Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reis10

Ruizinho desde que tenho este avatar as coisas melhoraram e muito. Espero que no fim da época o mude para uma foto tua no marquês. Carrega Benfica!

OclassicoNº10

Citação de: Reis10 em 24 de Janeiro de 2016, 15:06
Ruizinho desde que tenho este avatar as coisas melhoraram e muito. Espero que no fim da época o mude para uma foto tua no marquês. Carrega Benfica!

Foi por causa do avatar, deixa-te andar.

:metal:

Reis10

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Janeiro de 2016, 15:12
Citação de: Reis10 em 24 de Janeiro de 2016, 15:06
Ruizinho desde que tenho este avatar as coisas melhoraram e muito. Espero que no fim da época o mude para uma foto tua no marquês. Carrega Benfica!

Foi por causa do avatar, deixa-te andar.

:metal:
Óbvio  :dance:

Maka

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Janeiro de 2016, 13:43
Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 13:31
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Janeiro de 2016, 13:22
Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 12:59
Imaginem que tínhamos despedido o Rui Vitória em Dezembro depois do jogo contra o União da Madeira?

Nessa altura escrevi que se o fizéssemos seria o adeus definitivo ao campeonato. Algo que veio-me dar razão quando olhamos para o que aconteceu com o Porto, que neste momento embora próximo está dependente de terceiros.


looooool
O novo treinador do porto nem um jogo fez e a culpa deles estarem dependentes de terceiros é dele...

Cum'crlh.

A literacia em Portugal é f*dida!!! :rir:

Literacia? loool
Aquilo que disseste não fez o mais pequeno sentido. Mas se quiseres explicar, sempre podes tentar.

É preciso ter uma moral do caraças para falar em literacia quando se escreve uma frase que começa com "Algo que veio-me dar razão quando (...)".

Breaking Bad

As perdas de bola a meio campo, e os buracos a defender são gritantes. 
Por isso que nos jogos contra boas equipas não ganha. 


Red Eyes

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Janeiro de 2016, 14:56
As idas para o ataque com 6 ou 7 jogadores é mais que notório.

Ainda ontem tivemos essa imagem vezes sem conta, mérito com certeza!
Isto devia ser era como na primária:
— ao ataque, atacam todos
— à defesa, fica um à mama.
:metal:

pinheiro3

Citação de: Karel Alinho em 24 de Janeiro de 2016, 14:34
Citação de: pinheiro3 em 24 de Janeiro de 2016, 14:31
Citação de: Jaime_PN em 24 de Janeiro de 2016, 13:56
E ainda nem teve o melhor 11 ao seu dispor...

Por aqui diziam que o Rui Carlos nem com Messi e Ronaldo. Bastou um Fejsa, um Renato e um Carcela para a equipa duplicar o rendimento.

Se calhar, bastou foi mudar um bocado algumas ideias, posicionamentos e o rendimento aumentou.

A minha mãe sempre me disse que copiar só dá merda, e é verdade.

Ele deixou de pensar com as ideias do outro, passou a pôr em prática a sua ideia de futebol e melhorámos.

Acho que mais do que tentar mudar as ideias que a equipa trazia de outros anos, foi o mudar de uma ideia muito à Vitória de Guimarães para uma ideia mais à Benfica.

alsohugo

Citação de: Breaking Bad em 24 de Janeiro de 2016, 16:45
As perdas de bola a meio campo, e os buracos a defender são gritantes. 
Por isso que nos jogos contra boas equipas não ganha.

Deves andar a ver outros jogos ultimamente.

Breaking Bad

Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: Breaking Bad em 24 de Janeiro de 2016, 16:45
As perdas de bola a meio campo, e os buracos a defender são gritantes. 
Por isso que nos jogos contra boas equipas não ganha.

Deves andar a ver outros jogos ultimamente.
contra o arouca foi o ultimo.   

nao ver isso, e apenas estar a enganar a ti próprio. achar que a equipa ja não comete esses erros.

alsohugo

Citação de: Breaking Bad em 24 de Janeiro de 2016, 17:07
Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: Breaking Bad em 24 de Janeiro de 2016, 16:45
As perdas de bola a meio campo, e os buracos a defender são gritantes. 
Por isso que nos jogos contra boas equipas não ganha.

Deves andar a ver outros jogos ultimamente.
contra o arouca foi o ultimo.   

nao ver isso, e apenas estar a enganar a ti próprio. achar que a equipa ja não comete esses erros.

Claro que é.

:crazy2:

cyenz

Equipa tem estado bem nos últimos jogos comparando com o inicio de época mas como já dito a equipa ainda tem muito trabalho pela frente, principalmente no meio campo defensivo\defesa. Mas já não estamos com aquele estilo de jogo desesperante que ninguém sabe o que há de fazer à bol.

Vamos entrar numa fase decisiva, não podemos perder mais pontos relativamente ao primeiro, no mínimo (do que depende de nós) chegar a alvalade com os 2 pontos de atraso que temos agora.

benficafire

Citação de: Jotenko em 24 de Janeiro de 2016, 13:08
Não sei se repararam, mas recentemente mudou a sua água, passando de Luso para Fonte de Monforte.

Com um pH muito mais alcalino e suave no sistema digestivo de RV. Os resultados aparecem, e a barriguinha de RV funciona como um relógio. ;-)
O quê ! Ja não é Luso? A estrutura não disse que ia apostar na formação... :whistle2:

Karel Alinho

Citação de: pinheiro3 em 24 de Janeiro de 2016, 16:55
Citação de: Karel Alinho em 24 de Janeiro de 2016, 14:34
Citação de: pinheiro3 em 24 de Janeiro de 2016, 14:31
Citação de: Jaime_PN em 24 de Janeiro de 2016, 13:56
E ainda nem teve o melhor 11 ao seu dispor...

Por aqui diziam que o Rui Carlos nem com Messi e Ronaldo. Bastou um Fejsa, um Renato e um Carcela para a equipa duplicar o rendimento.

Se calhar, bastou foi mudar um bocado algumas ideias, posicionamentos e o rendimento aumentou.

A minha mãe sempre me disse que copiar só dá merda, e é verdade.

Ele deixou de pensar com as ideias do outro, passou a pôr em prática a sua ideia de futebol e melhorámos.

Acho que mais do que tentar mudar as ideias que a equipa trazia de outros anos, foi o mudar de uma ideia muito à Vitória de Guimarães para uma ideia mais à Benfica.

Se analisarmos friamente o que foi a pré-época e uma parte da primeira volta, foi um pouco dos dois.

stanley

#122743
Citação de: Karel Alinho em 24 de Janeiro de 2016, 17:24
Citação de: pinheiro3 em 24 de Janeiro de 2016, 16:55
Citação de: Karel Alinho em 24 de Janeiro de 2016, 14:34
Citação de: pinheiro3 em 24 de Janeiro de 2016, 14:31
Citação de: Jaime_PN em 24 de Janeiro de 2016, 13:56
E ainda nem teve o melhor 11 ao seu dispor...

Por aqui diziam que o Rui Carlos nem com Messi e Ronaldo. Bastou um Fejsa, um Renato e um Carcela para a equipa duplicar o rendimento.

Se calhar, bastou foi mudar um bocado algumas ideias, posicionamentos e o rendimento aumentou.

A minha mãe sempre me disse que copiar só dá merda, e é verdade.

Ele deixou de pensar com as ideias do outro, passou a pôr em prática a sua ideia de futebol e melhorámos.

Acho que mais do que tentar mudar as ideias que a equipa trazia de outros anos, foi o mudar de uma ideia muito à Vitória de Guimarães para uma ideia mais à Benfica.

Se analisarmos friamente o que foi a pré-época e uma parte da primeira volta, foi um pouco dos dois.

a confiança dos jogadores nele também é outra. talvez noutra altura os jogadores pensassem muito no ex-treinador


É um pouco de tudo e nunca saberemos a % de cada factor

totita

Citação de: Breaking Bad em 24 de Janeiro de 2016, 16:45
As perdas de bola a meio campo, e os buracos a defender são gritantes. 
Por isso que nos jogos contra boas equipas não ganha.

A Madrid , Galatasaray , Braga , Guimarães, ....devem ser equipas amadoras.