Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TJSF

O Salvio já não jogou o suficiente para demonstrar que está recuperado? E o Luisão joga porque? Faz barulho se for para o banco?

van33

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 19:03
Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2016, 18:44
Com 5 e 7 pontos não há pressão,  agora com 2 e 4 já há,  o Rui disse que gostava de pressão.

Não há pressao porque?
Agora há,  tal como ele queria.  Já eu dispensava a mesma

van33

Citação de: JackWhite em 03 de Dezembro de 2016, 19:04
O outro é 'fraco contra os fortes e forte contra os fracos' e 'esse tempo já passou' e 'falharmos nos jogos grandes é um mito', portanto não temos nada a temer. Daqui a 1 semana estaremos novamente a 5 pontos.
É que nem admito outro cenario

GloriosoBenfica1904

O problema aqui é que se elevou o RV a deus, fruto também da excelente recuperação do ano passado.

É um treinador razoável, não é péssimo, mas está longe de ser um grande treinador. Subs previsíveis, discurso amorfo, e opções questionáveis muitas vezes. Tem sorte de ter um grande plantel e uma base de jogo bem montada pelo anterior que não sendo o que julga, era bem melhor que o RV na parte tática e há ali muito jogador que leva essas ideias para campo. Jonas, Luisão, Pizzi, Gaitán (ano passado), etc.

O Rui está para o Benfica como muitos outros tiveram para o Porto. Fernando Santos, Jesualdos ou mais recentemente Vitor Pereira que ganharam quase tudo internamente no Porto. Já se sabe das histórias do apito dourado, no entanto eles tinham uma bela estrutura e belos planteis, desde Jardel acabando em Falcão assim como nós temos dado aos treinadores excelentes jogadores, caríssimos, e disponibilizamos um homem que percebe de futebol (Rui Costa) e damos estabilidade para trabalhar.

Meus amigos, o RV na bandalheira que o Sporting tem sido, seria só mais um a rodar como Carvalhal foi (outro bom treinador mas muito manso). Este treinador agrada aos presidentes, não pede muito, trabalha calado, sabe as suas limitações e não arma barracas por não ter X ou Y como o antecessor fazia.

Posto isto, acredito plenamente no titulo, temos um treinador razoável e um excelente plantel apesar de tudo. Infelizmente foi um passo atrás ontem, mas a minha confiança de momento mantém-se inabalável, mal seria se não tivesse confiante sendo tri e tendo 2 de avanço, com um derby para se jogar na luz. Mesmo sabendo das limitações do nosso timoneiro. 

Despertar

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: SHROOM em 03 de Dezembro de 2016, 11:37
Citação de: ImBeck em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Já sei que vais ter os likesinhos do costume....mas o que está aqui são só asneiras!!!

Um odiozinho pessoal!!!

O Shoky é um luxo de um benfiquista! O único que percebe alguma coisa disto.. tristeza. O SB seria um lugar melhor sem ele. É a minha opinião. Vamos Rui! Vamos BENFICA!!!

O Shoky é apenas mais um.
Só que com uma diferença: o Shoky não vem para o fórum insultar os companheiros Benfiquistas. Pelo contrário, o Shoky gosta que todos participem, mesmo os que têm opinião contrária. Aliás, já fez muitos e bons amigos no SerBenfiquista, a grande maioria curiosamente até acha as opiniões do Shoky ridiculas e desproporcionadas.

Li muita coisa para trás deste género. Likes para aqui, likes para acolá. Muitos ataques pessoais. E tudo porque acham a opinião que eu dei ridicula. Podia ser um ponto de partida para um debate de ideias, mas é mais cool actualmente mandar piadolas de likes.

Vamos por pontos para esclarecermos isto duma vez. Eu não sou obrigado a gostar do Rui Vitória como treinador. Da mesma forma que ninguém é obrigado a gostar de mim. O episódio colectivo das garrafas já lá vai há mais de um ano. Entretanto já assumi que errei ao agir dessa forma. E mudei a minha opinião sobre o Rui Vitória, não é o pior nabo do mundo. Mas continuo a achá-lo bem limitado. Como achava do Jesualdo. Não é insulto. Não é ataque pessoal. É a minha opinião. Um treinador algo limitado, com defeitos assinaláveis, que por uma junção de factores se vê a ganhar. E sim, também com muito mérito seu. Os seus resultados na época passada foram fabulosos. Os registos igual. A qualidade de jogo foi constantemente fraquinha, na melhor das hipóteses.

Este ano, se deixarmos de olhar para os resultados apenas e nos focarmos nas exibições. Uma a uma, foquem-se em Arouca, em Tondela, em Chaves, na Choupana, no Dragão, ontem...em Nápoles, em Istambul, com o Besiktas em casa, com o Dinamo em casa. Gostaram do que viram? Deixa-vos confiantes? Acham que o processo defensivo está bom? Que a finalização está boa?

Agora olhem para o nível exibicional do Salvio ou do Luisão. Convence-vos? E eu tenho muito carinho pelos 2. São dois monstros do Benfica. Mas não dá.

O ostracismo do Danilo e do Zivkovic faz sentido para vocês? Não é criticável?

A postura do "é futebol" e "alguma vez tinhamos de perder" para justificar desaires, enche-vos a retina? É à Benfica?

Isto é o que pretendo debater. Sou grande amigo de muitos gajos que adoram o Rui Vitória e temos discussões porreiras sobre isso sem dizerem que sou um merdas atrás de likes ou que odeio o homem. Aliás a palavra ódio é usada demais neste fórum, em minha opinião. Há users que acham genuinamente que um tipo construi a vida em função do Benfica, mas depois gosta quando o Benfica perde só para masturbar o seu ego na internet. Eu fico sem palavras.

E para terminar. Também não acho o Pizzi nenhum monstro. Mas está a jogar muito e ontem jogou muito e foi injustiçado por aqui. Não há ódios. Há preferências e opiniões. Ponto final.

é nao dar muita importancia. Eu fico triste ao ver as duas melhores mensagens com "ganhem nocao" e "tenham vergonha" por alguem dar opinioes que nao gostam

L0W

Citação de: Perth em 03 de Dezembro de 2016, 18:38
'Banalidade do crl'

'Paozinho sem sal'

'Carpinteiro em part time'

Quem escreveu esta merda devia passar uma semana de ferias por muito benfiquista e muito genuino que seja.
Dêem férias a todos os que concordam então, e eu sou um deles.
Qual é o problema de opinar que temos um treinador fraco? Ao menos sou consistente, nunca mudei a minha opinião sobre ele, é fraco a nível técnico, é fraco a gerir o plantel e é ainda mais fraco a mexer na equipa durante o jogo. Temos um plantel para passear neste campeonato, mesmo com esta razia de lesões e o que se tem visto é que sempre que o adversário é mais competitivo fazemos jogos paupérrimos, uns correm mal de uma ponta à outra 0-3 na luz e outros POR ACASO até ganhamos 0-1 alvalade. Vamos resolvendo jogos porque temos muita qualidade a nível individual.
Ora eu não acredito muito em milagres, depois do do ano passado, duvido que aconteça o mesmo duas vezes, por isso é bom que o homem aprenda alguma coisa com este ano e meio de experiência.

mellamotom

Despertar

o destino dele é trabalhar e fazer o melhor que sabe. O nosso é fazer a avaliacao.
Tem 2 jogos pra mostrar o que vale, simples.
Desejamos todos que faça as melhores escolhas mesmo que nao concordemos com elas.

Andrija_Zivkovic

Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2016, 19:44
o destino dele é trabalhar e fazer o melhor que sabe. O nosso é fazer a avaliacao.
Desejamos todos que faça as melhores escolhas mesmo que nao concordemos com elas.

Tem 2 jogos para mostrar o que vale? Quer dizer que o facto de ter ganho 1/7 clássicos não foi suficiente para mostrar o que valia?

Mesmo que perca os próximos dois jogos, ou acabe em terceiro no campeonato, vai continuar a ser treinador na próxima época.

Sinceramente acho que o Benfica pode e deve arranjar muito melhor.

zumbamar

Ganhar aos lagartos em casa ou RUA

Despertar

Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Dezembro de 2016, 19:49

Tem 2 jogos para mostrar o que vale? Quer dizer que o facto de ter ganho 1/7 clássicos não foi suficiente para mostrar o que valia?

Mesmo que perca os próximos dois jogos, ou acabe em terceiro no campeonato, vai continuar a ser treinador na próxima época.

2 jogos importantissimos que podem decidir o adeus á lideranca e á CL. Só isto. 

rdr10

Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2016, 19:19
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: SHROOM em 03 de Dezembro de 2016, 11:37
Citação de: ImBeck em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Já sei que vais ter os likesinhos do costume....mas o que está aqui são só asneiras!!!

Um odiozinho pessoal!!!

O Shoky é um luxo de um benfiquista! O único que percebe alguma coisa disto.. tristeza. O SB seria um lugar melhor sem ele. É a minha opinião. Vamos Rui! Vamos BENFICA!!!

O Shoky é apenas mais um.
Só que com uma diferença: o Shoky não vem para o fórum insultar os companheiros Benfiquistas. Pelo contrário, o Shoky gosta que todos participem, mesmo os que têm opinião contrária. Aliás, já fez muitos e bons amigos no SerBenfiquista, a grande maioria curiosamente até acha as opiniões do Shoky ridiculas e desproporcionadas.

Li muita coisa para trás deste género. Likes para aqui, likes para acolá. Muitos ataques pessoais. E tudo porque acham a opinião que eu dei ridicula. Podia ser um ponto de partida para um debate de ideias, mas é mais cool actualmente mandar piadolas de likes.

Vamos por pontos para esclarecermos isto duma vez. Eu não sou obrigado a gostar do Rui Vitória como treinador. Da mesma forma que ninguém é obrigado a gostar de mim. O episódio colectivo das garrafas já lá vai há mais de um ano. Entretanto já assumi que errei ao agir dessa forma. E mudei a minha opinião sobre o Rui Vitória, não é o pior nabo do mundo. Mas continuo a achá-lo bem limitado. Como achava do Jesualdo. Não é insulto. Não é ataque pessoal. É a minha opinião. Um treinador algo limitado, com defeitos assinaláveis, que por uma junção de factores se vê a ganhar. E sim, também com muito mérito seu. Os seus resultados na época passada foram fabulosos. Os registos igual. A qualidade de jogo foi constantemente fraquinha, na melhor das hipóteses.

Este ano, se deixarmos de olhar para os resultados apenas e nos focarmos nas exibições. Uma a uma, foquem-se em Arouca, em Tondela, em Chaves, na Choupana, no Dragão, ontem...em Nápoles, em Istambul, com o Besiktas em casa, com o Dinamo em casa. Gostaram do que viram? Deixa-vos confiantes? Acham que o processo defensivo está bom? Que a finalização está boa?

Agora olhem para o nível exibicional do Salvio ou do Luisão. Convence-vos? E eu tenho muito carinho pelos 2. São dois monstros do Benfica. Mas não dá.

O ostracismo do Danilo e do Zivkovic faz sentido para vocês? Não é criticável?

A postura do "é futebol" e "alguma vez tinhamos de perder" para justificar desaires, enche-vos a retina? É à Benfica?

Isto é o que pretendo debater. Sou grande amigo de muitos gajos que adoram o Rui Vitória e temos discussões porreiras sobre isso sem dizerem que sou um merdas atrás de likes ou que odeio o homem. Aliás a palavra ódio é usada demais neste fórum, em minha opinião. Há users que acham genuinamente que um tipo construi a vida em função do Benfica, mas depois gosta quando o Benfica perde só para masturbar o seu ego na internet. Eu fico sem palavras.

E para terminar. Também não acho o Pizzi nenhum monstro. Mas está a jogar muito e ontem jogou muito e foi injustiçado por aqui. Não há ódios. Há preferências e opiniões. Ponto final.

é nao dar muita importancia. Eu fico triste ao ver as duas melhores mensagens com "ganhem nocao" e "tenham vergonha" por alguem dar opinioes que nao gostam

Eu também ficava triste quando via que nas melhores mensagens estavam garrafas de água e Ruis Derrotas, mas lá está, temos que respeitar as opiniões mesmo de quem goza com quem sempre nos tratou bem.

rdr10

Se perdemos os proximos 3 jogos contra Sporting e Porto e formos campeões é ser recambiado certo?

Cloughie

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2016, 19:56

Se perdemos os proximos 3 jogos contra Sporting e Porto e formos campeões é ser recambiado certo?

Eu abrevio as coisas.

Como disse ontem, se for eliminado da Champions e perder com o Sporting em casa, é fazer as malas.

Cloughie

E acho piada a esse post com quase 100 likes.
Todos os amarelos que levei aqui parecem coisas fofas ao pé desse post.