Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diamonds

Meio-campo nem vê-lo, equipa partida, dá muitos espaços, não tem processos ofensivos, é chutão para a frente ou então rezar para que alguém saque um coelho da cartola. Isto é horrível! Que incompetência...

Coiso123

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: Coiso123 em 09 de Agosto de 2015, 22:43
Com os jogos da pre-epoca pensava que já tinha percebido que o meio campo Samaris-Fejsa nao funciona...
Que agora ganhe as competições que realmente importam

ganhar o quê? o Benfica não marca golos há 3 jogos
Ah então é vender tudo e ir embora que nao tamos cá a fazer nada

10Baggio


Jonny-Venezuela

Nao tem condiçãoes para treinar este clube

Francescoli

Como avisei aqui, não vi o jogo porque estava em viagem.
Ouvi o relato.

Foi pior do que esperávamos, não foi? Pela rádio perdemos e perdemos bem, os lagartos são muito mais equipa do que nós.

SLB Stars

Citação de: Chambel em 09 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: SLB Stars em 09 de Agosto de 2015, 22:43
Se este gajo continuar como treinador não vejo mais um único jogo do Benfica. Que manso do crl, ninguém o respeita.

O Benfica não precisa de adeptos como tu então.

Precisa de muitos "yes sir" como tu, o resultado está à vista.

Festivus

Apesar de a defesa algo improvisada e de precisarmos urgentemente de uns 3 reforços, a equipa jogou mal. Mesmo quando pressionava ataca sem rei nem roque. Não vi os jogos da pré-época pois davam demasiado tarde, por isso este foi o meu primeiro jogo do Benfica de Rui Vitória, mas deu-me ideia que jogadores como o Gaitán e o Samaris parecem ter desaprendido a jogar. Tá bem que foi só um jogo e pode ter corrido mal, mas não vi coisas muito positivas. E quando o Ola John é quem mostra mais na primeira parte, acho que está tudo dito.

Péssimo início de Rui Vitória no clube. Ou entramos a ganhar os primeiros jogos na Liga, inclusive um bom resultado no Dragão, ou então as coisas ficam muito mal paradas.

ricardoshearer

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 22:41
Mau jogo.

Precisamos de um lateral esquerdo e de um médio box to box.
E de um treinador.

"O sporting não vai marcar um golo ao Benfica"
Já sabia que essa não ia demorar muito a sair.

Marcaram numa chouriçada.
E o golo mal anulado?

jgilcruz

Seja o que Deus quiser.

O futebol jogado e a época em si.

dmc

O meio campo do Benfica foi assustador.

Bolas nas costas dos médios eram às centenas, jogadores muito distantes uns dos outros, bola só chegava ao ataque através de chutão. Péssimo

SuperMiccoli

Eu não sou apologista de decisões bruscas, mas o Rui Vitória é um erro de casting de todo o tamanho e devia demitir-se/ser demitido a bem do Benfica.

Há tanta coisa mal neste momento que não há volta a dar.

Negative

Unanimidade, na primeira vez que me lembro. Vamos penar, e bem.

DB4700

a equipa está a crescer, confio que ainda nos vai dar grandes alegrias

Adepto10

A culpa desta merda td é do Vieira...

VemMONSTRO

A equipa estoirou fisicamente aos 65 minutos.

Preocupante.