Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 17:55
Enquanto andarmos no 8 e no 80 estamos mais proximos de fazer merda!

Não é necessário contratar 10 jogadores e muito menos entrar no circo Casillas. Isso é um disparate!

Mas tambem não vamos cometer o erro que outros cometeram no passado e achar que agora ganhamos sempre e de qualquer maneira independentemente de tudo o resto!

E importante e provavelmente decisivo contratar mais 3/4 jogadores.

1 Lateral esquerdo deve ser a primeira prioridade e 1 Lateral direito a segunda. Depois avaliar muito bem as alas dependendo da permanência ou não de Gaitan e ainda um 4º avançado para o lugar do Nelson Oliveira com outras caracteristicas.

Tenho dito 3, mas aceito 4 reforços de bom grado. 2 laterais.

Maka

Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2015, 18:37
Citação de: Maka em 21 de Julho de 2015, 18:33
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 18:12(...) e não vale tambem muito a pena fazer comparações com outros clubes porque que eu me tenha apercebido não ha NENHUM clube na Europa que a 6 semanas do fecho do mercado tenha o plantel "fechado".

Mas também não deve haver muitos clubes que já tenham contratado para cima de 10 jogadores e mesmo assim ainda tenham tantos por contratar.
Tantos? Fala-se em 2/3 reforços no máximo.

Achas pouco, para uma equipa onde praticamente não saíu ninguém e onde já entraram quase uma dúzia de jogadores?
E vamos ver se nos ficamos pela 2/3 contratações. Tenho as minhas dúvidas.

stanley

Citação de: Chuck em 21 de Julho de 2015, 18:35
Citação de: nogueira em 21 de Julho de 2015, 18:21

Não é necessário contratar 10 jogadores e muito menos entrar no circo Casillas. Isso é um disparate!

Mas tambem não vamos cometer o erro que outros cometeram no passado e achar que agora ganhamos sempre e de qualquer maneira independentemente de tudo o resto!

1 Lateral esquerdo deve ser a primeira prioridade e 1 Lateral direito a segunda. Depois avaliar muito bem as alas dependendo da permanência ou não de Gaitan e ainda um 4º avançado para o lugar do Nelson Oliveira com outras caracteristicas.
É deixar falar quem sabe, e aprender com quem sabe.
As prioridades são mesmo essas, com excepção do avançado.

Antes de se pensar num avançado é pensar num número 8.

Portantes fica assim:

Fundamental: Dois laterais. Um para a esquerda outro para a direita.
Prioridade: Médio Centro.
Ideal: Mais um avançado.

Isto não saindo ninguém.

Também penso assim mas a última entrevista do RV deixou-me apreensivo, falou em alas atacantes, ataque e nada de meio-campo. Depois ao falar do Pizzi disse que contava com ele para posições interiores. Perdi a esperança aí.

Acho o ataque prioridade na mesma medida que o MC. Aqui é bom que confiem na saúde do Fejsa, só assim compreendo que não se vá ao mercado, apesar de por mais confiança que tenham...

cristante

Toronto_SLB

Citação de: Maka em 21 de Julho de 2015, 18:42
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2015, 18:37
Citação de: Maka em 21 de Julho de 2015, 18:33
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 18:12(...) e não vale tambem muito a pena fazer comparações com outros clubes porque que eu me tenha apercebido não ha NENHUM clube na Europa que a 6 semanas do fecho do mercado tenha o plantel "fechado".

Mas também não deve haver muitos clubes que já tenham contratado para cima de 10 jogadores e mesmo assim ainda tenham tantos por contratar.
Tantos? Fala-se em 2/3 reforços no máximo.

Achas pouco, para uma equipa onde praticamente não saíu ninguém e onde já entraram quase uma dúzia de jogadores?
E vamos ver se nos ficamos pela 2/3 contratações. Tenho as minhas dúvidas.
Posso estar errado, mas sinceramente acho que nao vem ninguem.

Maka

Citação de: Çula em 21 de Julho de 2015, 18:40
Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2015, 15:05
mas quem falou em serem 1ª opção? adorava ver isso

Francês, isso é o que se lê sempre quando se pedem miudos vindos da formação. "integrá-los no plantel, dar-lhes minutos e alguma rotação nas competições secundárias para dessa forma irem crescendo".

Então mas se é isso que se pede porque raio andamos a dizer há anos que mais vale fechar o CFC?

Dentro dessa perspectiva não foi exactamente o que se fez com o Roderick, com o Nélson Oliveira, com o André Gomes e com o Cavaleiro?

No entanto parece que nenhum foi opção.
Essa é mesmo a minha grande duvida. Se o pessoal por um lado defende uma integração sem pressas como é que depois pode dizer que é melhor fechar o CFC se nestes ultimos anos têm saido jogadores a ter exactamente o papel que é pedido?

No entanto continuam a chegar contratações para segundas, terceiras e até quartas e quintas escolhas.

Chuck

Citação de: stanley em 21 de Julho de 2015, 18:44
Citação de: Chuck em 21 de Julho de 2015, 18:35
Citação de: nogueira em 21 de Julho de 2015, 18:21

É deixar falar quem sabe, e aprender com quem sabe.
As prioridades são mesmo essas, com excepção do avançado.

Antes de se pensar num avançado é pensar num número 8.

Portantes fica assim:

Fundamental: Dois laterais. Um para a esquerda outro para a direita.
Prioridade: Médio Centro.
Ideal: Mais um avançado.

Isto não saindo ninguém.

Também penso assim mas a última entrevista do RV deixou-me apreensivo, falou em alas atacantes, ataque e nada de meio-campo. Depois ao falar do Pizzi disse que contava com ele para posições interiores. Perdi a esperança aí.

Acho o ataque prioridade na mesma medida que o MC. Aqui é bom que confiem na saúde do Fejsa, só assim compreendo que não se vá ao mercado, apesar de por mais confiança que tenham...

cristante

A questão é que não havendo Fejsa e partindo do princípio que o Samaris é para o 8, será o grego a ocupar o seu lugar e o Pizzi a entrar na equipa.

Ramiro Lopes

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2015, 15:12
Vocês estão a olhar para a planificação desta temporada de forma completamente errada.

O Ederson é mais barato que o Artur e em termos de valia são parecidos.

O Marçal é mais barato que o Benito e em termos de valia são parecidos.

O Lindelof é mais barato que o César e não difere muito em termos de qualidade.

O João Teixeira é mais barato que o Amorim e fisicamente é um elemento mais fiável.

O Carcela é do nível do Sule e fisicamente é um elemento mais fiável.

O Guedes é mais barato e em termos de potencial não difere do Ola.

Nenhum dos jogadores substituídos tanto pelas aquisições como pelos miúdos veio para ser titular.
Ainda dou de borla os outros mas:

- porque haveríamos de querer substituir o Benito (que foi o 3º lateral esquerdo) pelo Marçal quando já temos 4 laterais e 2/3 deles são tão bons ou melhores que ele nessa posição?

- Carcela e Guedes vêm substituir Sulejmani e Ola... e quem vem substituir o titular que se lesionou?

Çula

Citação de: Maka em 21 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: Çula em 21 de Julho de 2015, 18:40
Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2015, 15:05
mas quem falou em serem 1ª opção? adorava ver isso

Francês, isso é o que se lê sempre quando se pedem miudos vindos da formação. "integrá-los no plantel, dar-lhes minutos e alguma rotação nas competições secundárias para dessa forma irem crescendo".

Então mas se é isso que se pede porque raio andamos a dizer há anos que mais vale fechar o CFC?

Dentro dessa perspectiva não foi exactamente o que se fez com o Roderick, com o Nélson Oliveira, com o André Gomes e com o Cavaleiro?

No entanto parece que nenhum foi opção.
Essa é mesmo a minha grande duvida. Se o pessoal por um lado defende uma integração sem pressas como é que depois pode dizer que é melhor fechar o CFC se nestes ultimos anos têm saido jogadores a ter exactamente o papel que é pedido?

No entanto continuam a chegar contratações para segundas, terceiras e até quartas e quintas escolhas.

E onde é que está o drama? Se isso servir para melhorar a qualidade da equipa só temos é que o fazer. Só assim é que se sobem patamares de competitividade. O Benfica da minha infância era assim que fazia e ninguém se queixava.

Mas o meu ponto não é esse.

sammer

Agora é comparar um plantel similar, com algumas lacunas, nas mãos de um treinador com menos qualidade.

Benfiquista15

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2015, 17:42
Citação de: Benfiquista15 em 21 de Julho de 2015, 17:34
A única que lhe peço é que no próximo jogo já nos mostre mais um pouco do que esta equipa é capaz  O0

Evolução é a palavra-chave!

A equipa já mostrou tudo o que era capaz na 1ªparte contra o PSG. Nem mais nem menos. Aliás, muito menos será capaz com a saída do Nico.

ForçadoBloqueio, com todo o respeito mas penso que não tens razão. A primeira parte deu boas indicações! Melhorando os índices físicos e técnico-táticos veremos, com toda a certeza, uma evolução na equipa. Cabe ao nosso treinador saber retirar o máximo de rendimento e potencial da nossa equipa.

PB

Espero que o Nico não saía e que não entre ninguém!

Mestre30

Citação de: PB em 21 de Julho de 2015, 19:10
Em relação à primeira parte da tua msg....  :drool: :drool: :drool:

Mas em relação à segunda parte da msg.......  :disgust:

PB

Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: PB em 21 de Julho de 2015, 19:10
Em relação à primeira parte da tua msg....  :drool: :drool: :drool:

Mas em relação à segunda parte da msg.......  :disgust:
Quem achas que deveria entrar? Avançado?

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Julho de 2015, 18:52
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2015, 15:12
Vocês estão a olhar para a planificação desta temporada de forma completamente errada.

O Ederson é mais barato que o Artur e em termos de valia são parecidos.

O Marçal é mais barato que o Benito e em termos de valia são parecidos.

O Lindelof é mais barato que o César e não difere muito em termos de qualidade.

O João Teixeira é mais barato que o Amorim e fisicamente é um elemento mais fiável.

O Carcela é do nível do Sule e fisicamente é um elemento mais fiável.

O Guedes é mais barato e em termos de potencial não difere do Ola.

Nenhum dos jogadores substituídos tanto pelas aquisições como pelos miúdos veio para ser titular.
Ainda dou de borla os outros mas:

- porque haveríamos de querer substituir o Benito (que foi o 3º lateral esquerdo) pelo Marçal quando já temos 4 laterais e 2/3 deles são tão bons ou melhores que ele nessa posição?

- Carcela e Guedes vêm substituir Sulejmani e Ola... e quem vem substituir o titular que se lesionou?
Porque 1 deles é um jogador pouco fiável fisicamente.

O outro é o Taarabt e ainda vem o Bilal.

Royal_Flush

Mas que culpa tem o Rui Vitória?

Este ano é para perder. Isso está visto e admitido pelo presidente do Benfica, mas o que poderia o homem fazer?

Já sei, deveria ter tido tomates e recusar o emprego. Epah, mas qual é o treinador português em Portugal que consiga recusar o Benfica?

Este ano não lhe exijo nada. Que consiga o 3o lugar e já me dou por satisfeito.