Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SCunha11

Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:25
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:12
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Mister sem o Lopatego agora já não vais ter o terceiro lugar oferecido de bandeja...pede-se trabalho se faz favor! Quero ver a equipa a jogar futebol sff!

Fosga-se!!!

Sempre a deitar abaixo o Rui Vitória... à gente mesmo pequenina. :disgust:

Podes repetir isso mil vezes, porque a verdade é que antes do Lopes ter sido despedido, já o Glorioso estava no 2º lugar.

#Lida
ó jovem vê se te acalmas que não me está a apetecer fazer denuncias...se não respeitas quem tem uma opinião diferente da tua problema teu!  :smokin:

Com que argumentação irias-me denunciar? Quem não está a respeitar aqui és tu, com essa conversa toda contra o Rui Vitória.

E sobre a opinião diferente da minha, eu lidei perfeitamente. Agora tu acabaste de ameaçar-me com uma denuncia, por eu ter-te corrigido?! Ou será que o Rui Vitória não chegou ao 2º lugar antes do Lopes ter sido despedido?

#Lidar
De facto enganei-me, queria dizer segundo lugar...tirando isso, não te conheço de lado nenhum para estar a dizer "gente pequenina" queres ofender alguém que não conheces de lado nenhum? As regras do forum exigem respeito...isso merecia denuncia, acaba lá com os chavões e passa à frente.

E quem respeita o Rui Vitória? Tu com esse tipo de retórica?
Eu quero que o Benfica ganhe!
Dai até ser cego vai uma grande distancia...a equipa principal de futebol não joga uma beata, não é de agora, é à 6 meses! As escolhas do técnico tanto tácticas como técnicas desde sempre deixaram a desejar! E os traços de personalidade macios também são mais que evidentes! Se queres defender o homem só porque sim, então está bem...ofereço-te os pedais da bicicleta para ficares com o conjunto bem completo.

totita

Citação de: Red Bullet em 07 de Janeiro de 2016, 23:41
Há pessoal q lhe deu um apagão...devem-se ter esquecido da forma como nós andamos a jogar na quase TOTALIDADE dos nossos jogos...

"Acima de tudo o Benfica" Eusébio dixit

Sickness:SLB

#118592
Citação de: Kulatra em 07 de Janeiro de 2016, 12:47
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 12:41
Citação de: silvio santos em 07 de Janeiro de 2016, 12:13
Citação de: Kulatra em 07 de Janeiro de 2016, 12:07
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Janeiro de 2016, 11:38
Em tudo na vida, somos todos muito mais do que a nossa profissão. Aliás nem todos. Há um escarro em forma de gente que é só mesmo treinador de futebol (bom...mas com humilhações suficientes para ser mais contido). É um filho da puta de um nojento, que já foi corrido de clubes à pedrada e escondido no meio da polícia para não lhe partirem os braços. Um idiota que continua com uma azia do tamanho do seu ego por não aguentar ser "dispensado". Agora há-de ser campeão no sporting 1 ou 2 vezes, não tarda sai do futebol e o Benfica por cá continua enquanto ele esperneia por surpreendentemente ainda existirmos sem ele, o deus, o incomparável que ganha a Champions assim que for para o estrangeiro! Um gajo que foi "n" vezes o LOL de tanta gente, para mal do Benfica. Foda-se, há filhos de mil putas com muita lata!

Mas afinal foi dispensado ou traiu o Benfica ?

A indemnização de 14M €€ é referente a quê ?

Quando dá jeito foi mandado embora, outras vezes foi ele que meteu os cornos nos benfiquistas ....
usamos a versão que melhor se emquadrar no momento para fuder o judas ,para por abaixo o ego foi dispensado para lhe fuder a carteira traiu o MAIOR.

Ó boy, não é muito difícil se conseguires sair desse loop malhado. Vamos ver isso juntos:
1) o Benfica queria que ele fosse "embora" por causa dos custos e por causa da mudança de paradigma que o Judas impedia,
2) o Benfica tentou que ele fosse para os melhores campeonatos e com grandes propostas, seria a saída mais airosa para todos,
3) o Judas não querendo, talvez porque já tinha cenas combinadas com os lagartos, o Benfica mesmo assim, e reconhecendo o valor dele, ainda recuou e quis continuar com ele, tendo apresentado proposta de renovação,
4) o Judas à muito que já andava a negociar com o Sporting que iria pagar-lhe mais, muito mais do que o Benfica estaria disposto a pagar-lhe, daí que tenha cagado no Benfica,
5) o Judas antes de sair copiou uma série de documentos e programas informáticos que são propriedade do Benfica,
6) o processo em tribunal prende-se com isso e com o facto de ele já estar a trabalhar para o Sporting, quando ainda tinha contrato com o Benfica, ou seja, há aqui uma espécie de piratagem industrial e uma violação do contrato de trabalho,
7) o Benfica tem assim razões de sobra para ser indemnizado.

Esta atitude dele de vingança acaba por dar ainda mais credibilidade à posição do Benfica.

Afinal em que é que ficamos ??!



Consegues pensar um bocadinho ou ficas-te por essa questão?

dfernandes

Citação de: totita em 07 de Janeiro de 2016, 23:39
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:36
Citação de: totita em 07 de Janeiro de 2016, 23:33
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: totita em 07 de Janeiro de 2016, 23:25
Não adianta...  HÁ gente que quer que o Benfica perca , só para ter o direito de dizer disparates... Não há nada a fazer, é  deixa-los viver o seu dia a dia.

É tal e qual isso.

Mentalidade à Vieira. Se criticas és esquizofrénico e queres o mal do Benfica.

Patético.

Essa a mim não dá... eu não sou sócio do Vieira , sou do Benfica , e apoio o meu treinador , mesmo não tendo sido a minha escolha. Patético , está do outro lado da segunda circular... Arranja outra.

Então deixa-te de conversas da treta, porra.

Algum benfiquista quer que o Benfica perca por causa do treinador?

Não confundas crítica com desejo. Nunca.

É só leres algumas paginas para trás...  tanto o querem , que até o escrevem. Eu nem me referi a ti .... apenas constatei um facto.E repito , há users que querem que o Benfica perca , só para terem o direito de pedir a cabeça do treinador , e isso sim é patético.

Se há users que pedem que o Benfica perca para o treinador sair agem mal. Eu nunca vou desejar uma derrota do Benfica seja lá pelo que for. Não consigo.

Até porque o Rui Vitória não sai tão cedo, conhecendo o Vieira como conhecemos.

Ricardo Maia

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:12
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Mister sem o Lopatego agora já não vais ter o terceiro lugar oferecido de bandeja...pede-se trabalho se faz favor! Quero ver a equipa a jogar futebol sff!

Fosga-se!!!

Sempre a deitar abaixo o Rui Vitória... à gente mesmo pequenina. :disgust:

Podes repetir isso mil vezes, porque a verdade é que antes do Lopes ter sido despedido, já o Glorioso estava no 2º lugar.

#Lida
ó jovem vê se te acalmas que não me está a apetecer fazer denuncias...se não respeitas quem tem uma opinião diferente da tua problema teu!  :smokin:

Com que argumentação irias-me denunciar? Quem não está a respeitar aqui és tu, com essa conversa toda contra o Rui Vitória.

E sobre a opinião diferente da minha, eu lidei perfeitamente. Agora tu acabaste de ameaçar-me com uma denuncia, por eu ter-te corrigido?! Ou será que o Rui Vitória não chegou ao 2º lugar antes do Lopes ter sido despedido?

#Lidar

Tem os mesmos pontos de um treinador que foi despedido. Não é grande feito. E o 2º lugar é virtual, por causa dos golos. O que conta no fim do campeonato é o goal average dos 2 jogos.
O que é  certo  é  que ainda estamos na luta,há  algumas semanas estava completamente  desanimado em relação  ao título, neste momento  começo  a acreditar, mesmo com o Rui Vitoria!

dfernandes

Citação de: markovic32 em 07 de Janeiro de 2016, 23:50
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:12
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Mister sem o Lopatego agora já não vais ter o terceiro lugar oferecido de bandeja...pede-se trabalho se faz favor! Quero ver a equipa a jogar futebol sff!

Fosga-se!!!

Sempre a deitar abaixo o Rui Vitória... à gente mesmo pequenina. :disgust:

Podes repetir isso mil vezes, porque a verdade é que antes do Lopes ter sido despedido, já o Glorioso estava no 2º lugar.

#Lida
ó jovem vê se te acalmas que não me está a apetecer fazer denuncias...se não respeitas quem tem uma opinião diferente da tua problema teu!  :smokin:

Com que argumentação irias-me denunciar? Quem não está a respeitar aqui és tu, com essa conversa toda contra o Rui Vitória.

E sobre a opinião diferente da minha, eu lidei perfeitamente. Agora tu acabaste de ameaçar-me com uma denuncia, por eu ter-te corrigido?! Ou será que o Rui Vitória não chegou ao 2º lugar antes do Lopes ter sido despedido?

#Lidar

Tem os mesmos pontos de um treinador que foi despedido. Não é grande feito. E o 2º lugar é virtual, por causa dos golos. O que conta no fim do campeonato é o goal average dos 2 jogos.
O que é  certo  é  que ainda estamos na luta,há  algumas semanas estava completamente  desanimado em relação  ao título, neste momento  começo  a acreditar, mesmo com o Rui Vitoria!

Epá não sei... Teria que correr tudo muito bem para termos hipóteses. A equipa não me dá tranquilidade. Mesmo no 6-0 de ontem os primeiros 30 minutos não foram grande espingarda e se o Marítimo marca primeiro, como esteve perto de acontecer, a coisa não ia ser fácil nem bonita. Duvido que tenhamos regularidade para lutar pelo título.

magiconumero10

Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:41
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:25
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:12
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Mister sem o Lopatego agora já não vais ter o terceiro lugar oferecido de bandeja...pede-se trabalho se faz favor! Quero ver a equipa a jogar futebol sff!

Fosga-se!!!

Sempre a deitar abaixo o Rui Vitória... à gente mesmo pequenina. :disgust:

Podes repetir isso mil vezes, porque a verdade é que antes do Lopes ter sido despedido, já o Glorioso estava no 2º lugar.

#Lida
ó jovem vê se te acalmas que não me está a apetecer fazer denuncias...se não respeitas quem tem uma opinião diferente da tua problema teu!  :smokin:

Com que argumentação irias-me denunciar? Quem não está a respeitar aqui és tu, com essa conversa toda contra o Rui Vitória.

E sobre a opinião diferente da minha, eu lidei perfeitamente. Agora tu acabaste de ameaçar-me com uma denuncia, por eu ter-te corrigido?! Ou será que o Rui Vitória não chegou ao 2º lugar antes do Lopes ter sido despedido?

#Lidar
De facto enganei-me, queria dizer segundo lugar...tirando isso, não te conheço de lado nenhum para estar a dizer "gente pequenina" queres ofender alguém que não conheces de lado nenhum? As regras do forum exigem respeito...isso merecia denuncia, acaba lá com os chavões e passa à frente.

E quem respeita o Rui Vitória? Tu com esse tipo de retórica?
Eu quero que o Benfica ganhe!
Dai até ser cego vai uma grande distancia...a equipa principal de futebol não joga uma beata, não é de agora, é à 6 meses! As escolhas do técnico tanto tácticas como técnicas desde sempre deixaram a desejar! E os traços de personalidade macios também são mais que evidentes! Se queres defender o homem só porque sim, então está bem...ofereço-te os pedais da bicicleta para ficares com o conjunto bem completo.

Tu e eu companheiro!  :amigo:

Sobre a equipa, vai parecer gozo, mas a verdade é que a explicação mais correcta é mesmo... o processo!  ^-^

Os traços de personalidade macios tem muito que se lhe diga. Vocês esquecem-se que o grupo de trabalho do RV e muito novinho, em comparação com o grupo do ano passado. Se queres extrair rendimento dos miúdos, não podes estar constantemente a gritar aos ouvidos deles. Lembras-te do Ola John a fazer ouvidos de mercador por mais que o Judas gritasse ao seu ouvido? Se já com jogadores maduros eles ficam a olhar de lado para ele, quando mais os miúdos. Coitados, enervavam-se todos. Talvez por isso o RV tenta ser mais ponderado (essa é a palavra certa).

Uma coisa é certa, o RV é activo no banco. Está quase sempre de pé e a corrigir posicionamentos. Agora, não faz aquele escabés como o outro fazia e faz. Repara também o porquê do Judas não gostar de trabalhar com miúdos... é porque ele próprio já percebeu que o feitio dele não dá para os miúdos (não tem paciência).

Depois, se o RV fosse mesmo macio, jamais o Jonas e o Sanches comemoravam os golos daquela maneira. À ali muita união naquele grupo de trabalho.

Quanto aos pedais... seria de valor ofereceres-me o Ferrari!!!  :coolsmiley:

O máximo que te posso oferecer é um caneco na catedral, budy!  :drunk:

Red Bullet

Citação de: totita em 07 de Janeiro de 2016, 23:43
Citação de: Red Bullet em 07 de Janeiro de 2016, 23:41
Há pessoal q lhe deu um apagão...devem-se ter esquecido da forma como nós andamos a jogar na quase TOTALIDADE dos nossos jogos...

"Acima de tudo o Benfica" Eusébio dixit
Sem duvida, bem acima de qquer Rui Carlos ou Vieira desta vida!

20Nico Gaitan20

Citação de: Red Bullet em 07 de Janeiro de 2016, 23:41
Há pessoal q lhe deu um apagão...devem-se ter esquecido da forma como nós andamos a jogar na quase TOTALIDADE dos nossos jogos...
a mim não me deu apagão nenhum...a meu ver não serve para nós...mas que vá ganhando, e de preferência com o nível exibicional de ontem....se não for pedir muito

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2016, 00:02
Citação de: Red Bullet em 07 de Janeiro de 2016, 23:41
Há pessoal q lhe deu um apagão...devem-se ter esquecido da forma como nós andamos a jogar na quase TOTALIDADE dos nossos jogos...
a mim não me deu apagão nenhum...a meu ver não serve para nós...mas que vá ganhando, e de preferência com o nível exibicional de ontem....se não for pedir muito

O resultado e a queda anímica do Marítimo na segunda parte criaram um cenário um bocado enganador de grande exibição.

Não estivemos nada bem até ao primeiro golo. A nossa defesa continua de papel.

Juan Mata

Vista a análise do pinheiro, reforço a minha opinião: O Fejsa é do crl.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 00:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2016, 00:02
Citação de: Red Bullet em 07 de Janeiro de 2016, 23:41
Há pessoal q lhe deu um apagão...devem-se ter esquecido da forma como nós andamos a jogar na quase TOTALIDADE dos nossos jogos...
a mim não me deu apagão nenhum...a meu ver não serve para nós...mas que vá ganhando, e de preferência com o nível exibicional de ontem....se não for pedir muito

O resultado e a queda anímica do Marítimo na segunda parte criaram um cenário um bocado enganador de grande exibição.

Não estivemos nada bem até ao primeiro golo. A nossa defesa continua de papel.
talvez...mas de papel ou não, não sofremos golos de bola corrida faz 5 jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Juan Mata em 08 de Janeiro de 2016, 00:06
Vista a análise do pinheiro, reforço a minha opinião: O Fejsa é do crl.
mas há duvidas??

é claramente um tampão.

muitas criticas injustas de parte de muita gente aqui, é um alvo injustamente.

dfernandes

Citação de: Juan Mata em 08 de Janeiro de 2016, 00:06
Vista a análise do pinheiro, reforço a minha opinião: O Fejsa é do crl.

Ainda há 2 dias ouvi alguém chamar-lhe cepo.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 00:08
Citação de: Juan Mata em 08 de Janeiro de 2016, 00:06
Vista a análise do pinheiro, reforço a minha opinião: O Fejsa é do crl.

Ainda há 2 dias ouvi alguém chamar-lhe cepo.
alguem??

é só ver o topico dele....tanta critica injusta.

é um trinco do caralho.