Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: 4x4x2 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:58
O Porto, logo aos primeiros 15 minutos, não nos deixava sair a jogar. Já nós, dávamos liberdade para trocar a bola até meio-campo.

O Benfica não dava liberdade. O Benfica simplesmente não conseguia pressionar porque não tem mecanismos para isso. Não há equilíbrio nem tampouco concentração na zona da bola.

E claro, não há uma ideia clara, por isso é que os jogadores também não são tão reativos à perda. Porque demoram tempo a pensar, por eles próprios, o que fazer.

Eusébio10

Sim tivemos oportunidades para ganhar o jogo mas defensivamente foi mau de mais e isso é trabalho do treinador.

Janecas

Parece que, afinal, continua a ser o Rui Derrota.

Tommytukamoto

Meio campo foi um ZERO .
A defesa a alivia , chutao para a frente e a bola ia sempre para aos gajos.
O pior Porto que tenho memoria , e pior entramos a ganhar .
Quando deviamos dar a machadada final entregamos o meio campo.
O Sporting e o filho da puta do Jesus agradecem.
Como ja alguem disse aqui , somos mestrea a ressuscitar mortos

scarface


André Sousa

Citação de: Rodri_19 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:58
Seu cobarde! quando sofremos 0 golos contra equipas de merda não dizes isso!

Ri-me.

benfiquista_zonanorte

Até fui defensor do treinador quando estavam quase todos contra, mas hoje há que admitir que esteve mal.  :disgust:
Aquelas substituições são para quando se está a jogar contra equipas claramente inferiores.
Tirar o Samaris para meter o talisca no meio campo rebentou com a equipa, não construímos mais nada a partir daí.

Depois meter o gaitan a defesa esquerdo mantendo o mesmo esquema de jogo... se é para manter o mesmo esquema que tirasse o gaitan e deixasse lá o Eliseu. A entrada do Salvio também me pareceu precipitada neste momento, ele vem sem ritmo e não ia conseguir acrescentar muito num jogo com esta exigencia.
Partiu a equipa toda e tivemos uma ponta final horrível.
Estou verdadeiramente fodi*** por perder com estes gajos !!!!!!!!

Para juntar à festa ainda falhamos uma série de golos feitos e o Casillas defendeu o impossível.
A ver se damos uma boa resposta com o Zenith para limpar esta imagem.
Vou do Porto ver o jogo à luz na terça, nem quero pensar se acontece algo identico a hoje.

Vamos lá Benfica!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

PS: incrivelmente estou com o feeling que o Sporting vai perder pontos com o Nacional e minimizar as nossas asneiras.

Jonny-Venezuela

"Temos motivos para estar motivados"  RV



OK!


BlankFile

Citação de: André Sousa em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2016, 22:55
Zerinho mesmo. Andavam no campo a passo. Nem com a merda do primeiro golo marcado se motivaram mais.

Sim, foi mesmo uma questão de motivação...

E por acaso disse que foi essa a razão de termos perdido? Eu falo em motivação após o primeiro golo para a equipa galvanizar e pressionar mais o portador da bola, organizar-se mais em campo e não andar a passo como fizeram e demasiado permissivos. O Benfica concedeu demasiados espaços ao adversário.

Katsumoto

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:00
Parece que, afinal, continua a ser o Rui Derrota.

Já dizia a jornalista d'abola. :buck2:

SLBCARLOS


rppc

Citação de: scarface em 12 de Fevereiro de 2016, 23:01
Por o talisca foi um erro crasso

Acho que foi mesmo a pior substituição de todas.

HighOnFire

 Então o Sálvio passa meses lesionado e na primeira vez que é convocado joga, mas o Semedo que já treina com a equipa há semanas não pode ser titular... palmas para o Rui...

Abreu-jp

Nelson Semedo esteve pouco tempo lesionado e não joga.

Salvio parado quase há um ano e joga.





Kulatra

"O processo" "se fosse fácil"
És grande crl mesmo mt grande!
5 em 5 é obra, uma obra daquelas mesmo muito grande...