Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

O relvado...

Foi uma pena não termos jogado no fantástico relvado que jogou o Moreirense que lhes permitiu fazerem 4 golos ao Oriental.

Kurt Cobain 10

Citação de: Alves86 em 19 de Janeiro de 2016, 17:09
Queriam o quê?

Que não rodasse a equipa?

Exibição normal. Equipa pouco rotinada. Relvado batatal.
Valeu pelo resultado que era efectivamente o mais importante.

E sim...a equipa precisa de outro 8 com as mesmas características do Renato. Não podemos ficar dependentes apenas de um jogador para uma posição tão determinante.
Deixa lá ,há pessoal que está á espera que alguma coisa corra mal para vir logo criticar o Homem.

O RV já sabe faça o que fizer vai ser sempre um patinho feio.

Baron_Davis

vamos com Eliseu e Almeida até ao fim da Liga

zimbora Ruizão  :metal:

SLBCARLOS

Não se joga nada. É impossível acreditar nem que seja apenas 10% que vamos ser capazes de ganhar o campeonato com esta espécie de treinador.

Chelas

Eu que não sou de todo um defensor do RV, leio aqui cada coisa....

bnfc

O que se pede a um treinador do Benfica, antes de mais nada, é que ganhe os jogos. E este, excepção feita aos jogos com sporting, porto e arouca, tem feito o trabalho dele. Se jogamos melhor, ganhamos. Se jogamos pior, ganhamos. Se jogamos na máxima força, ganhamos. Se jogamos sem jogadores importantes, ganhamos. Antes isso que jogar "futebol com nota artística" e perder ou empatar.

Dito isto, espero que não deite tudo a perder nos próximos clássicos. Para os restantes jogos, parece chegar e sobrar.


Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 19 de Janeiro de 2016, 17:28
Eu que não sou de todo um defensor do RV, leio aqui cada coisa....

Já somos 2.

Até parece que no ano passado, na fase de grupos fizemos exibições de encher o olho na Taça da Liga

Jorge.P_

Tenho criticado e muito (e convencido que com razão) mas neste caso, não vou por ai.

Este jogo para mim é algo diferente e não pode ser avaliado numa perspectiva de continuidade em relação aos últimos - que foram positivos - porque existiram muitas mudanças, o campo é um bocado mais pequeno que normal e o Oriental vez e bem pela vida.

Esperava algo melhor, claro, mas ao mesmo tempo contava com dificuldades e algo muito longe de goleadas.

Venha o próximo. Se Sábado for algo parecido com isto sim, volto a ficar muito preocupado. Até lá é apenas um jogo peculiar para a Taça da Liga.

Rei

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2016, 17:27
Não se joga nada. É impossível acreditar nem que seja apenas 10% que vamos ser capazes de ganhar o campeonato com esta espécie de treinador.

Eu acho que a culpa é do Gaitan. Com o Nolito fazíamos o tricampeonato.

Bailey

eu nao vi o jogo, nao vou comentar o que nao vi, mas jogos destes sao sempre uma treta, dou lhes quase tanta importancia como aos de pré época, desde que se ganhe

SaviAimar

Mais uma vitória.
Com tanta vitória, nem consigo criticar nesta altura.
NEXTT









Rodrialex

Não se jogou bem mas cumprimos. Agora dizer por este jogo que não vamos ser campeões é estúpido.


LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 19 de Janeiro de 2016, 17:24
vamos com Eliseu e Almeida até ao fim da Liga

zimbora Ruizão  :metal:

Com Almeida não creio...

Mas com Eliseu vais de certeza.

ff77

Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2016, 17:46
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2016, 17:27
Não se joga nada. É impossível acreditar nem que seja apenas 10% que vamos ser capazes de ganhar o campeonato com esta espécie de treinador.


Eu acho que a culpa é do Gaitan. Com o Nolito fazíamos o tricampeonato.

:2funny:

SaviAimar

Citação de: Rodrialex em 19 de Janeiro de 2016, 17:50
Não se jogou bem mas cumprimos. Agora dizer por este jogo que não vamos ser campeões é estúpido.



POr acaso gostei desse argumento que por este jogo, não dá para acreditar no título.

Este foi um jogo fraco, que tem 3 ou 4 jogos atrás positivos, com claras melhorias, para o campeonato. Não foi na Taça da Liga.