Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:23
Há alguns jogadores que ficam mentalmente bloqueados em jogos com mais pressão, o Rui Vitória tem de arranjar um plano B para este tipo de jogos.

Poderia simplesmente demitir-se

Já que ninguém faz por ele

Bekambol

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:23
Há alguns jogadores que ficam mentalmente bloqueados em jogos com mais pressão, o Rui Vitória tem de arranjar um plano B para este tipo de jogos.

não me tinha apercebido..mas talvez tenhas razão....

Despertar

tanso, perdeu uma oportunidade de ouro de se afirmar, e pra mim por culpa propria, sem desculpas. Escolheu mal o onze e substituiu de forma pessima.
Podia ter enterrado o porto, e ressuscitou-o
Podia ter metido o judas a tremer antes de ir ao WC, e agora vai pra la com o peso de 5 derrotas nos classicos. Os lags com novo folego depois de terem perdido tantos pontos e verem o rolo compressor quase em cima deles

pra mim este campeonato ja era e o RV nao é gajo pra isto. Ate pode vir a ser, e eu ter de comer estas palavras mas por agora nao é.

ZICKLER

Alguém sabe quando foi a última vez que perdemos em casa os 2 jogos grandes?


mellamotom

Tem muito que aprender para "jogos grandes"... 5-0 crl... que péssimo. Isto num grande é inaceitável. Os porcos vieram cá jogar como toda a gente sabia que o iam fazer, começámos bem, a ganhar, e mesmo assim perdemos o jogo? Não é só azar, desculpem lá...

Chappu

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 13:25
Alguém sabe quando foi a última vez que perdemos em casa os 2 jogos grandes?

1939/40

SimaoMiccoli

Citação de: BEKAMBOL em 13 de Fevereiro de 2016, 13:25
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:23
Há alguns jogadores que ficam mentalmente bloqueados em jogos com mais pressão, o Rui Vitória tem de arranjar um plano B para este tipo de jogos.

não me tinha apercebido..mas talvez tenhas razão....

Serão os mesmo jogadores que foram ao dragão espetar 2?

RicardoSR

"tem-se espalhado ao comprido nos jogos grandes, defeito que já lhe valeu o recorde negativo de ser o técnico com mais derrotas em clássicos numa só temporada "

e ainda vai bater o seu proprio record quando for ao alvalixo

hannibal_lecter

Citação de: TJSF em 13 de Fevereiro de 2016, 13:23
Não tinha visto a conferência de imprensa. Há bom, não há nada mal no processo.

Estavas à espera do quê? Alguma vez viste o RV dizer que o Benfica jogou mal? Ele parece mesmo um agricultor a quem lhe deram um Ferrari. Para ele o Benfica joga sempre bem, joga sempre melhor, cria sempre mais oportunidades, blá blá blá.

JPG

Citação de: Despertar em 13 de Fevereiro de 2016, 13:25
tanso, perdeu uma oportunidade de ouro de se afirmar, e pra mim por culpa propria, sem desculpas. Escolheu mal o onze e substituiu de forma pessima.
Podia ter enterrado o porto, e ressuscitou-o
Podia ter metido o judas a tremer antes de ir ao WC, e agora vai pra la com o peso de 5 derrotas nos classicos. Os lags com novo folego depois de terem perdido tantos pontos e verem o rolo compressor quase em cima deles

pra mim este campeonato ja era e o RV nao é gajo pra isto. Ate pode vir a ser, e eu ter de comer estas palavras mas por agora nao é.

antes do classico? Se temos ganho ontem, os lags já entravam borrados contra o nacional.

Assim o jjudas vai com uma dose extra de confiança e embala para o campeonato.

Atitude patética da nossa equipa na segunda parte

*Crow*

perder um jogo que podia ter goleado
até agora nos jogos grandes (Porto, Sporting, Atlético) : 1 vitória, 6 derrotas, 5 golos marcados, 13 sofridos
números não enganam. patético

Jamal

Citação de: fabioLupi em 13 de Fevereiro de 2016, 13:24
Ontem era dos jogos mais fáceis de ganhar ao porto que me lembro. Ainda por cima depois de estarmos a ganhar.
Mas é que mesmo isso dos mais fáceis repara na semana que o porto teve... a derrota,dificuldades na equipa,menos 2 dias que nós ...e conseguem ganhar,tudo por incompetência tática do nosso treinador,mesmo estando a vencer já se notava que estavamos a ser engolidos no meio campo isto aliado a jogadores que parecem que andam em campo de mão dada com o adversário só era uma questão de tempo.

Chappu

Ainda nem acredito que estes caralhos conseguiram perder contra o pior porto das últimas 3 décadas, em casa, e depois de estarem a vencer...

Se ofensivamente a coisa ainda vai disfarçando e se com um bocadinho de eficácia a mais a história poderia ser outra, defensivamente a nossa defesa parece uma cratera e o posicionamento é para lá de ridículo. Nem quero imaginar na 3ª feira o cabrão do Hulk a correr pelo flanco fora como se não tivesse lá ninguém...

Mestre


Citação de: Jaime_PN em 13 de Fevereiro de 2016, 12:55
Havia de chegar o jogo que em cada 2 oportunidades não fizéssemos 1 golo, tinha logo que ser neste jogo. É esta a nossa puta de sina. De resto não me lembro de um Benfica com tantas oportunidades de golo contra o Porto e de um Porto tão fraco como este.

Valeu-lhes o Casillas que esteve em altas, o que acontece de 100 em 100 jogos. Nunca esperei perder este jogo, puta de azia.

Fez-me lembrar um célebre Benfica 0 Boavista 0, pela quantidade de oportunidades falhadas,

10Baggio

Bateu um recorde que se mantinha desde 1940.