Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Blitzer

Discurso engraçado e tal, mas estou para ver se amanhã ás 19h não é mais do mesmo.

Zimmerman

Ele está a entrar num jogo que não sabe jogar.

luca22

Os jornalistas estão a aproveitar que hoje o homem esta imparável..
AHAH Toma jotacão!!

Chuck

Já era oficial, agora está em ata: o homem anda iludido.

JPSilva

Citação de: Zimmerman em 05 de Janeiro de 2016, 19:19
Ele está a entrar num jogo que não sabe jogar.

Há alguma coisa que ele sabe jogar?

wodxest

Se está calada é porque está calado, se fala é porque fala.

Porra decidam-se.

WRT21


bruno cardoso

«Espero um Marítimo de qualidade, como tem sido norma nos últimos anos. Tem jogadores que nos pode causar problemas» - Rui Vitória

«Independentemente do nosso adversário, a nossa preocupação é preparar a nossa equipa para ganhar» - Rui Vitória

«Ainda vamos ver se o Gaitán estará ou não amanhã» - Rui Vitória

«Não tenho nada a ver com isso. Era o que faltava estar a preocupar-me com isso» - Rui Vitória, sobre a contestação a Lopetegui

«Eu não mudo o meu caráter, a minha personalidade e a minha postura por nada» - Rui Vitória

«Não sou uma coisa numa semana e outra noutra semana. Caráter, postura e educação da minha parte não falta» - Rui Vitória

«As perguntas incómodas tinham de ser feitas em maio de 2011, em maio de 2012, em maio de 2013» - Rui Vitória

«Façam as perguntas todas que quiserem, quando quiserem. Estarei sempre cá, quer ganhe, quer perca» - Rui Vitória

«Eu não faço truques: Gostam, gostam; não gostam, não gostam» - Rui Vitória

«Estarei sempre cá, quer ganhe, quer perca. Sou fiel aos meus princípios, à minha postura, com princípios de ética bem presentes» - RV

Rui Vitória: "Sou obcecado pelo Benfica. Mas pelos vistos há dois treinadores obcecados pelo Benfica." 2 Treinadores e 1 Presidente.  :2funny:

«É evidente que já tivemos jogos bons e outros menos bons. Nós e qualquer equipa» - Rui Vitória

«Já estivemos fora do campeonato da vossa parte, mas o que é certo é que estamos dentro. No final é que se fazem as contas» - Rui Vitória

«Nós temos estado cada vez mais unidos e já disse antes: não nos vão conseguir desunir» - Rui Vitória

«Cada um usa os seus truques. Já vimos esta novela antes, os episódios e já prevejo os próximos episódios e já sei qual é a história» - RV

«Ninguém manda pedras a uma árvore que não dá fruto. Com isto está tudo dito» - Rui Vitória  :metal:




Zlatan


JPSilva

O homem nem a noção de timing tem. Agora que se estava a aproximar dos outros sem ninguém se aperceber vem fazer um estardalhaço como se estivesse a jogar imenso futebol.  :rir:

TheBeatles

Esteve bem, mas insistiu na expressão "caminho." ;D

Leonzo

Marcamos no fim porque desgastamos o adversário com o xutão para a frente...  :2funny:

totita

Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2016, 19:15
Rebentaste com o porco e com o merdas verde às madeixas!

:bow2:

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Fosgass... trocamos de treinador e ninguêm avisa?

AnotherDoom

Fdx!

Se não responde, é um banana, com um discurso da tanga e politicamente correto, de quem não fode, nem sai de cima.

Se responde, está a entrar num jogo que não domina, está a cair que nem um pato...


Decidam-se caralho!

PB_124

Que comédia ahahaahhah

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk