Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

stanley

Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: Korczak em 18 de Julho de 2015, 08:11
Que ele é um senhor já todos percebemos... Mas também o Quique era e foi um erro de casting!


Na noite de Lisboa o Quique além de senhor, era presença constante.

Por que raio estão sempre a comparar o homem com o Quique Flores?

Porque não falam no Villas Boas ou no Vitor Pereira que massacraram o Jesus durante 3 anos?

golfdreamer

Citação de: stanley em 18 de Julho de 2015, 13:47
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: Korczak em 18 de Julho de 2015, 08:11
Que ele é um senhor já todos percebemos... Mas também o Quique era e foi um erro de casting!


Na noite de Lisboa o Quique além de senhor, era presença constante.

Por que raio estão sempre a comparar o homem com o Quique Flores?

Porque não falam no Villas Boas ou no Vitor Pereira que massacraram o Jesus durante 3 anos?

Porque passam a vida a elogiar o discurso do homem e com isto a tentar justificar a sua contratação.
Não era a minha opção, mas agora é deixar o homem trabalhar.
A única coisa que me assusta é achar que não precisa de um reforço nas laterais...

Di Nes

é impressão minha ou está um pouco "redondo"?

Boa sorte (apesar de "não ir com a sua cara")  :slb2:

PB

Senhor Rui Vitória, faça-nos felizes!

J_PN

Citação de: stanley em 18 de Julho de 2015, 13:47
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: Korczak em 18 de Julho de 2015, 08:11
Que ele é um senhor já todos percebemos... Mas também o Quique era e foi um erro de casting!


Na noite de Lisboa o Quique além de senhor, era presença constante.

Por que raio estão sempre a comparar o homem com o Quique Flores?

Porque não falam no Villas Boas ou no Vitor Pereira que massacraram o Jesus durante 3 anos?

Todo o treinador que tenha uma postura decente e saiba estar é comparado ao Quique. Como se o normal fosse sem um brejeiro do pior.

Juan Mata

Que hoje nos regale um bom futebol. Eu pessoalmente estou para lá de faminto do meu Benfica. Estas horas que faltam parecem anos.

kramxel²

Quique um senhor??!?!?!?!?!?!?!?!?!

O Quique era um JJ vestido de Rui Vitória.

zefo

Ah o  kikas está de volta a este topico... é bom estar em casa

slbenfica_croft

quem dera o quique ser o dedo mindinho do JJ enquanto treinador.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2015, 16:50
quem dera o quique ser o dedo mindinho do JJ enquanto treinador.

A medalha da LE até deu uma gargalhada

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 18 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2015, 16:50
quem dera o quique ser o dedo mindinho do JJ enquanto treinador.

A medalha da LE até deu uma gargalhada
se fosse assim tão fácil...

O JJ é MUITO MELHOR treinador do que alguma vez foi ou será o kikas...

mas isto nem sequer é discussão.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2015, 16:50
quem dera o quique ser o dedo mindinho do JJ enquanto treinador.

A medalha da LE até deu uma gargalhada
se fosse assim tão fácil...

O JJ é MUITO MELHOR treinador do que alguma vez foi ou será o kikas...

mas isto nem sequer é discussão.

epah ... não sei ... mas acho o kikas mau treinador

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2015, 16:50
quem dera o quique ser o dedo mindinho do JJ enquanto treinador.


Estava a falar do carácter.

VitorPaneira7

Quique Flores é um falso e um falinhas mansas. Quique é o homem que é assobiado por tirar um jogador e ainda tem o desplante de dizer que esses assobios não eram para ele e que eram sim para o jogador que estava a saír, Cardozo.

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=1171604#AreaComentarios

Treinador espanhol disse que os assobios do público na altura da substituição de Cardozo, no último sábado, foram para o paraguaio. O avançado entende precisamente o contrário. Alguns dirigentes estão do lado do jogador, neste aspecto, e estranham também recente mudança de discurso do técnico.

"Os adeptos estavam contra o Cardozo e não a favor dele." Esta frase, proferida por Quique Flores, treinador do Benfica, após a derrota caseira com o Vitória de Guimarães (0-1), no último sábado, não caiu bem quer ao jogador quer a alguns dirigentes da SAD encarnada, soube o DN.

A resposta dada pelo treinador veio no seguimento de uma pergunta sobre a substituição do paraguaio, quando as águias estavam empatadas a zero. O público assobiou a estratégia táctica do espanhol, mas Quique entendeu, e disse-o publicamente, que os assobios seriam para Cardozo. O paraguaio não se deu conta da resposta do seu treinador e só domingo, no treino, quando leu alguns jornais, viu as declarações do técnico. Não gostou, referiu-o, até porque entende que os adeptos estão do seu lado neste aspecto.

Recorde-se que já desde o início da temporada a relação desportiva entre Quique Flores e Óscar Cardozo não tem sido a melhor. O jogador sul-americano já chegou a ser terceira opção, atrás de Suazo e Nuno Gomes, respectivamente, e só nos últimos tempos subiu um lugar e tem jogado nas últimas partidas devido à lesão do internacional hondurenho.

Mas não foi só Óscar Cardozo que ficou incomodado com as declarações. Alguns dirigentes da SAD, apurou o DN, também a não gostaram do discurso de Quique Flores. Primeiro porque "em vez de desvalorizar os assobios, preferiu atribuí- -los à actuação do melhor marcador da equipa", disse fonte encarnada.

Quique em carácter é zero e o seu discurso de inicio passou de cavalheiro para invisivel.Que raio de homem é capaz de passar assobios dos seus erros para outra pessoa.

Schuldiner

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Julho de 2015, 11:36
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2015, 11:26
Se arranjares um central mais rápido que o Jardel avisa.




Dentro do plantel creio que não há ninguém mais rápido.

Dentro da Liga em defesas centros, não há ninguém mais rápido.