Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Apostava no Sílvio na direita e André Almeida no lugar de Fejsa.

brovenant

Samaris in, não vejo grandes alternativas. O André Almeida não sabe fazer um passe é comido por todos os lados. O André é um bom suplente, mas não para titular e não para estar sozinho à frente da defesa, é uma posição demasiado importante

mramalhadas


JMedeiros


Flirt4ever

#122434
Citação de: brovenant em 23 de Janeiro de 2016, 16:18
Samaris in, não vejo grandes alternativas. O André Almeida não sabe fazer um passe é comido por todos os lados. O André é um bom suplente, mas não para titular e não para estar sozinho à frente da defesa, é uma posição demasiado importante
André Almeida é bem melhor defensiamente que o Samaris. Pelo menos faz muitas compensações e consegue fazer o 2vs1 nas nossas laterais defensivas. É o jogador mais parecido com o Fesja que temos.

O Samaris está numa forma muito pobre. Muito mesmo. Os últimos jogos deles têm sido dolorosos....

MindMischief

Citação de: JMedeiros em 23 de Janeiro de 2016, 16:25
Citação de: smjagol em 23 de Janeiro de 2016, 14:28
Ganhar ou Rua
todos os jogos é esta merda...enfim...
porque devia já estar fora do clube à muito tempo, aliás, nem devia ter vindo.

Despertar

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2016, 09:46
Citação de: Despertar em 22 de Janeiro de 2016, 23:39
sem fejsa, estamos fdd é Rui. É bom que saques um coelho da cartola
claro...

contra o Arouca sem um titular é o fim...
sim foi esse o sentido do que escrevi.

Nhecks

Nunca fui grande adepto do JJ. Alias em 2012 defendia a sua saida. Agora dizem-me que se JJ tivesse saido nessa altura nunca tinhamos sido bi-campeões. Ao que respondo, ja que estamos no dominio do hipotetico e dos "ses", se JJ tivesse saido se calhar agr podiamos já ser tri-campeoes e não bi-campeoes. Mas o q é verdade é q nas epocas do JJ jogavamos bom futebol. Quando jogava o Benfica, nomeadamente nos jogos da Luz (com excepção nos jogos com os grandes), a pergunta que fazia a mim proprio, na maioria das vezes, era" qts é q vao ser hoje?" Agora com o Rui pergunto-me "será que é esta jornada que vamos escorregar?". Por enquanto o Rui Vitória continua a nao convencer-me. Espero que me mostre que estou errado e hj amealhe mais 3 pontos e meta pressão no JJ. Força SLB!

Mjölnir

Citação de: Flirt4ever em 23 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: brovenant em 23 de Janeiro de 2016, 16:18
Samaris in, não vejo grandes alternativas. O André Almeida não sabe fazer um passe é comido por todos os lados. O André é um bom suplente, mas não para titular e não para estar sozinho à frente da defesa, é uma posição demasiado importante
André Almeida é bem melhor defensiamente que o Samaris. Pelo menos faz muitas compensações e consegue fazer o 2vs1 nas nossas laterais defensivas. É o jogador mais parecido com o Fesja que temos.

O Samaris está numa forma muito pobre. Muito mesmo. Os últimos jogos deles têm sido dolorosos....
André Almeida faz muitas compensações e por norma também faz outras coisas que nem tenho vontade de enumerar. Samaris deve jogar.

isaias12

é uma vergonha o que se tem passado entre os adeptos e o Vitoria  o benfica desfalcado como está este ano, a situação que herdou no inicio de época, perder tres vezes contra os lagartos e ainda esta na luta pelo titulo é certamente  de um treinador com muito mérito, para mim as qualidades e carácter devem aparecer em momentos difíceis e Vitoria tem sabido não deixar cair a equipa, no final de epoca fazem-se as contas mas para já Vitoria merece o lugar de treinador do benfica.

magoslb

Citação de: isaias12 em 23 de Janeiro de 2016, 17:55
é uma vergonha o que se tem passado entre os adeptos e o Vitoria  o benfica desfalcado como está este ano, a situação que herdou no inicio de época, perder tres vezes contra os lagartos e ainda esta na luta pelo titulo é certamente  de um treinador com muito mérito, para mim as qualidades e carácter devem aparecer em momentos difíceis e Vitoria tem sabido não deixar cair a equipa, no final de epoca fazem-se as contas mas para já Vitoria merece o lugar de treinador do benfica.

És parente do Vitória? Deixa as coisas desenrolarem-se, e no fim decide-se. Mesmo ganho alguns jogos, ainda não convenceu quem já vê futebol há mais que 30 anos. Ele que vá fazendo por ganhar cada jogo, depois se verá se evoluiu ou não. Estar a chorar por um gajo que ganha 1M, compactuou com as decisões de pré-época e apresenta um futebol fraco, não me parece o mais adequado.

É que treina o Benfica, e tem uma bela parte de um plantel bicampeão, não treina o arrentela. Se só consegue ganhar de forma convicente aos Aroucas desta vida com Pogba, Cr e Messi, isso não faz dele um excelente treinador.

isaias12

Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 18:01
Citação de: isaias12 em 23 de Janeiro de 2016, 17:55
é uma vergonha o que se tem passado entre os adeptos e o Vitoria  o benfica desfalcado como está este ano, a situação que herdou no inicio de época, perder tres vezes contra os lagartos e ainda esta na luta pelo titulo é certamente  de um treinador com muito mérito, para mim as qualidades e carácter devem aparecer em momentos difíceis e Vitoria tem sabido não deixar cair a equipa, no final de epoca fazem-se as contas mas para já Vitoria merece o lugar de treinador do benfica.

És parente do Vitória? Deixa as coisas desenrolarem-se, e no fim decide-se. Mesmo ganho alguns jogos, ainda não convenceu quem já vê futebol há mais que 30 anos. Ele que vá fazendo por ganhar cada jogo, depois se verá se evoluiu ou não. Estar a chorar por um gajo que ganha 1M, compactuou com as decisões de pré-época e apresenta um futebol fraco, não me parece o mais adequado.

É que treina o Benfica, e tem uma bela parte de um plantel bicampeão, não treina o arrentela. Se só consegue ganhar de forma convicente aos Aroucas desta vida com Pogba, Cr e Messi, isso não faz dele um excelente treinador.

felizmente temos um grande presidente que não pensa como tu, para ti um treinador convincente deve ser aquele que ganha 10-0 todos jogos eu por acaso até ouvi dizer que o benfica tinha o melhor ataque do campeonato e defesa também anda lá perto

nikas


magoslb

Citação de: isaias12 em 23 de Janeiro de 2016, 18:09
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 18:01
Citação de: isaias12 em 23 de Janeiro de 2016, 17:55
é uma vergonha o que se tem passado entre os adeptos e o Vitoria  o benfica desfalcado como está este ano, a situação que herdou no inicio de época, perder tres vezes contra os lagartos e ainda esta na luta pelo titulo é certamente  de um treinador com muito mérito, para mim as qualidades e carácter devem aparecer em momentos difíceis e Vitoria tem sabido não deixar cair a equipa, no final de epoca fazem-se as contas mas para já Vitoria merece o lugar de treinador do benfica.

És parente do Vitória? Deixa as coisas desenrolarem-se, e no fim decide-se. Mesmo ganho alguns jogos, ainda não convenceu quem já vê futebol há mais que 30 anos. Ele que vá fazendo por ganhar cada jogo, depois se verá se evoluiu ou não. Estar a chorar por um gajo que ganha 1M, compactuou com as decisões de pré-época e apresenta um futebol fraco, não me parece o mais adequado.

É que treina o Benfica, e tem uma bela parte de um plantel bicampeão, não treina o arrentela. Se só consegue ganhar de forma convicente aos Aroucas desta vida com Pogba, Cr e Messi, isso não faz dele um excelente treinador.

felizmente temos um grande presidente que não pensa como tu, para ti um treinador convincente deve ser aquele que ganha 10-0 todos jogos eu por acaso até ouvi dizer que o benfica tinha o melhor ataque do campeonato e defesa também anda lá perto

Mea culpa. Quero um treinador sem estar em formação e preparado para pôr o Benfica a jogar bem enquanto ganha. Realmente sou mesmo tonto. Os adeptos pagam para ver um bom jogo? Parvoíce a minha. Esquece, viva o Benfica, que só existe desde 2000! :dance:

Red Bullet

Hoje é para limpar, sem histórias.
Vamos ver se este crescendo da equipe se deveu à assimilação do grupo das ideias? do Rui, ou se se ficou a dever ao tractor q tinha-mos no centro do terreno e q vai faltar hoje.