Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Universo Benfica

Isto vai ser pior que a época do Quique.

luis_m_asa_f

Peço desculpas aos users deste fórum,aos administradores e aos meus amigos aqui presentes neste fórum de verdadeiros benfiquistas, mas:

ÉS UMA MERDA,UMA VERGONHA,ESTOU ENVERGONHADO POR TER PERDIDO NÃO CONTRA JUDAS MAS CONTRA UM CLUBE DE MERDA!!

Dito isto,peço mais uma vez desculpas aos administradores,se tiver que levar um amarelo será bem dado,mas não tão bem dado como um chuto no cu deste medroso de merda...

zefo


Sr Aimar

Na sua apresentação "prometo dar a vida pelo clube". Rui não precisamos de tanto, basta a tua demissão.

PB_124

" um bocadinho... Um bocadinho "
Que merda de palavras são estas?

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Reed

A exibição foi incrívelmente má. Não houve qualquer ligação da defesa com o ataque. As bolas simplesmente não chegaram lá à frente.

Tacuara90

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2015, 20:12
Despachar no final deste jogo! E para nunca mais cá meter os pés.

O pior treinador da história do Benfica. Parabéns.

Que triste o teu post.

L@udrup

Isto só lá vai com um novo treinador.

Karel Alinho

Tem claramente de melhor muita coisa. Principalmente perceber e implementar uma ideia de jogo. A nível defensivo é descoordenação total, bolas enfiadas no meio de 2! médios defensivos; os mesmos que depois servem para construir jogo?

Viu-se logo a diferença com Pizzi em campo, e depois com 2 pontas a jogar juntos. E a circulação de bola tem de melhor, e depressa!

odistraido

Ganham esses tipos milhões para fazer uma gestão patética destas.

Special_Red

Nos ultimos 10 min de jogo já estávamos a cruzar livres do meio-campo para a área do sportem, à equipa pequena.


Benfiquista_

Ao fim de 27 anos e tal, conseguiste a proeza de perder uma taça para aqueles gajos.

Não tens pedalada para isto.

Slb04Sempre

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Agosto de 2015, 22:52
Para RV o jogo equilibrado  :2funny:


e ainda fala de uma caminha longa 



Vai ser longuíssima....

Janecas

Estamos na real merda. Apetece falecer.