Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FrEsMa

Jogo fraquíssimo. Dos piores da época, fez-me lembrar o jogo com o União.
0 futebol, pouquíssimas oportunidades...
Valeu o Jonas, mas há muita coisa a melhorar. E espero que tenha sido só um jogo porque se continuarmos a jogar assim vamos deixar muitos pontos pelo caminho...

Red Eyes

Citação de: Edu em 20 de Março de 2016, 23:21
Citação de: Red Eyes em 20 de Março de 2016, 23:15
Isto podia ter corrido tão mal. :-X
Mas não correu. Interessa é vivermos o momento e desfrutar das vitórias. O que realmente interessam são os troféus e, se os alcançarmos, há que valorizar. :)
Mas terás de concordar comigo que apertos destes não se devem repetir!
Tantas vezes o cântaro vai à fonte...

OclassicoNº10

Eu acho que o pessoal às vezes esquece-se que recuperamos 7 pontos.

Despertar

Citação de: Red Eyes em 20 de Março de 2016, 23:15
Isto podia ter corrido tão mal. :-X

eu acho que correu pior que mal, tivemos foi uma daquelas estrelinhas de campeao incriveis. Do jogo jogado foi do pior desde aquele inicio pra esquecer do RV

Red Eyes

Citação de: Despertar em 20 de Março de 2016, 23:39
Citação de: Red Eyes em 20 de Março de 2016, 23:15
Isto podia ter corrido tão mal. :-X

eu acho que correu pior que mal, tivemos foi uma daquelas estrelinhas de campeao incriveis. Do jogo jogado foi do pior desde aquele inicio pra esquecer do RV

:-X

Olha_o_gajo

DEIXA JOGAR O CARCELA!!!

E aperta com o Pizzi que anda a irritar-me

Edu

Citação de: Red Eyes em 20 de Março de 2016, 23:29
Citação de: Edu em 20 de Março de 2016, 23:21
Citação de: Red Eyes em 20 de Março de 2016, 23:15
Isto podia ter corrido tão mal. :-X
Mas não correu. Interessa é vivermos o momento e desfrutar das vitórias. O que realmente interessam são os troféus e, se os alcançarmos, há que valorizar. :)
Mas terás de concordar comigo que apertos destes não se devem repetir!
Tantas vezes o cântaro vai à fonte...
Claro que sim. Não gostei da nossa forma de jogar, embora tenhamos tido muitas baixas. Mas ganhámos, felizmente. Estrelinha da sorte. Importantíssima.

Um alívio enorme :)

BENFIKA

Estou naquele momento em que penso que numa outra altura qualquer estaria a pensar que esta pausa daria para recuperar alguns lesionados, mas agora só consigo é ter medo que mais alguem se lesione  :-X

É incrivel o que nos tem acontecido esta época.

VitorPaneira7

guimarães
nacional
estoril
oriental
moreirense
moreirense
belenenses
paços de ferreira
sporting
zenit
boavista

11 vitórias seguidas fora para todas as competições desde o jogo com o União.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/calendario.html

72-73 o Benfica foi eliminado na taça pelo leixões fora e perdeu na europa malmo e derby fora, resultados que anularam a sequencia de Hagan.

lembrar  que entre 71-72 e 72-73 é o periodo que o Benfica faz 29 vitórias seguidas, ou 28, e que o estrela vermelha quer quebrar.

E o Porto foi à 24º, Benfica fez o recorde de ganhar as 23 primeiras jornadas.

Becken

Apesar de tudo, transmite uma boa aura a equipa e o discurso pos jogo foi super inteligente.

_JonasThern_

Não percebi a entrada do Salvio. Juro que não.

Theroux

O Ferguson, em 19 tentativas, com os plantéis que se sabe, venceu duas Champions: uma foi com dois golos nos descontos e outra nos penaltis.

Estrelas é com a Maya, a sorte procura-se. O porto não teve sorte em 2013, procurou-a. Rematar é procurar a sorte, como é óbvio.

O chuveirinho do Eliseu não é sorte nenhuma, é uma decisão consciente, por mais desesperada que seja, que visa tentar criar uma situação de golo. E não é que o Carcela a criou? E não é que o Jonas a concretizou?

Não desvalorizem o trabalho dos jogadores!

marcosantos

há uma frase que ele diz, que diz tudo. :clap1:

queremos ganhar pelo Benfica, não por ganhar a outras equipas.

não encontro a frase na net mas vi isso na tv.

mas é uma frase que diz que o que os motiva é  ganhar pelo Benfica e não para que não sejam os adversários a ganhar.


se depois encontrar a frase meto aqui.


bruno_slb_

Este nosso Benfica ser campeão este ano é um milagre, depois de todas as lesões, pre epocas, todas as condicionantes que tivemos e estarmos em 1 lugar a 7 jogos do fim e nos quartos da champions, temos de dar mérito a quem o merece!
Rui Vitoria merece muito, na minha opiniao esta a fazer omeletes sem ovos de semana a semana! Consegue unir a equipa com o seu discurso e isso nota-se dentro de campo!

Godescalco

Parece ser um grande construtor e gestor de balneários, ao estilo do Del Bosque. E vê-se que não tem pejo em apostar em miúdos. São as duas grandes valências que mostrou até agora. Se conseguirmos realmente ser campeões este ano, o grande mérito é indubitavelmente dele que soube trabalhar e ganhar o balneário. Não há ninguém que possa argumentar o contrário.

Quanto ao modelo de jogo em si e consistência exibicional do Benfica, continua a parecer-me manifestamente insuficiente. A equipa melhorou muito com a afirmação do Sanches a partir de Janeiro mas muitas das deficiências continuam lá. Hoje houve um flashback aterrador para o Benfica tétrico de final de 2015. As ausências atenuam mas não explicam tudo.

Agora, claro, estamos na ponta final e isso é secundário. Vencemos e o que interessa é vencer, der por onde der. É tentar aguentar o barco e fazer o balanço final com calma em Junho.