Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Endless

O jogo hoje foi de extrema dificuldade, sem vários titulares (o que já começa a ser norma), ora por castigo ora por lesão. Não bastava isto, temos dois titulares que estão a procura de voltar a encontrar sua melhor forma (Semedo) e condição física (Sálvio).

Ponto prévio, é que este Sálvio não pode, nunca, ser titular. Tê-lo em campo, é sinal de um certo desespero. Outra interrogação é Lisandro. Se está apto, tem de ir para a titularidade (nestas condições de escassez de opções), se não está, não faz sentido aparecer ali no banco...

Pizzi está em queda, de jogo para jogo, cada vez menos se aproveita do seu rendimento. Carcela, neste momento é o nosso único ala, em condições físicas e capaz de desbloquear os jogos, não tê-lo a titular, provou-se um erro crasso. Guedes tem voltar ter mais tempo, Talisca tem de voltar a perceber que Brasil fica no outro lado do Atlântico.
Jovic devia ter entrado mais cedo, já que o mexicano é tal e qual aqueles relógios parados, acertam duas vezes nas horas...e já vamos com sorte.

Eliseu foi Eliseu...e vamos o ter mais 2 anos. Eu nem consigo conter a minha alegria...

De resto, fomos superiores, com melhores e mais oportunidades. Apanhamos alguns calafrios, o árbitro foi fraquinho, pelos vistos não foi só o Proença que ficou com um melão com o golo do Jonas.

Faltam 7 (para o campeonato)...

20Nico Gaitan20

Tenho receio do que nos possa fazer uma goleada do Bayern....espero que ele saiba gerir isso caso aconteça.

o campeonato é fundamental.

Coiso123

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 22:59
Tenho receio do que nos possa fazer uma goleada do ao Bayern....espero que ele saiba gerir isso caso aconteça.

o campeonato é fundamental.

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 22:59
Tenho receio do que nos possa fazer uma goleada do Bayern....espero que ele saiba gerir isso caso aconteça.

o campeonato é fundamental.

O meu grande medo dessa eliminatória nem é o resultado, mas sim o desgaste. Temos muitos jogadores muito cansados e que com isso estão a jogar pior a cada jogo.

Cosmic

Citação de: poliban em 20 de Março de 2016, 22:45
Citação de: KunAguero16 em 20 de Março de 2016, 22:32
Até gostava de ter visto o festejo dele  ;D

Na CMV é épico, ele a querer correr mas não consegue, o homem coxeia bué.

Já tinha reparado nisso. Não sei se anda aleijado ou se é crónico.

aplane

Hoje jogamos sem o Julio , Luisao , jardel , Lisandro , fejsa , gaitan e mitro .. Todos , à excepção de um dos centrais , titulares ... Não se ouviu nem uma palavra a queixar-se ...


KunAguero16

Citação de: poliban em 20 de Março de 2016, 22:45
Citação de: KunAguero16 em 20 de Março de 2016, 22:32
Até gostava de ter visto o festejo dele  ;D

Na CMV é épico, ele a querer correr mas não consegue, o homem coxeia bué.

Arranjas vídeo?

Fenitian

Qual é o teu problema com o Carcela pá?
Já não bastava a planificação vergonhosa do plantel para esta época e o BenficaLAB a ajudar á festa,ainda tens que vir tu com as tuas pancas/opções técnicas absurdas!?!
Vê lá isso.Hoje foram 50m com o galheiro.

Almeida92

Citação de: Fenitian em 20 de Março de 2016, 23:08
Qual é o teu problema com o Carcela pá?
Já não bastava a planificação vergonhosa do plantel para esta época e o BenficaLAB a ajudar á festa,ainda tens que vir tu com as tuas pancas/opções técnicas absurdas!?!
Vê lá isso.Hoje foram 50m com o galheiro.
50? Isso assim parece que nos outros 40 minutos jogámos alguma coisa.

10Baggio

Jimenez pode ser muito esforçado mas nâo pode ser titular do Benfica.

Carcela tem de jogar mais.

Renato tem de ser mais trabalhado.

Epá e recuperem o Gaitan e o Fejsa nesta paragem, já nâo há pachorra. O que se passa afinal?

poliban

Citação de: KunAguero16 em 20 de Março de 2016, 23:07
Citação de: poliban em 20 de Março de 2016, 22:45
Citação de: KunAguero16 em 20 de Março de 2016, 22:32
Até gostava de ter visto o festejo dele  ;D

Na CMV é épico, ele a querer correr mas não consegue, o homem coxeia bué.

Arranjas vídeo?

Não! É mesmo fixe, os jogadores do banco todos a correr e o RV a mancar lol.

Red Eyes


Gog

Citação de: |OnE| em 20 de Março de 2016, 22:39
Citação de: nfgl em 20 de Março de 2016, 22:29
Citação de: |OnE| em 20 de Março de 2016, 22:19
Citação de: nfgl em 20 de Março de 2016, 22:17
Citação de: |OnE| em 20 de Março de 2016, 22:08
Citação de: Gog em 20 de Março de 2016, 22:02
Citação de: bruno cardoso em 20 de Março de 2016, 21:59
11 vitórias consecutivas fora - é o melhor registo de sempre do SL Benfica numa só época. #slblive




:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Com outros seria mestria, trabalho, conhecimento...assim, com este não treinador é sorte!
Não sei se está certo.
Quase que aposto que em 72/73 foram mais.

Foram 9 ou 10.
Empatou-se com o porto nas antas.
Jornada 25.
Foram 12.

Setúbal, U. Tomar, Guimarães, CUF, Montijo, Leixões, Beira-Mar, lagartos, Belenenses x2 e empatas com o porto.
Conto 10.
Belenenses 2x?
Jogamos 2 vezes em Belém para o campeonato?
zenit

Edu

Citação de: Red Eyes em 20 de Março de 2016, 23:15
Isto podia ter corrido tão mal. :-X
Mas não correu. Interessa é vivermos o momento e desfrutar das vitórias. O que realmente interessam são os troféus e, se os alcançarmos, há que valorizar. :)

+1benfiquista

Primeiro, entrámos sem mais de metade dos titulares. Segundo, a arbitragem foi manhosa ao deixar jogar o Boavista com cacetada atrás de cacetada.

No entanto, foi demasiado pobre. Temos de fazer mais. Que este jogo sirva de exemplo para o que aí vem. Vai ser assim TODOS os jogos.