Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 21 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Janeiro de 2016, 15:44
Citação de: Red Eyes em 21 de Janeiro de 2016, 15:43
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Red Eyes em 21 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Janeiro de 2016, 15:15
Citação de: dfernandes em 21 de Janeiro de 2016, 14:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2016, 14:47
tinha de vir logo com off-topic...

É como alguém a querer falar de bola no Competições Nacionais depois da meia noite.

Não respeitam as regras, crl...
Quem??
Olha-me esta a querer juntar-se à festa!... :disgust:
fostes tu???
Eu nunca postei nesse tópico para sua informação. >:(
hummmmmm
Não acreditas podes ir sondar o meu histórico!
Desejo-te boa sorte. :tonge:
Citação de: Red Eyes em 21 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Janeiro de 2016, 15:44
Citação de: Red Eyes em 21 de Janeiro de 2016, 15:43
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Red Eyes em 21 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Janeiro de 2016, 15:15
Citação de: dfernandes em 21 de Janeiro de 2016, 14:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2016, 14:47
tinha de vir logo com off-topic...

É como alguém a querer falar de bola no Competições Nacionais depois da meia noite.

Não respeitam as regras, crl...
Quem??
Olha-me esta a querer juntar-se à festa!... :disgust:
fostes tu???
Eu nunca postei nesse tópico para sua informação. >:(
hummmmmm
Não acreditas podes ir sondar o meu histórico!
Desejo-te boa sorte. :tonge:
:tonge:

sardao

Despertar

+1benfiquista

Citação de: Manto Sagrado em 21 de Janeiro de 2016, 12:49
Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2016, 12:31
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2016, 12:28
Já dei aqui a minha sugestão há dias: André Horta!
Puto muito talentoso, já com rodagem de 1ª Liga, e com potencial para crescer bastante.

É uma sugestão interessante. O risco é baixo e era gajo para ir crescendo na sombra do Renato e daqui a uns anos (Esperemos) assumir o lugar. O problema é que os putos naquela idade precisam de minutos...

"Para ir crescendo na sombra do Renato"....fodasse...está boa....o Renato tem 18 anos....o Horta até ligeiramente mais velho, mais nem vem ao caso!!

O Renato é que supostamente devia crescer na sombra de alguém!!

E vamos negar que o Renato tem sido dos jogadores mais influentes da equipa, mesmo com esses 18 anos de que falas? É um prodígio e merece a titularidade. Devia ter um substituto à altura para quando vierem fases mais complicadas no calendário ou quando estiver em baixo de forma... O André Horta adaptava-se a essa situação, não fosse o facto de precisar de minutos.

Manto Sagrado

Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2016, 16:04
Puto muito talentoso, já com rodagem de 1ª Liga, e com potencial para crescer bastante.

É uma sugestão interessante. O risco é baixo e era gajo para ir crescendo na sombra do Renato e daqui a uns anos (Esperemos) assumir o lugar. O problema é que os putos naquela idade precisam de minutos...

"Para ir crescendo na sombra do Renato"....fodasse...está boa....o Renato tem 18 anos....o Horta até ligeiramente mais velho, mais nem vem ao caso!!

E vamos negar que o Renato tem sido dos jogadores mais influentes da equipa, mesmo com esses 18 anos de que falas? É um prodígio e merece a titularidade. Devia ter um substituto à altura para quando vierem fases mais complicadas no calendário ou quando estiver em baixo de forma... O André Horta adaptava-se a essa situação, não fosse o facto de precisar de minutos.

Para mim ter alguém com valor para titular, estaria a proteger o Renato, se tiver alguém com a mesma idade mas menos valor, é apenas para lhe "roubar" minutos!

+1benfiquista

Citação de: Manto Sagrado em 21 de Janeiro de 2016, 16:16

Para mim ter alguém com valor para titular, estaria a proteger o Renato, se tiver alguém com a mesma idade mas menos valor, é apenas para lhe "roubar" minutos!

E quem é o jogador já feito com qualidade para ser titular do Benfica que aceita vir para suplente do Renato? O Amorim estava lá muito bem para isso, mas foi um dossier que ninguém quis explicar...

Vieri

Cristante Out
Taarabat out
Djuricic out

PEDE UM 8 !!!

Manto Sagrado

Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2016, 16:19
Citação de: Manto Sagrado em 21 de Janeiro de 2016, 16:16

E quem é o jogador já feito com qualidade para ser titular do Benfica que aceita vir para suplente do Renato? O Amorim estava lá muito bem para isso, mas foi um dossier que ninguém quis explicar...

Para suplente do Renato estaria bem o R. Amorim como dizes sim!

Contudo, não seria essa a minha abordagem. Para mim, no início da temporada, ou pelo menos agora, deveria ter sido contratado um jogador 8, como um Meli, ou similar!

O Renato teria oportunidade para ir crescendo com mais tranquilidade e até aprendendo com um jogador mais experiente! O Renato apesar do imenso valor volta a dizer que ainda falha em momentos chave. E se não tivesse ele a cabeça que tem, podíamos estar a queimar um jogador de enorme potencial. Tirar um jogador com 18 anos de uma equipa B para patrão de uma equipa de topo, não se faz de um dia para o outro! Por outro lado, é óptimo haver concorrência no plantel, para que um jogador saiba que se fizer merda, há outro à espera para entrar, como aconteceu e bem com o Guedes....neste momento, o Renato sabe que é dono e senhor do lugar, e isso pode não ser bom...vai depender lá está da cabeça que ele tem!

VALEBEM

O Renato falha? Falha! Como todos os jogadores! O Gaitan, considerado a estrela da nossa equipa, ainda hoje perde a maioria dos lances, por inventar toques de calcanhar, por exagerar nas fintas, etc...
O Renato é um jogador decisivo da nossa equipa, joga imenso. Repito: é muito complicado, e seria muito caro, irmos buscar um jogador melhor, neste momento, do que o Renato. O Renato é titularíssimo na equipa, independentemente da idade que tem. É um craque.
Acho que se deve ir buscar um 8, mas de preferência um jovem, que possa jogar de vez em quando com qualidade, e já com experiência sénior.

J_PN

A minha opção para 8 era fazer regressar o Ruben Amorim. Fui a favor do empréstimo do Amorim pela sua condição física e por achar que o João Teixeira ia-se afirmar como suplente pelo menos. Mas visto que não aconteceu, podia regressar para alternar com o Renato. De certeza que era um papel que não se iria importar, já que foi sempre o papel que cá teve.

baar99

Manda vir o Pele depois de domingo e temos suplente.

jpcafe

Fodasse finalmente estamos a limpar a casa.... Tarab out, Djuri out.

So falta mesmo um 8. Feito, com experiencia.
E ja chega de avancados maravilha de 18 anos.

Aperta com eles Rui! (com a SAD)

Despertar

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2016, 16:27
Cristante Out
Taarabat out
Djuricic out

PEDE UM 8 !!!

toma lá um 8. com umas mamas maiores chegava a um 10  :tonge:

tapaorelhas

Citação de: Despertar em 20 de Janeiro de 2016, 10:47
Citação de: tapaorelhas em 20 de Janeiro de 2016, 10:20
Já leram o livro do homem?

http://www.wook.pt/ficha/a-arte-da-guerra-para-treinadores/a/id/16016124

Leiam... Eu li, e teoricamente estamos muito bem servidos de treinador... Agora em campo, pronto... Tem vindo a melhorar....

Mas leiam o livro (li-o numa tarde) que depois percebem melhor o que o nosso treinador diz...

Força Rui  :flagglorioso: :flagglorioso:

;D  devias ter ca vindo escrever isto á 2 meses atras  ;D

DIsse-o aqui prai em Setembro ou Agosto...

jpcafe

Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2016, 16:27
Cristante Out
Taarabat out
Djuricic out

PEDE UM 8 !!!

toma lá um 8. com umas mamas maiores chegava a um 10  :tonge:

Oh senhor Despertar ainda vou ser despedido por tua causa! Mamas a esta hora???  :rir: