Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andrija_Zivkovic

Esta equipa vive pura e simplesmente das individualidades.  Não há envolvimento coletivo, o momento defensivo é medonho, é só buracos a serem explorados pelos adversários.

Contra o Tondela, é mais que suficiente!

Quando há uma equipa que saiba dar 3 toques na bola seguidos é um ai jesus.

Não compreendo é como é que há tanta gente com dificuldade em ver isto. É tão gritante...

Kyoto

Citação de: ribas em 06 de Dezembro de 2016, 22:14
Sempre que tira o Cervi, faz merda.. e ainda não percebeu.
o cervi e o guedes...

mas ia tirar quem? o Salvio?
era o que mais faltava

ff77

Para não dizer tudo o que penso:

Próximo jogo é GANHAR OU RUA!

FaithNoMore

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2016, 22:17
Citação de: FaithNoMore em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2016, 22:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2016, 22:05
Se calhar um dos problemas foi mesmo saber o resultado da outra equipa ao intervalo...

Faz o reset mas fá-lo de vez.
O problema é que o Napoles provou ser melhor que nós nos dois jogos. E custa aceitar isso, porque não há grande diferença a nível de valores individuais.

O Napoles foi melhor que nós,nós fomos melhor que o Kiev,o Kiev foi melhor que o Besiktas,o Besiktas foi melhor que o Napoles
Se isso te faz sentir melhor, bom para ti.

O que me faz sentir muito bem é que sou tri campeão estou nos oitavos da champions e vou à frente do campeonato rumo ao 36 e isso faz-me sentir bem como o caraças

Pikes

Ora bem.

2 jogos importantes 2 derrotas.

Venha Domingo.

::)

Slb04Sempre

só faltava termos um Vitória em modo pavão.. pois se a unica vantagem dele era ser humilde..

vai doer.

miniMilk

Citação de: MattsMagnusson em 06 de Dezembro de 2016, 22:17
Citação de: Laranjeira em 06 de Dezembro de 2016, 21:48
blablabla....2 anos...2 passagens de grupo..!
Outros em 6 anos...?!

5. Primeiro ano não fomos lá.

E em 2010-2011 passámos.

Portanto 4.

E agora a pergunta para queijinho, quantas vezes nessas 4 fizemos 8 ou mais pontos?
nem 5 nem 6.

7

Bailey

Citação de: MightyEagle em 06 de Dezembro de 2016, 22:19
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 22:17
É absolutamente preocupante quando foi conseguido  um dos objectivos da época e principal objectivo de uma prova e estou fodido como se tivessemos perdido 10-0

Normal... estamos mal habituados.

Com o Jesus, na LC era sempre a bombar !!
Gostava de saber qual é que é o prazo para cada derrota nossa, não ser justificada com "Com o Jesus tinha acontecido isto ou aquilo"

desertfox

Á muito que venho a dizer e tenho que começar a admitir a célebre frase de JJ " não considero Rui Vitória treinador", coincidencia ou não desde que o Rui tomou conta de equipa o departamento médico tem tido muito que fazer, Ó Rui os jogadores são importantes mas não são máquinas, e quando fraquejam têm de descansar e mais está no banco um grande jogador fresquinho que merece jogar Entre outros de seu nome Zivkovic. É nisto que és muito tenrrinho a tua sorte é o Sporting jogar amanhã á noite e ter menos tempo de descanso, mas mesmo assim conhecendo eu o JJ como conheço se o Sporting conseguir poupar Adrien, WC, Gelson e o avançado vais ter muitos problemas. Desculpa dizer-te mas sinceramente tenho que te dizer que as tuas mãozinhas estão te a fugir do volante. Sexta correu mal, hoje então ouve alturas que até me ri, sectores desligados, anarquia na defesa, e desorientação no meio campo e opurtunidades de golo nem ve-las. Não te ponhas a pau não...

Red.Fever

não consigo estar confiante para Domingo!

isto mais parece um castelo de cartas!
fica sempre a sensação que se uma equipa aperta um pouco com o Benfica...... marca. facilmente.

luis.live

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 22:17
É absolutamente preocupante quando foi conseguido  um dos objectivos da época e principal objectivo de uma prova e estou fodido como se tivessemos perdido 10-0

Dá que pensar!!!

MightyEagle

Citação de: Kyoto em 06 de Dezembro de 2016, 22:18

6J, 2 derrotas, 2 empates e 2 vitorias....

nao mexas, esta tudo espetacular

O lado positivo é que marcamos 14 golos em 6 jogos.

:tomates: :tomates:

Jonny-Venezuela

Citação de: Kyoto em 06 de Dezembro de 2016, 22:18

6J, 2 derrotas, 2 empates e 2 vitorias....

nao mexas, esta tudo espetacular

Em equipa que perde nao se mexe!  ::bater::

Ou queres Luisao molesto a dar voltas ao campo no fim dos jogos?

Nemesis

Citação de: ZeCa22 em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
"as equipas que jogam amanha gostavam de estar no nosso lugar"

isso manda bocas amigo. Não melhores a equipa não, que vais levar uma coça monumental domingo.

PS: deixo só este pensamento aqui...Almeida vs gelson

Ele disse mesmo isso? Que figurinha ridícula.

Ele não disse isso nesse sentido de papo cheio. Já se está a distorcer palavras do que o homem disse

van33

Citação de: ZeCa22 em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
"as equipas que jogam amanha gostavam de estar no nosso lugar"

isso manda bocas amigo. Não melhores a equipa não, que vais levar uma coça monumental domingo.

PS: deixo só este pensamento aqui...Almeida vs gelson

Ele disse mesmo isso? Que figurinha ridícula.
Se disse é patético...ja entrou nas figuras ridículas que o outro fez na época passada. Já tinha iniciado a idiotice quando afirmou que gosta é  de pressão.. Não