Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andrew19

Todos nós sabemos que é um treinador limitado, mas faz todo o sentido deixá-lo acabar a época.

Atina Rui, que este jogo e o do Besiktas foram duas anedotas de mau gosto.

JPSilva

Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:16
Algum dia teria de vir a factura de andarmos a jogar com meio plantel lesionado. Vamos a ver se ainda vamos a tempo de emendar à mão na Champions e campeonato. O balão de oxigénio aos lagartos já ninguém tira, eles que andavam a bater com a cabeça contra as paredes a levar 3 de Rio Aves e Guimarães.

O futebol é mesmo uma merda, nem há 1 mês estávamos na mó de cima com 7 pontos, agora estamos a 2 e vamos recebê-los em casa. Puta de azia.

Eles perderam os pontos deles, o Benfica ainda praticamente não tinha perdido.

Pois, nós em dois jogos estamos prestes a foder todo o bom trabalho. E ainda mais a poder mandar a Champions ao ar também. Bela semana que vamos ter.

Nós não estamos prestes a nada. Passou um jogo, faltam 22.

slbenfica_croft

Uma coisa é óbvia.

todos os momentos são maus para se perder pontos, mas era complicado ser pior que perder em vésperas de derby com todo o histórico que temos nos jogos contra os rivais directos no último ano e meio.

Cloughie

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2016, 23:17
O grande problema tem sido mesmo a gestão física do plantel. O resto já se sabia que seria pobre mas com a qualidade que temos no plantel é quase impossível não ganhar o campeonato.

Agora,se não se faz sequer uma gestão física adequada dos jogadores,não há milagres. O caso do Grimaldo é flagrante. Andou a jogar de 3 em 3 dias desde o inicio da época até estoirar. Em alguns jogos em casa podia perfeitamente ter jogado o Eliseu.

Mas se rodas um bocadinho "estás a desvalorizar o adversário".

brazio

Citação de: rohff em 02 de Dezembro de 2016, 23:13
Citação de: brazio em 02 de Dezembro de 2016, 23:08
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:05
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 23:03
Espero que sim...que ganhemos ao Sporting. Mas mesmo nesse caso não apaga esta merda. O Porto ficará a 4 quando estava a 7 e o Sporting a 5 quando estava a 8. E isso no melhor cenário possivel.

Que oportunidade desperdiçada de praticamente matar um campeonato cedo. Contra uma turma de cepos. Que demonstração de inferioridade a fazer lembrar o Sporting na epoca passada.
Ganhas ao Sporting ganhas. É que é já a seguir.

Desculpa mas estamos a falar do Benfica?

Qual é o grande feito em ganhar ao sporting em nossa casa?

4 jogos com o Sporting com o RV no comando.

3 derrotas, uma vitória (que francamente foi uma sorte absurda)

O Benfica vencer o Sporting é normal com o RV já não é assim tão garantido.

O catedrático mudou-se para o sporting e isso teve impacto não só os lagartos melhoraram a nossa equipa também sentiu o toque.

Mas também me lembro que depois de ganhar 3-0 ligou o modo pavão no máximo e ajudou a unir a nossa equipa rumo ao Tricampeonato.

Quero acreditar que esse efeito JJ já faz parte do passado.

O sporting não é superior ao Benfica e na Luz só tem é que perder. Se RV não o conseguir é porque não é treinador para o Benfica.

Katsumoto

Quero ver este homem a dar um bruto murro na mesa capaz de estremecer as paredes do circo do outro lado da segunda circular. Que me faça calar.

DaTrueMister

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Em este momento temos certezas que nao podem ser ignoradas.

1) Luisao nao pode ser titular
2) Salvio nao pode ser titular sempre
3) Guedes ainda tem margem de progressão, mas nao pode ser titular
4) Cervi esta em grande forma, tem de ser titular
5) Rafa è craque, tem de ser titular
6) Nao podemos andar a bricar aos Celis no banco, o jogador è fraco, nao conta
7) Lisandro a fazer de Nolito, passou de jogar muita bola para o esquecimento
8) Quando Raul entra nao pode ir para extremo
9) Carrillo nunca vai ganhar forma e confiança a entrar sempre nos ùltimos 5 min dos jogos
10) Buscar um puto qualquer na equipa B, que Andre Almeida nao è jogador para o Benfica
Grande resumo meu caro! Penso tal e qual!  O0

andoaleme

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2016, 23:11
Citação de: andoaleme em 02 de Dezembro de 2016, 23:10
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2016, 23:01
Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 22:58
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:26
Leva 3 putas do Besiktas em meia hora e foi o azar. Continua a meter os mesmos e a fazer as mesmas substituições. Foi azar outra vez.

E vai continuar a ser azar.

É como as lesões é azar, tudo é azar quando corre mal.
Era uma questão de tempo até tantas lesões darem merda.
O 2-1 é à pala de um festival de estupidez do Almeida.
E coitado, a culpa de andar a lateral esquerdo não é dele.

A culpa é do AA?!!!! Lolada, a culpa é do treinador, o Almeida está a tapar um buraco, não tem sido opção nem na defesa, nem no meio-campo, nem em jogos contra equipas do CNS, se o Nelson se lesionar ou o próprio Almeida quero ver!!!!
Agora lê outra vez, mas com mais calma.

Se isto não é lançar culpa...

ccm

Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2016, 23:08
Citação de: ccm em 02 de Dezembro de 2016, 23:01
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2016, 22:45
Citação de: ccm em 02 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
A derrota em nada teve a ver com o RV. O Benfica criou oportunidades e perdeu porque cometeu erros defensivos que deram em golo. A defesa esteve muito mal, nas bolas paradas fomos sempre comidos por exemplo. O segundo golo nasceu de uma bola parada e de um erro de marcação. No ataque fomos novamente pouco eficazes e jogadores como o Pizzi estiveram uns furos abaixo do normal.

Vamos ter de ganhar ao Sporting, como teríamos de ganhar na mesma se hoje o resultado tivesse sido diferente.

As marcações defensivas são dadas pelo Shéu.

Ter os centrais a fazer contantemente merda e Jardel e Lisandro a coça-los no banco é foi porque o Pietra pediu.

O Sálvio ter lugar cativo foi uma imposição do Chalana.

Gastar mais de 50M€ em avançados e num jogo destes jogar um gajo que já nem se mexe foi nossa senhora de Fátima que lhe aconselhou numa visão que teve.

Percebeste o que eu disse? A equipa coletivamente fez o suficiente para ganhar. O Benfica foi muito melhor que o Marítimo em todos os momentos do jogo. Houve falhas individuais, os golos sofridos foram erros de defesas nossos. E na frente houve alguma falta de inspiração e novamente alguma ineficácia.

Portanto, fomos melhores em todos os momentos do jogo.

Há meia hora já podia-mos estar a levar 2 ou 3.
A defesa esteve uma merda e o ataque igual.

Também podemos dizer que o Maritimo esteve melhor em todos os aspetos.
Entrou forte para marcare foi eficaz.
Depois entregou o jogo ao Benfica e baixou as linhas para adormecer o jogo e protegerem os centrais que são cepos. E foi eficaz na defesa.
O golo sofrido foi um ressalto e só estiveram mal no ataque porque os jogadores são fracos.

Amigo, o que eu disse foi que o Benfica foi melhor que o Marítimo. E sim, em todos os momentos do jogo. O Marítimo teve 3 oportunidades que nasceram de erros individuais, não se pode apontar isso ao nosso coletivo. E na frente o Benfica criou bastantes oportunidades para vencer, mas foi ineficaz. Isto foi o que retirei do jogo. Se me perguntares se fizemos um grande jogo? Claro que não. Mas fizemos mais do que o adversário e fomos melhores. Volto a dizer que para mim o jogo fica marcado por falhas individuais de defesas nossos que fizeram a diferença.

Mas dominar e estar por cima no jogo é o ADN do futebol portugês.

Não me lembro de ver uma equipa grande a perder pontos contra Moreirenses, Tondela, Setúbal, etc. que não tenha estado melhor no jogo e a criar mais oportunidades.

As próprias equipas pequenas entregam o jogo aos grandes e esperam que entrem 3 ou 4 contra ataques.

A questão é:
A equipa esteve bem? Não.
O treinador esteve bem a preparar e durante o jogo? Para mim não.

Andrija_Zivkovic

Citação de: zumbamar em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: dfernandes em 02 de Dezembro de 2016, 23:13
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:09
Nem sei como o Guedes fez os 90 m :estrelas: :estrelas:!! Minha nossa senhora. Então quase passou para a direita  :crazy2:

Ele passa sempre do 8 ao 80 com os jogadores. O ano passado o Renato nem serviu para ir à pré época quando já se via que a equipa não tinha um 8, e mesmo depois da barraca do início do campeonato só entrou quando tudo estava próximo de estar perdido.

Depois disso, nunca mais saiu do onze mesmo quando estava todo roto ou à beira de ser castigado...

O Guedes é outro caso paradigmático. O ano passado acabou a época na B, no ínicio da temporada chegou a ser preterido pelo Pizzi como segundo avançado e agora pura e simplesmente tem que jogar sempre.

Enfim...

Isso reforça a minha teoria de que faz o11 com base em superstição. É o "11 da Maya"

Ele só muda quando dá merda da grossa. Porra...é treinador há ano e meio do Benfica e só agora vêem isso?

The_King

É um senhor e não falou da palhaçada que o marítimo fez e o árbitro pe4rmitiu

Mestre30

Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:16
Algum dia teria de vir a factura de andarmos a jogar com meio plantel lesionado. Vamos a ver se ainda vamos a tempo de emendar à mão na Champions e campeonato. O balão de oxigénio aos lagartos já ninguém tira, eles que andavam a bater com a cabeça contra as paredes a levar 3 de Rio Aves e Guimarães.

O futebol é mesmo uma merda, nem há 1 mês estávamos na mó de cima com 7 pontos, agora estamos a 2 e vamos recebê-los em casa. Puta de azia.

Eles perderam os pontos deles, o Benfica ainda praticamente não tinha perdido.

Pois, nós em dois jogos estamos prestes a foder todo o bom trabalho. E ainda mais a poder mandar a Champions ao ar também. Bela semana que vamos ter.
Por culpa própria. Exclusivamente!!

TMMSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2016, 23:17
O grande problema tem sido mesmo a gestão física do plantel. O resto já se sabia que seria pobre mas com a qualidade que temos no plantel é quase impossível não ganhar o campeonato.

Agora,se não se faz sequer uma gestão física adequada dos jogadores,não há milagres. O caso do Grimaldo é flagrante. Andou a jogar de 3 em 3 dias desde o inicio da época até estoirar. Em alguns jogos em casa podia perfeitamente ter jogado o Eliseu.
Isto.

A não gestão hoje pagou se caro. Agora tem que ganhar aos lagartos para emendar a cagada de hoje.

dfernandes

Citação de: hertz em 02 de Dezembro de 2016, 23:15
Citação de: andoaleme em 02 de Dezembro de 2016, 23:11
Citação de: hertz em 02 de Dezembro de 2016, 23:10
Citação de: VigilanteGnu em 02 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: Coiso123 em 02 de Dezembro de 2016, 23:05
Não consegui ver parte do jogo mas pareceu-me que mais uma vez insistiu em tirar o Cervi quando ele era o denominador comum nos nossos lances de perigo. Isto de haver filhos e enteados na equipa já começa a irritar

E não vai faltar muito para o sentar no banco e meter rafa a titular
Já cheira...

Dos 3 que poderiam sair para o Rafa entrar (sim, porque ele tem de ser titular) vai logo sair o que merece menos.

Ainda não vi nada do Rafa para ser titular, em Nápoles nem atacou nem defendia, hoje precisámos de alguém a pegar no jogo e ele não foi capaz, e golo é coisa que não lhe assiste! Ainda assim é bom jogador, mas tem de trabalhar, os 18M não justificam tudo!

Deixa-o ser titular que verás. Aliás, já viste contra o Arouca.

O Rafa está completamente fora de forma. Ele, o Carrillo, mais que provavelmente o Zivkovic, o próprio Danilo.

Tudo jogadores que podiam ser bem mais úteis e se calhar titulares. Tirando o Carrillo aliás, que teve oportunidades e não rendeu nada.

Schuldiner

A perda de identidade, o termos mudado a nossa forma de jogar para bombear bolas na frente, a falta de discernimento e más decisões como aquela que o Pizzi teve ao preferir rematar quando tinha o Rafa solto à esquerda com espaço e tempo para decidir e definir melhor numa zona de perigo, acabaram por ditar o desfecho de jogo.