Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Star

Se isto ja e esta vergonha agora nem quero pensar como vai ser depois do Gaitan sair

ricardoshearer

Levar 30 jogadores para estágio, genial senhor presidente, genial.

van33

Começo a achar que bons reforços mas com este treinador é deitar dinheiro ao lixo

GoloDeLetra

3° jogo no espaço de 5/6 dias , a jogar a 2200 M de altitude

Queriam o quê ? uma exibiçao de gala ?

Jà mete nojo tanto pessimismo .

zefo

Ah aquele momento que nosapercebemos que isto esta muito mau


zefo

O Vitoria já meteu todos a jogar?

cheio

Não vi este jogo com o América, mas dos restantes preocupa me o facto e de ainda haver rotinas e movimentos no nosso ataque tornando o previsível e inofensivo

peter_slb

não estou a gostar nada disto. A pré-temporada do ano passado foi horrível mas jogávamos com mais de meia equipa nova, este ano estamos a jogar praticamente com o 11 do ano passado, a maior parte do tempo com a equipa mais forte que podemos apresentar, fazendo pouquíssimos testes e mesmo assim não jogamos nada e não ganhamos a ninguém. Temos 10 dias para dar a volta a isto.

Slb04Sempre

Não há qualquer dinâmica de ataque, é muito muito preocupante

adeptoBancada

Lembram -se do jogo que éramos para ter feito contra a B e não fizemos? Na volta até fizemos mas levamos na pá.

E achou-se melhor não falar nisso...

ShorBraga

Citação de: cheio em 29 de Julho de 2015, 08:25
Não vi este jogo com o América, mas dos restantes preocupa me o facto e de ainda haver rotinas e movimentos no nosso ataque tornando o previsível e inofensivo

Aquilo foi péssimo, terias ficado bem mais preocupado acredita.

Mas eu não acho bem que se esteja a meter as culpas todas em cima do Rui, o nível de qualidade dos jogadores também baixo bastante. Pedir ao André Almeida para atacar é mentira. Pedir ao Eliseu para defender é mentira. Pedir ao Talisca que apoie o avançado é mentira, só remata. Pedir ao Pizzi que seja pelo menos meio Enzo é de mais. Enfim vamos ver no que dá.

Meio_metro

Citação de: peter_slb em 29 de Julho de 2015, 08:34
não estou a gostar nada disto. A pré-temporada do ano passado foi horrível mas jogávamos com mais de meia equipa nova, este ano estamos a jogar praticamente com o 11 do ano passado, a maior parte do tempo com a equipa mais forte que podemos apresentar, fazendo pouquíssimos testes e mesmo assim não jogamos nada e não ganhamos a ninguém. Temos 10 dias para dar a volta a isto.
Mais se meia equipa nova no ano passado? Maxi, Jardel, Luisão, Enzo, Salvio, Gaitan, Lima... Ate o Artur... Eram só 8 do ano anterior...


zefo

Citação de: ShorBraga em 29 de Julho de 2015, 08:37
Citação de: cheio em 29 de Julho de 2015, 08:25
Não vi este jogo com o América, mas dos restantes preocupa me o facto e de ainda haver rotinas e movimentos no nosso ataque tornando o previsível e inofensivo

Aquilo foi péssimo, terias ficado bem mais preocupado acredita.

Mas eu não acho bem que se esteja a meter as culpas todas em cima do Rui, o nível de qualidade dos jogadores também baixo bastante. Pedir ao André Almeida para atacar é mentira. Pedir ao Eliseu para defender é mentira. Pedir ao Talisca que apoie o avançado é mentira, só remata. Pedir ao Pizzi que seja pelo menos meio Enzo é de mais. Enfim vamos ver no que dá.

Ter o Semedo a jogar é mentira, ter um DE no quadro é mentira,Ter o Talisca a 10 ou 9,5 como outro dizia é mentira, ter o Cristante no meio é mentira

zefo

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 08:37
Citação de: peter_slb em 29 de Julho de 2015, 08:34
não estou a gostar nada disto. A pré-temporada do ano passado foi horrível mas jogávamos com mais de meia equipa nova, este ano estamos a jogar praticamente com o 11 do ano passado, a maior parte do tempo com a equipa mais forte que podemos apresentar, fazendo pouquíssimos testes e mesmo assim não jogamos nada e não ganhamos a ninguém. Temos 10 dias para dar a volta a isto.
Mais se meia equipa nova no ano passado? Maxi, Jardel, Luisão, Enzo, Salvio, Gaitan, Lima... Ate o Artur... Eram só 8 do ano anterior...


E ganhamos o campeonato, porque ficamos fora da Europa cedo