Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: Motörhead em 05 de Março de 2016, 23:12
Citação de: Theroux em 05 de Março de 2016, 23:03
Quem diz que a equipa "jogou zero" percebe menos de futebol que um agricultor etíope. Haja paciência.
Rectificação. A equipa jogou com colhoes, isso sim. Agora que a equipa jogou zero em futebol jogado, jogou sem duvida nenhuma. So quem tem palas nos olhos é que pode negar o que é evidente.

Não gosto do RV, que defende mal que fode

Mas até ao golo o Benfica esteve por cima. Depois é verdade que jogámos mal, pois sujeitámo-nos em demasia a levar um.

frade91_slb

Sem Luisão, sem JC, sem 1/2 Salvio, sem 1/2 Fejsa, sem Nelsom Semedo... há que dar mérito


Parabéns! O0

BenficaFan



Eis Judas atrás do Ferrari do Rui Vitória!!! Obrigado Mister  :metal:

|OnE|


Arktype

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2016, 23:15
Em que planeta é que o sporting jogou muito?
Jogamos sem laterais e com um redes inexperiente e eles tiveram 3 lances de golo.
2 deles por enterranços nossos.

Enterranços esses por jogadores "experientes"

gu-esh-77

Uma vitoria destas e melhor que uma foda
So o  benfica por me meter nestes estado
Obrigado

Phuket

Eu não quero saber de desgraças, o Benfica já jogou muito bem em clássicos, fartou-se de falhar golos e perdeu. O que conta para a história são os 3 pontos.

Despertar

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2016, 23:15
Em que planeta é que o sporting jogou muito?
Jogamos sem laterais e com um redes inexperiente e eles tiveram 3 lances de golo.
2 deles por enterranços nossos.

epa nao vamos ser cegos. Mas acho que nao é hora pra isto, estou demasiado feliz  :cheerleaders:

MTrigueiros

Mérito dele! Esteve bem a mexer, nas horas certas, tudo bem. Faltou um pouco mais de vontade, mas os fantasmas pairaram por cima da equipa.

O mais importante está feito, agora está a alguns passos do céu!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ricardoshearer

Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2016, 23:13
Desde que o Fejsa entrou seguramos o jogo e conseguimos ter mais bola e controlo.

Ainda assim acho que demorou a mexer na equipa. Mas o importante foi que ganhou.
Isso foi ao mesmo tempo que JJ também lançou 2 jogadores, uma coisa está relacionada com a outra.

Phuket


Fenómeno

Citação de: Red.Fever em 05 de Março de 2016, 23:11
GANHAR O CAMPEONATO E RUA

na minha opinião, não é treinador para o Benfica!
hoje, mais uma vez, um jogo de merda. aquela 2ª parte então.... sem palavras
não perdemos mais uma vez por sorte

mas prontos, o que interessa é que correu tudo bem, e temos isto bem encaminhado
O Sporting tem um plantel superior ao nosso.

O que querias? Uma goleada? Boa sorte.

|OnE|

Citação de: Despertar em 05 de Março de 2016, 23:16
Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2016, 23:15
Em que planeta é que o sporting jogou muito?
Jogamos sem laterais e com um redes inexperiente e eles tiveram 3 lances de golo.
2 deles por enterranços nossos.

epa nao vamos ser cegos. Mas acho que nao é hora pra isto, estou demasiado feliz  :cheerleaders:
Qual cegos.
Jogaram mais que nós? Jogaram.
Um grande jogo? Nunca na vida.
3 lances de golo é um grande jogo?
Foda-se... então todos os jogos que fizemos esta época foram grandes jogos.

pedroFM

Epah....Vejo com cada barbaridade neste tópico que fico indeciso se é ironia ou só estupidez humana.

Indo ao que realmente interessa. Vamos CRL! Esta merda tem de ser nossa. Até ao fim contigo.

VitorPaneira7

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2016, 23:16
Citação de: Despertar em 05 de Março de 2016, 23:14

Foda-se.
Até na foto o Gaitán continua como em campo.
Eliseu deve estar em campo à procura da ala direita do Sporting, dizem que entraram Gelson e Schelotto mas pelos vistos devem se ter perdido.