta? Quero ir lá, à antiga, dizer que estou com a equipa no matter what.

|OnE|

Citação de: lPhoenix em 08 de Julho de 2015, 09:14
O bicampeão está a preparar-se de dentro para fora e não ao contrário.
Há quem diga que este é o segredo do sucesso.

Esta tranquilidade inspira-me confiança.
Para quando um treino à porta aberta? Quero ir lá, à antiga, dizer que estou com a equipa no matter what.
O ano passado era uma tranquilidade do caraças...e depois em Agosto e Setembro tivemos que andar a comprar jogadores à pressa.
3 deles foram titularissimos.

ruio1999

Citação de: Faz Bigodes em 08 de Julho de 2015, 08:24
Está a ser treinado um sistema de 5 defesas, para impedir o taarabt de chegar à mesa dos doces.
E a piada?

Adrian

Já implicaram com o Mister hoje? qual é o motivo hoje? é mais gordo que o JJ?

Bola7

Citação de: |OnE| em 08 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: lPhoenix em 08 de Julho de 2015, 09:14
O bicampeão está a preparar-se de dentro para fora e não ao contrário.
Há quem diga que este é o segredo do sucesso.

Esta tranquilidade inspira-me confiança.
Para quando um treino à porta aberta? Quero ir lá, à antiga, dizer que estou com a equipa no matter what.
O ano passado era uma tranquilidade do caraças...e depois em Agosto e Setembro tivemos que andar a comprar jogadores à pressa.
3 deles foram titularissimos.
a história normalmente é sempre igual...

Pedro.SLB.71

Muito se especula hoje em dia, dado que ainda não vimos o nosso Benfica a jogar. Acredito que o trabalho feito longe dos órgãos de comunicação social poderá e desejo que dê resultados, falo bom futebol e ganhar jogos e obviamente títulos.

Todos nós desejamos saber em que sistema táctico iremos jogar e quem irá jogar, espero e desejo que acima de tudo independentemente dos nomes que joguem sejamos Benfica, para mim é sinónimo de Gloria e de Vitórias.

Username

O Benfica parece estar claramente à espera de encaixe de dinheiro com algumas vendas para avançar para alguns alvos. Sei que não é fácil ver nos jornais os rivais a comprar jogadores e da parte do Benfica apenas silêncio. Mas o mercado só fecha no dia 31 de Agosto. Até lá, tenham calma.

SCunha11

#10197

[/img]

|OnE|

Esses paint skills também estão em pré época.

SCunha11

Citação de: |OnE| em 08 de Julho de 2015, 09:33
Esses paint skills também estão em pré época.
É o que se arranja...mas já que não é apreciado, deixo de postar.  O0