Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Começo a achar que vou fazer a maior figura de urso da minha vida e estou quase a ter um orgasmo só de pensar nisso  :rir:

Rui,faz-me fazer figura de urso.

zefo

Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
A frase para mim mais marcante é a do: "Não tem carisma". É que é totalmente o oposto. Grande personalidade e grande frieza, atenção a este treinador, ainda vai surpreender muita gente.

Queres ver que o velho que disse este tinha a centelha igual ao jj e mou?

Slipknot_BMC

50 golos no campeonato

8 golos na Taça da liga

3 golos na Taça de Portugal

10 golos na Champions

Fdx nunca nunca pensei depois daquela pré-epoca e ate ao jogo com os Lags nunca nos meus melhores sonhos pensei num score deste , ainda para mais sem Gaitan ,Salvio,Luisão e Nelson a maior parte do tempo

ramalho1

Um senhor.

Foi maltratado, gozado, atacado por todo lado. Respondeu com trabalho com vitórias com golos.

Nelson, Renato e Guedes...lança  estes putos sem receio que estão a ser fantásticos

Melhora Pizzi e André Almeida para patamares impensáveis.

Tem os jogadores chave lesionados. Não há um queixume um desagrado, nada!

Continua a trabalhar, oitavos de final da Liga dos Campeões, meia final da Taça da Liga e a 2 pontos do primeiro...tendo jogado em Braga e no Dragão....

Que grande estofo. E principalmente que grande personalidade e carácter!

À Benfica!

Benfica, Benfica, dá NOS o 35!!!

O0

Slevin Kelevra

A melhor tirada dos últimos tempos ....CHOURIÇO COMPRESSOR..... que lhe dê continuidade, vais calar muita gente .....EU inclusive... :crazy2:

Flirt4ever

Citação de: BleedingHeart em 26 de Janeiro de 2016, 22:37
Desde que respondeu e rabaixou o joatmerda que tem sido disto!

É para continuar Ruizinho, tu mereces

Na verdade.... já vem bem antes disso.... simplesmente a maioria dos adeptos é que estava a precisar "disso" para começarem a reconhecer o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.


Slipknot_BMC

axo que eu e mt aqui vamos ser tao humilhados e gozados no final da epoca , que assim seja .

Rui mostra que eu sou um tipico nabo treinador de bancada da treta.

J_PN

Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
A frase para mim mais marcante é a do: "Não tem carisma". É que é totalmente o oposto. Grande personalidade e grande frieza, atenção a este treinador, ainda vai surpreender muita gente.

Se não manda caralhadas nem é mal educado não tem carisma nem personalidade. Ainda ontem o Baía (acho que foi ele) disse isso.

É assim que estamos habituados em Portugal, infelizmente.

magiconumero10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
Começo a achar que vou fazer a maior figura de urso da minha vida e estou quase a ter um orgasmo só de pensar nisso  :rir:

Rui,faz-me fazer figura de urso.

Tu não tens espelhos em casa pois não?  :confused:

:2funny: :drunk:

luis.live

Vamos Mister , sem medo. Continuar a humilhar o Luis. ele merece...

Red Eyes

Não terá sido o melhor jogo da época até esta altura mas esteve muito perto. :clap1:

BleedingHeart

Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: BleedingHeart em 26 de Janeiro de 2016, 22:37
Desde que respondeu e rabaixou o joatmerda que tem sido disto!

É para continuar Ruizinho, tu mereces

Na verdade.... já vem bem antes disso.... simplesmente a maioria dos adeptos é que estava a precisar "disso" para começarem a reconhecer o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.


em termos exibicionais a coisa melhorou depois do despique com o monte de merda.

Julgo que foi a partir daí que o Rui Vitoria assumiu muita coisa

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 26 de Janeiro de 2016, 22:56
Não terá sido o melhor jogo da época até esta altura mas esteve muito perto. :clap1:
queixinhas; ^-^ :)

Flavius


VALEBEM

#123239
Os jogadores começam a elogiar o treinador com frequência, o que é muito bom sinal, mesmo os que jogam menos.
Repito o que tenho dito: é muito melhor treinador do que se diz!
Mas é preciso continuar a ganhar!