Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista15


slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 21:45
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 21:43
Depois de um golo a frio portamo-nos bem.

Afinal o RV montou bem a coisa. Quando estabilizamos a coisa ficou diferente. Passámos a jogar mais a ter mais bola.

Merecíamos outra sorte.

A arbitragem foi quase perfeita, das menos tendenciosas, que vi contra equipas portuguesas, mas PORRA, HÁ UM PENALTY QUE TEM QUE SER MARCADO.

E depois o Jonas tem dois lances de golo.

Que pena.

Estás a ver que manter a nossa identidade foi o melhor para nós.
Depois de estabilizarmos emocionalmente sim, acabou por ser.

Estivemos bem. Fomos dignos e até merecíamos mais.

O RV montou bem a equipa.

Frustrado com a derrota, mas orgulhoso.

Roy Kent

Eu esperava um cabaz, a equipa evitou isso, e ainda trouxerem o jogo para a luz, muito bem.

Bethinho

muito bem,Mister.exibição muito personalizada,a eliminatória ainda em aberto. O0

BBpT


Phuket

Excelente resultado. Tudo em aberto.

Estão todos de parabéns.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

andre_diogo

Fiquei muito satisfeito com a nossa exibição. Excelente trabalho, hoje ficou provada a sua qualidade.

Mas perder nunca pode ser um bom resultado no Benfica, e isso deve ficar sempre claro para todos.

SHCC

Rui, tens todo o meu respeito a partir de hoje.
Agora é ganhar à Académica.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 21:45
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 21:43
Depois de um golo a frio portamo-nos bem.

Afinal o RV montou bem a coisa. Quando estabilizamos a coisa ficou diferente. Passámos a jogar mais a ter mais bola.

Merecíamos outra sorte.

A arbitragem foi quase perfeita, das menos tendenciosas, que vi contra equipas portuguesas, mas PORRA, HÁ UM PENALTY QUE TEM QUE SER MARCADO.

E depois o Jonas tem dois lances de golo.

Que pena.

Estás a ver que manter a nossa identidade foi o melhor para nós.
Depois de estabilizarmos emocionalmente sim, acabou por ser.

Estivemos bem. Fomos dignos e até merecíamos mais.

O RV montou bem a equipa.

Frustrado com a derrota, mas orgulhoso.

Ninguém gosta de perder, mas esta é das derrotas menos dolorosas de sempre, e ainda temos algo a dizer , embora o favoritismo estar todo do lado deles, e com um golo que vale por dois.

O Benfica até entrou bem, aquele golo foi igual ao suposto golo do Braga, o Eliseu não esteve bem.

TMMSLB


UmNomeBemGrande

este senhor esta me a conquistar não só pela forma como gere as lesões mas tambem com os grandes quilhões que tem indo a munique com dois avançados, e ainda por cima é benfiquista.

Es grande Rui dame o 35

Rodri_19

Grande jogo, bom resultado. Tou a começar a ficar rendido.

pec

Foi preciso coragem para apresentar um onze destes e resultou, muito bem!


alsohugo

Citação1984   *****
Hoje às 21:42
***, que nojo de equipa este bayern! Vão para o c******!!!! Bois do c******!!! Que apatia! O orelhas também deve ter alguma empreitada com algum director dos boches!

Este bayern da segunda parte era cilindrado pelo Sporting, LOL!! Anedótico... a vaca destes lampiões não tem fim!


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zGsCtn5

Peço desculpa pelo lixo, mas é uma piada demasiado boa para não ser partilhada!

Chelas

É numa derrota, que me rendo ao trabalho do Rui Vitória, que personalidade  :flagglorioso: