Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

marcosantos

despedir o rui vitória por tudo o que fez até agora, em que mundo vocês vivem?aposta pessoal do presidente com record de pontos e de vitórias fora, ganhando ao judas

mesmo que seja eliminado da champions e perca com os sapos o campeonato não acaba em dezembro.

e mesmo que ganhemos aos sapos, o titulo não está entregue em dezembro.

em relação ao treinador só acho que deve colocar o jardel a titular, é mais rápido e mais forte na marcação que o luisão e o lindelof joga melhor com o jardel. lindelof anda a enterrar muito este ano, não sei o que se passa com ele.

TMMSLB

Não queria pressão?
Agora que se desemerde

SLB-Marco

Citação de: Pikes em 03 de Dezembro de 2016, 21:32
Até ao dia 12 este tópico vai estar "quentinho"...

E espero bem que fique por esse dia.

aguia de prata

Espero bem que nos dêem uma alegria na Liga dos Campeões...

Se isso acontecer, os sapos também levam para contar !

Mais importante é terça feira !!!

Se formos eliminados....minha nossa senhora ...entramos todos mijadinhos no domingo. !

Manel dos Anzois

O empate no Dragão depois de exibição fraquissima, o empate cedido na Turquia nas circunstâncias que conhecemos e a derrota no Funchal, demonstram que a equipa não está nada bem.

Quando apanhamos oponentes de alguma valia, trememos por todo o lado e não conseguimos segurar uma vitória.

Rui Vitória tem muitos aspectos a trabalhar e quanto a mim a defesa tem estado muito permeavel.

filipedu11

O Rui Vitória vai ser o nosso Vitor Pereira. Espero estar errado, mas tem tudo para o ser.

Em relação ao jogo da madeira fez me lembrar um bocado o jogo do Porto o ano passado. Ambos antes de um jogo europeu, ambos em que dominamos completamente, ambos em que perdemos 2-1. E em ambos o meu pensamento foi o mesmo. Terça feira eu quero lá estar. Vamos continuar na europa, vamos continuar na luta pelo titulo, vamos ganhar!

Este ano não vai ser diferente. Sinto que vamos conquistar Portugal mais uma vez, o erguer de bandeiras e cachecóis por todo Portugal, a celebrar um Benfica tetra-campeão. Mas sinto algo mais, sinto que o Benfica pode sonhar na Europa, que podemos lá chegar. Ninguém me vai tirar este sonho. E tenho a certeza que ele se vai realizar, mais tarde ou mais cedo. Eu sinto-o. Rui, terça quero te concentrado nesta que é a maior prova de clubes, quero te focado nesse jogo, quero que o ganhes por mim e por todos os benfiquistas que acreditam num Benfica europeu. Vamos lá, caralho!!!

CARREGA BENFICA, rumo aos oitavos da liga dos campeões e rumo ao 36!!!!

Benficaaaaa, Benficaaaaaa, Benficaaaaa dá-me a EUROPA!!!!

Almareado

Está difícil mexer em Luisão e Salvio.

Acho ambos dois jogadores fundamentais para o banco e que até poderão, a espaços, aparecer como titular.

O Rafa tem que ir entrando como titular...

Nuno_SLB

Ontem houve desplicencia, não estavam totalmente focados "naquele" jogo.

Pikes

Citação de: daniel.gomes em 03 de Dezembro de 2016, 21:33

11

12 pk no dia a seguir ao jogo vai se continuar a falar disso

VSantos

Porto e Sporting ganharam significa que este fórum vai ficar tipo aqueles grupos de meteorologia no facebook quando o IPMA emite um alerta para determinado sítio, todos os comentários serão previsões de desgraça.

daniel.gomes

Citação de: Pikes em 03 de Dezembro de 2016, 22:39

11

só se o Benfica não ganha.

Chelas

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Dezembro de 2016, 22:27
Ontem houve desplicencia, não estavam totalmente focados "naquele" jogo.

"Algum dia tinha de ser "

André Sousa

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 06:07
deve estar contente com a maneira amadora como sofrermos golos ultimamente......

Ainda estou a tentar perceber o que é uma coisa tem a ver com a outra.

Pikes

Citação de: daniel.gomes em 03 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: Pikes em 03 de Dezembro de 2016, 22:39

11

só se o Benfica não ganha.

vai continuar, nem que seja a dar louvores.