Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2016, 08:20
Citação de: 10Baggio em 17 de Março de 2016, 00:47
O sporting vai ser o Braga de 2010. Temos de ganhar os nossos jogos todos e acredito que temos equipa para isso...
Ai já acreditas?

Os endireitas durante os meses de verão vão ficar ricos caralho.

Sempre acreditei na capacidade dos jogadores, do meio campo para a frente sâo os melhores do campeonato como sempre disse e isso numa liga como o tugâo faz toda a diferença.

Em relação ao treinador simpatizo com a pessoa mas acho que o Benfica pode e deve ter melhor...

Quanto aos "endireitas" nâo é para mim de certeza.

Sparrow

Ah e para explicar o meu post...de estar convencido que o Benfica se empatar 2 jogos até ao fim será campeão...é porque estou também convencido que o sporting pelo menos no dragão perde.


merlim

Isto de se dizer que se tivéssemos ganhos aos porcos já estava no papo não vale de nada, porque quais são as garantias que os jogos seguintes tinham corrido como correram. Depois de empatarmos com o união também já tinha ido tudo de crl e a seguir as osgas perderam. Podíamos ter ganho aos porcos e perder com as osgas. Não há forma de saber. A realidade é que estamos em 1º e só temos de ganhar os nossos jogos para conquistarmos o tri. O resto são zandingâncias.

Mestre

Citação de: merlim em 17 de Março de 2016, 11:37
Isto de se dizer que se tivéssemos ganhos aos porcos já estava no papo não vale de nada, porque quais são as garantias que os jogos seguintes tinham corrido como correram. Depois de empatarmos com o união também já tinha ido tudo de crl e a seguir as osgas perderam. Podíamos ter ganho aos porcos e perder com as osgas. Não há forma de saber. A realidade é que estamos em 1º e só temos de ganhar os nossos jogos para conquistarmos o tri. O resto são zandingâncias.

Metade desta malta não sabe quem foi o Zandinga :)

MTrigueiros

Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 10:36
Esteve ontem no Seixal à caça de novos talentos. O burro branco por essa altura se calhar andava na mercearia ou no cabeleireiro. Mto bem :clap1:

Não suporto o homem, mas em abono da verdade, ele foi visto algumas vezes no Seixal a ver a equipa B e mesmo os escalões de formação. Era para inglês ver, mas esteve lá...

220373

eu por mim os 8s jogos que faltam eram todos de seguida e no dia 25 estávamos a festejar

porra, que demora...

Benfanatic

Citação de: MTrigueiros em 17 de Março de 2016, 11:56
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 10:36
Esteve ontem no Seixal à caça de novos talentos. O burro branco por essa altura se calhar andava na mercearia ou no cabeleireiro. Mto bem :clap1:

Não suporto o homem, mas em abono da verdade, ele foi visto algumas vezes no Seixal a ver a equipa B e mesmo os escalões de formação. Era para inglês ver, mas esteve lá...

Sim, e notava-se bem o enfado na expressao dele lol

Phuket

Citação de: Gottschalk em 17 de Março de 2016, 10:56
Enquanto durar a fase estátua é bom sinal.

É sinal de que vamos à frente.
Ja pediram uma estátua para o homem?  :confused:

terrorista

Citação de: MTrigueiros em 17 de Março de 2016, 11:56
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 10:36
Esteve ontem no Seixal à caça de novos talentos. O burro branco por essa altura se calhar andava na mercearia ou no cabeleireiro. Mto bem :clap1:

Não suporto o homem, mas em abono da verdade, ele foi visto algumas vezes no Seixal a ver a equipa B e mesmo os escalões de formação. Era para inglês ver, mas esteve lá...

Esteve.. foi buscar o Roderick para o por a jogar nas antas.

Slb23

O JJ era presença assídua no CFC a ver a equipa B, não os deixava era treinar ou ver os treinos da A.

Shoplifter20


TMMSLB

Citação de: Bailey em 17 de Março de 2016, 08:46
Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 00:39
Citação de: TMMSLB em 17 de Março de 2016, 00:11
Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 00:00
Vejo muita gente a referir que basta o Benfica empatar um jogo e ficamos arrumados...
Já eu acho que o Benfica terá margem para empatar 2 jogos até final do campeonato e será campeão.

Mas claro...máxima concentração, pois há condições para ganhar os jogos todos até final.
Isso contem com isso e vão ver.

Não aprendem.
Contar com isso e ver o quê?
Ah...eu disse que com dois empates estava convencido que seriamos campeões.
Oh...é horrível. Agora vamos mesmo empatar 2 vezes e o sporting será campeão.
Assumo desde já toda a responsabilidade e espero ter aprendido..,

Enfim.

eu adoro a expressao do "nao aprendem"
como se tivessem um alto estatuto moral em relacao aos outros para ensinar alguma coisa

ou como se as opnioes de cada um fizessem alguma diferenca nos jogos

isto independentemente de nem sequer concordar com o post inicial. mas que e uma opniao e que e de respeitar
Também criticavas o rui portanto não sei qual é a moral.

Não é ser superior, é festejar no tempo devido.

Não ganhamos nada.

J_PN

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2016, 12:18
O JJ era presença assídua no CFC a ver a equipa B, não os deixava era treinar ou ver os treinos da A.

Até tinham que fechar os estores dos seus quartos  :crazy2:

Slb23

Citação de: TMMSLB em 17 de Março de 2016, 12:52
Citação de: Bailey em 17 de Março de 2016, 08:46
Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 00:39
Citação de: TMMSLB em 17 de Março de 2016, 00:11
Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 00:00
Vejo muita gente a referir que basta o Benfica empatar um jogo e ficamos arrumados...
Já eu acho que o Benfica terá margem para empatar 2 jogos até final do campeonato e será campeão.

Mas claro...máxima concentração, pois há condições para ganhar os jogos todos até final.
Isso contem com isso e vão ver.

Não aprendem.
Contar com isso e ver o quê?
Ah...eu disse que com dois empates estava convencido que seriamos campeões.
Oh...é horrível. Agora vamos mesmo empatar 2 vezes e o sporting será campeão.
Assumo desde já toda a responsabilidade e espero ter aprendido..,

Enfim.

eu adoro a expressao do "nao aprendem"
como se tivessem um alto estatuto moral em relacao aos outros para ensinar alguma coisa

ou como se as opnioes de cada um fizessem alguma diferenca nos jogos

isto independentemente de nem sequer concordar com o post inicial. mas que e uma opniao e que e de respeitar
Também criticavas o rui portanto não sei qual é a moral.

Não é ser superior, é festejar no tempo devido.

Não ganhamos nada.
E o que é que tu fazias aqui em Agosto/Setembro?

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 17 de Março de 2016, 13:05
Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2016, 12:18
O JJ era presença assídua no CFC a ver a equipa B, não os deixava era treinar ou ver os treinos da A.

Até tinham que fechar os estores dos seus quartos  :crazy2:
Quase ;D

Então assistir a um treino era impensável.