Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Vitória muito importante, mas há que manter a humildade e o foco, sobretudo se passarmos na Champions, com o acréscimo de jogos e de esforço físico e mental que isso implica.
Entrámos muito bem ontem! Assumimos o controlo do jogo, sendo que até ao golo do Mitroglou, fomos bem melhores do que eles. E até ao final da primeira parte o jogo foi mais ou menos equilibrado, com poucas oportunidades.
Na segunda parte, não entrámos mal, com os remates do Renato e o do Nico, mas a partir dos 55 minutos começou-se a notar alguma incapacidade física de alguns jogadores, bem como o facto de não conseguirmos segurar a bola nem sair para o ataque, sendo que os lagartos aproveitaram para criar duas oportunidades claras.
Tivemos sorte nesses 2 lances, mas mal o Rui Vitória fez o que devia ter feito há pelo menos 10 minutos, ou seja, colocar o Fejsa e reforçar o meio campo, eles acabaram, e nós conseguimos levar o jogo para perto da área deles.
O Gaitan, mais uma vez, deixou muito a desejar, e o Renato também não esteve ao seu nível! Muito bem o Ederson, os defesas, o Jonas enquanto teve força, o Mitroglou, e o Samaris!
Nada está ganho, mas estou muito orgulhoso com aquilo que temos feito! Carrega Benfica!!!

zefo

Citação de: maior que portugal em 06 de Março de 2016, 08:48
Citação de: zefo em 06 de Março de 2016, 08:44
Citação de: maior que portugal em 06 de Março de 2016, 08:38
Citação de: Migas75 em 06 de Março de 2016, 08:29
Colegas de forum, nós queremos sempre ter os melhores! É tão natural como ser Benfica!

Mas falar mal do Rui Vitória, não posso concordar! Não é o melhor do Mundo, não não é!

Mas não se esqueçam que o Judas evoluiu muito no Benfica, todos nós nos lembramos das primeiras épocas do Judas, as invenções que ele fazia (David Luiz a Lateral Esquerdo, Melgarejo a LE, a teimosia de apostar no Emerson, as substituições completamente disparatadas Rodricks e companhias). Cada vez que ia ao ladrão, mudava de táctica e isso favorecia sempre o Porco!!! Etc, etc, etc...

Hoje o Judas é um melhor treinador (mas pior individuo), já não comente tantos erros primários, aumentou em bazófia, mas diminuiu nos erros primários. Continua a gostar de jogador estrangeiros e caros!

O nosso (sim nosso, porque é dos nossos, é Benfiquista) Rui Vitória volto a afirmar não é o melhor, mas se demos tempo para crescer e melhorar ao bazófias, porque não dar as mesmas condições ao Vitória!

Vejam este cenário: Se o Judas tivesse tido as contrariedades que o Vitória teve este ano, onde é que nós estaríamos! Apostar em jovens, nem pensar, têm que nascer 10 vezes! Neste momento teríamos uma equipa chupadinha até ao tutano e com mais lesionados que aquilo que temos neste momento, pensam que ele iria alguma vezes apostar no N.Semedo, Lindelof, Ederson, Renato Sanchez, G Guedes com regularidades, nem pensem. Em Janeiro tinham entrado uns 10 estrangeiros e a nossas finanças que se lixaxem.

Por isto tudo, eu acredito no Rui Vitória!!!
Falar mal do vitoria neste momento é quase impossivel, vejam a forma como ele entrou na luz, saida de maxi pros porcos, judas nos lagartos, tava um clima pessimo pra ele entrar, não teve pré epoca, começamos mal o campeonato, e neste momento somos lideres com mais 2 pontos que os sapos, tamos na meia final da taça da liga e o objectivo europa já foi conseguido que era passar a fase de grupos, esta passagem ou nao vira por acrescimo!

Camarada conta zero sem titulos.
calma, a epoca ainda nao acabou, o objectivo europa já foi cumprido, bora la ao resto, mas para o resto acontecer, vamos atras do benfica seja onde for CARALHOOOOOOOOO!!!

Acredito que sim, mas nada de fazer festas antes do tempo ou euforias excessivas se chegar-mos às ultimas 3 jornadas assim eu começo acreditar

Despertar

Citação de: zefo em 06 de Março de 2016, 08:57
Citação de: Despertar em 06 de Março de 2016, 08:47
jimenez.... gonçalo guedes  :ashamed:

homem nao te deixes pressionar pela SAD por causa dos milhoes idiotas que eles gastaram, a escolha é mais que óbvia fdx.

O Guedes deve sair

e ficar o Jimenez?

nao concordo nem percebo

Despertar

Citação de: maior que portugal em 06 de Março de 2016, 08:53
Citação de: Despertar em 06 de Março de 2016, 08:49
Citação de: maior que portugal em 06 de Março de 2016, 08:48
Citação de: zefo em 06 de Março de 2016, 08:44
Citação de: maior que portugal em 06 de Março de 2016, 08:38
Citação de: Migas75 em 06 de Março de 2016, 08:29
Colegas de forum, nós queremos sempre ter os melhores! É tão natural como ser Benfica!

Mas falar mal do Rui Vitória, não posso concordar! Não é o melhor do Mundo, não não é!

Mas não se esqueçam que o Judas evoluiu muito no Benfica, todos nós nos lembramos das primeiras épocas do Judas, as invenções que ele fazia (David Luiz a Lateral Esquerdo, Melgarejo a LE, a teimosia de apostar no Emerson, as substituições completamente disparatadas Rodricks e companhias). Cada vez que ia ao ladrão, mudava de táctica e isso favorecia sempre o Porco!!! Etc, etc, etc...

Hoje o Judas é um melhor treinador (mas pior individuo), já não comente tantos erros primários, aumentou em bazófia, mas diminuiu nos erros primários. Continua a gostar de jogador estrangeiros e caros!

O nosso (sim nosso, porque é dos nossos, é Benfiquista) Rui Vitória volto a afirmar não é o melhor, mas se demos tempo para crescer e melhorar ao bazófias, porque não dar as mesmas condições ao Vitória!

Vejam este cenário: Se o Judas tivesse tido as contrariedades que o Vitória teve este ano, onde é que nós estaríamos! Apostar em jovens, nem pensar, têm que nascer 10 vezes! Neste momento teríamos uma equipa chupadinha até ao tutano e com mais lesionados que aquilo que temos neste momento, pensam que ele iria alguma vezes apostar no N.Semedo, Lindelof, Ederson, Renato Sanchez, G Guedes com regularidades, nem pensem. Em Janeiro tinham entrado uns 10 estrangeiros e a nossas finanças que se lixaxem.

Por isto tudo, eu acredito no Rui Vitória!!!
Falar mal do vitoria neste momento é quase impossivel, vejam a forma como ele entrou na luz, saida de maxi pros porcos, judas nos lagartos, tava um clima pessimo pra ele entrar, não teve pré epoca, começamos mal o campeonato, e neste momento somos lideres com mais 2 pontos que os sapos, tamos na meia final da taça da liga e o objectivo europa já foi conseguido que era passar a fase de grupos, esta passagem ou nao vira por acrescimo!

Camarada conta zero sem titulos.
calma, a epoca ainda nao acabou, o objectivo europa já foi cumprido, bora la ao resto, mas para o resto acontecer, vamos atras do benfica seja onde for CARALHOOOOOOOOO!!!

oi  :tickedoff: ... o objectivo europa é ganhar aquilo  :smokin:

o judas desaparecia  ;D
se a gente ganhasse a liga dos campeoes, eu nao paro em casa 2 dias, a probabilidade de me dar uma merda ao coraçao é gigante!

estou a brincar claro. Pra mim probabilidade 0.001%

afsantos

Quem diria....a disputar a ida aos quartos finais da liga dos campeões....deu a ganhar uma pipa de massa em prémios da uefa, lançou uma carrada de putos na equipa A....é fdx já estamos em primeiro cum crl.

AlexVentura

Em primeiro lugar, Benfica.

Em segundo lugar, bom dia a todos.

zefo

Citação de: Despertar em 06 de Março de 2016, 09:06
Citação de: zefo em 06 de Março de 2016, 08:57
Citação de: Despertar em 06 de Março de 2016, 08:47
jimenez.... gonçalo guedes  :ashamed:

homem nao te deixes pressionar pela SAD por causa dos milhoes idiotas que eles gastaram, a escolha é mais que óbvia fdx.

O Guedes deve sair

e ficar o Jimenez?

nao concordo nem percebo

O Guedes é do Mendes e o Mexicano tem de valorizar... que tens de compreender?

zefo

Citação de: AlexVentura em 06 de Março de 2016, 09:11
Em primeiro lugar, Benfica.

Em segundo lugar, bom dia a todos.

Bom Dia para ti tb camarada

Carvo


KamikazeSLB

Obrigado pela vitória de ontem.

Já mereciamos  :slb2:

Orgulhosamente_SLB

Parabéns aos bravos que lá foram ontem!

Despertar

Citação de: zefo em 06 de Março de 2016, 09:11
Citação de: Despertar em 06 de Março de 2016, 09:06
Citação de: zefo em 06 de Março de 2016, 08:57
Citação de: Despertar em 06 de Março de 2016, 08:47
jimenez.... gonçalo guedes  :ashamed:

homem nao te deixes pressionar pela SAD por causa dos milhoes idiotas que eles gastaram, a escolha é mais que óbvia fdx.

O Guedes deve sair

e ficar o Jimenez?

nao concordo nem percebo

O Guedes é do Mendes e o Mexicano tem de valorizar... que tens de compreender?

entao mas isso é precisamente o que critico. O RV que bata com o pé, que da SAD ja sabemos que so vai sair asneira.

Dalone

Hoje é o teu dia, nem deves ter dormido... A tua família deve te ter recebido de braços abertos e os teus filhos correram para os teus!

Já merecias calar aqueles que tanto te desrespeitavam e já merecias provar a nós que tens mão para isto... Está nas tuas mãos teres a melhor noite da tua vida em maio!

Força Rui !

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Bedsy

Obrigado Rui po uma das vitórias mais saborosas da minha vida .

Mas nada está ganho rui.

É  preciso cabeça e saber que ainda falta muito.

São 9 jogos em que temos de fazer  9 vitórias.

Força  :clap1:

The Eagle 10

Em Primeiro Lugar, Viva o Benfica
Em segundo, O Zpoting acordou para realidade que ainda cima fica a um piso abaixo.