Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Fevereiro de 2016, 23:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:55
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:53
N levem a mal dizer isto, mas precisamos algumas vezes do espirito que têm os adeptos do Porto. N hesitam em apertar a equipa e o treinador quando necessário. Para os benfiquistas, é quase NORMAL PERDER 5 CLÁSSICOS. NO PASSA NADA. SIGA
bahahahahah

Apertaram de caralho a equipa quando levaram 6-1 na Alemanha :rir:

olha lá a falta de noção.

fdx  ;D

mas era supresa para alguém terem sido goleados na Alemanha, já muito tinham feito eles em chegar aos quartos e ganhar no primeiro jogo.

A verdade é que o Porto tá sem ganhar há 2/3 anos e eles já pedem a demissão do Pinto da Costa. O gajo que deu vida ao clube praticamente.

Aqui ng faz nada contra o Vieira, somos mansos
.
É ISTO MESMO. Excelente análise. Refiro-me à mentalidade dos adeptos do Benfica. Somos humilhados pelos rivais em casa e ESTÁ TUDO BEM. O NOSSO TREINADOR DIZ" JÁ PASSOU". COMO É POSSÍVEL?

St_John Chrysostom

Citação de: Rodri_19 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:38
Citação de: Sadness em 12 de Fevereiro de 2016, 23:36
Passou do 8 ao 80.

Não dá para entender certos adeptos.
Concordo, é preciso não perceber nada de futebol para achar que o Rui Vitória era um 80
Eu nem estava a falar nisso mas sim no facto de andarem aqui de pau feito quando existiam vitórias gordas e agora por este desaire já cai o Carmo e a Trindade.

10Baggio

Ou ganhas isto ou nâo mantens o emprego na próxima época.

Schuldiner

Enfim é o que é.

Estava visto e revisto antes do jogo que a estratégia do Porto seria o contra-golpe, procurar aproveitar as nossas fraquezas na defesa. Foi o que fizeram, tanta e tanta bola nas costas do Lindelöf ou entre si e o Almeida.

Defensivamente a nossa atitude e organização foi medíocre, mas destacaria a atitude competitiva nesses momentos, principalmente do nosso meio campo para a frente. A nossa basculação era lenta, lenta. O Porto em dois três passes libertava-se logo e os nossos jogadores a passo, muito marcação e pressão com os olhos. Deu-me a sensação que houve excesso de confiança.

Ofensivamente criámos muitas oportunidades e desperdiçámos muito, em cima disso o Casillas fez o melhor jogo dele ao serviço do Porto. Faltou-nos cinismo, houve momentos do jogo em que andámos a brincar ao bonito, ao primeiro toque, quando as situações pediam outra coisa, pediam mais matreirice, mais um sprint ou mais um toque para temporizar melhor as movimentações e os posicionamentos.

O Porto sem fazer muito por isso acabou por ganhar o jogo. É colocar o jogo para trás das costas e ir jogando e ganhando jogo a jogo, nada está perdido e nada está ganho para ninguém.

E rezar muito para que o Renato não se lesione ou seja castigado no pior timing possível. As nossas opções para o miolo e agora para o centro da defesa, são para lá de medonhas.

PSantiago88

Muito trabalho pela frente.

Transição defensiva continua má.

São problemas que se arrastam há demasiado tempo. Hoje a eficácia não compensou.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:01
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Fevereiro de 2016, 23:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:55
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:53
N levem a mal dizer isto, mas precisamos algumas vezes do espirito que têm os adeptos do Porto. N hesitam em apertar a equipa e o treinador quando necessário. Para os benfiquistas, é quase NORMAL PERDER 5 CLÁSSICOS. NO PASSA NADA. SIGA
bahahahahah

Apertaram de caralho a equipa quando levaram 6-1 na Alemanha :rir:

olha lá a falta de noção.

fdx  ;D

mas era supresa para alguém terem sido goleados na Alemanha, já muito tinham feito eles em chegar aos quartos e ganhar no primeiro jogo.

A verdade é que o Porto tá sem ganhar há 2/3 anos e eles já pedem a demissão do Pinto da Costa. O gajo que deu vida ao clube praticamente.

Aqui ng faz nada contra o Vieira, somos mansos.
levaram 6 e ainda foram aplaudir a equipa...ah e tal esses grandes adeptos do poto.

poupa-me caralho..eu moro no porto, não me atires areia para os olhos pá
LEVAR 6 DO BAYERN MUNIQUE DEPOIS DE TER GANHO 3-1 NO DRAGÃO É HUMILHANTE PARA TI? E ESTAVAM SEM OS LATERAIS TITULARES. O BENFICA NA ALEMANHA TB LEVAVA OS 6 OU MAIS. É O BAYERN. NOÇÃO PRECISA-SE. E NÓS NUNCA GANHARIAMOS 3-1 NA LUZ AO BAYERN.

The Eagle 10

Faz as malinhas e põe-te andar, isto não é para ti.

E até estou ser manso com estas palavritas.

Maytay

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:00
Citação de: Maytay em 12 de Fevereiro de 2016, 23:58
Citação de: Lesão de Artur em 12 de Fevereiro de 2016, 23:56
Sem qualidade também não se faz melhor.
André Almeida + Lindelof + Jardel + Eliseu é para rir.

Deixa lá que a defesa do porto hoje tambem era muito boa...
Ainda dou de borla a dupla de centrais mas a de laterais é muito melhor.

São melhores mas não á assim tanta diferença e não por eles que perdemos hoje...o porto teve 4 oportunidades e marcou 2 ... nós tivemos 9 marcamos 1

ricardofslp

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 23:56
Citação de: ricardofslp em 12 de Fevereiro de 2016, 23:55
Citação de: pinheiro3 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
Com o nosso processo defensivo, estava na cara que contra outros artistas, nos vamos sujeitar a estas coisas. É pena, o ofensivo evoluiu muito, o defensivo está parado aos meses.

É pegar neste jogo e aprender... Demos muito buraco e eles também é aí torna se um jogo de quem acerta mais na frente e eles acertaram em menos tentativas... É aprender e crescer...

Mas a nível coletivo o porto é medonho... Transições defensivas é o pior... Deixa ainda mais um sabor amargo...

O processo defensivo do Benfica não vai evoluir, o treinador não o fez em 6 meses não é agora que o vai fazer. É esperar que no próximo jogo não se falhe os golos que falhámos hoje.

Conseguiu melhorar o processo ofensivo. Já merece o benefício da dúvida...  Mas com o regresso do fejsa vai melhorar e mascarar mta coisa d qqr forma

AnotherDoom

Citação de: 10Baggio em 13 de Fevereiro de 2016, 00:02
Ou ganhas isto ou nâo mantens o emprego na próxima época.

És crente meu caro.

Estivemos 3 anos a levar na peida e a nada ganhar e mantivemos o treinador.

Porque há-de ser diferente agora?

Janecas

Até pode ser campeão e ganhar a Taça da Liga.

Um gajo agradece mas é pa lhe dizer bye bye.

Lesão de Artur

A piada disto tudo é se o Sporting amanhã perder no Nacional.

... PIADA DO CARALHO MESMO.


Eu não consigo atribuir grandes culpas ao Rui Vitória, excepto na escolha do Almeida... Porque Almeida+Lindelof+Jardel+Eliseu é muito mau.

Janecas

Citação de: AnotherDoom em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Citação de: 10Baggio em 13 de Fevereiro de 2016, 00:02
Ou ganhas isto ou nâo mantens o emprego na próxima época.

És crente meu caro.

Estivemos 3 anos a levar na peida e a nada ganhar e mantivemos o treinador.

Porque há-de ser diferente agora?

Porque com o Jorge via-se que éramos capazes.

Com este já se viu que não dá.

Maytay

Citação de: AnotherDoom em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Citação de: 10Baggio em 13 de Fevereiro de 2016, 00:02
Ou ganhas isto ou nâo mantens o emprego na próxima época.

És crente meu caro.

Estivemos 3 anos a levar na peida e a nada ganhar e mantivemos o treinador.

Porque há-de ser diferente agora?

Tambem acho, que independentemente o RV vai continuar mesmo não ganhando nada.

parras_bs

Este campeonato está tão estranho, que até acredito que seja possível perdermos em Alvalade ficando com 6 derrotas em 6 jogos contra os rivais e ainda assim sermos Campeões.

Para quem esteve a -7, -3 é perfeitamente recuperável.