Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iceman2809

Boa mister, hoje conseguiu surpreender. :slb2:

Genius10

Praia mim saía já.... Ver os jogos do Benfica neste momento é quase só um sentimento de obrigatoriedade, é que não se vê nada, zero, somos uma banalidade  a levar baile de qq equipa que saiba minimamente trocar a bola....

Setá que existe algum benfiquista  que ainda acredite neste homem?

LeandroSLB

O que é certo é que com Rio Ave e Portimonense era só um pontinho em dois jogos, se não fossem os pênaltis.

Festivus

Citação de: barrospt em 09 de Setembro de 2017, 01:10
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Setembro de 2017, 01:07
O Bessa tem sido um calvário para nós, ultimamente. Que história nos estará reservada desta vez?

Preocupante.

Calvário?

Só assim de repente festejamos lá um campeonato, pré-festejamos outro e pós-festejamos outro.

Calvários destes quero eu  :rir:
Mesmo.

Dos 3 grandes somos o que tem melhor histórico no Bessa até, creio eu.

Hocuspocus

Hoje fui tudo péssimo, excepto o resultado. Não há como negar.

ForçadoBloqueio

Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:17
O que é certo é que com Rio Ave e Portimonense era só um pontinho em dois jogos, se não fossem os pênaltis.

Há muito pontinho para ir com a cona este ano, não te preocupes...

ptmam

Não se joga boi, mas vai-se ganhando, siga para bingo!

Since 2015 a jogar em piloto automático... estrutura!  :victory:

FP3

Não consigo lidar com esta defesa que temos hoje em dia. ...e a culpa tb é tua fdx

LeandroSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:17

Há muito pontinho para ir com a cona este ano, não te preocupes...

A começar já no Bessa.

BenficaSetsFire

Citação de: *Crow* em 09 de Setembro de 2017, 01:10
Não tem mãos para o Ferrari
Ganhou dois campeonatos mais por demérito dos adversários do que mérito da sua equipa
A maneira como dois anos depois, somos uma equipa que dá sempre a ideia que pode sofrer golos de qualquer um, demonstra a fraca qualidade deste homem
Terça-feira virá mais uma prova disso

Ele não tem mãos de facto, mas nós também não temos um Ferrari. Aquela defesa é no máximo um Fiat Punto com 450.000Km.

Never

Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2017, 01:15
Citação de: NNeverForget.3-6 em 09 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2017, 01:11
O RV podia ganhar 5 campeonatos seguidos que na 6ª época empatava um jogo e era apelidado de calhau com olhos.

Não acho que seja um grande treinador, mas avaliá-lo por um jogo como este, que é a excepção à regra, é puro preconceito, ou melhor, é puro futebol.
Epá...

Em 113 jogos, excepção à regra.
O que é que se está a avaliar, mesmo?

É que eu estou a avaliá-lo pela sua falta de qualidade no planeamento de um plantel e no futebol jogado.

Tem ganho os jogos, mas isto não é excepção à regra, desculpa não é.

Porquê? Este tipo de jogos ainda te surpreende? Esta qualidade de jogo?
Vai ganhando, pois vai, mas basta encontrar uma equipa que saiba o que está a fazer para termos o credo na boca.

Infelizmente, excepção à regra é quando jogamos bem, quando sabemos construir jogo, quando damos pouco espaço à equipa contrária.

Playah

Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2017, 01:11
O RV podia ganhar 5 campeonatos seguidos que na 6ª época empatava um jogo e era apelidado de calhau com olhos.

Não acho que seja um grande treinador, mas avaliá-lo por um jogo como este, que é a excepção à regra, é puro preconceito, ou melhor, é puro futebol.

MLP

Citação de: *Crow* em 09 de Setembro de 2017, 01:10
Não tem mãos para o Ferrari
Ganhou dois campeonatos mais por demérito dos adversários do que mérito da sua equipa
A maneira como dois anos depois, somos uma equipa que dá sempre a ideia que pode sofrer golos de qualquer um, demonstra a fraca qualidade deste homem
Terça-feira virá mais uma prova disso

Não sou grande adepto do Rui Vitória enquanto treinador, não gosto do seu discurso e acho que tanto na altura em que veio como agora o Benfica conseguia arranjar bem melhor sem grande esforço. Mas apesar disso nunca lhe irei tirar o mérito nos dois campeonatos que ganhou, especialmente no primeiro em que se bateu com o melhor sporting dos últimos 18 anos.

rjsf

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Setembro de 2017, 01:10
Independentemente de tudo temos equipa para fazer mais. Há jogadores em claro sub-rendimento e outros que o treinador não está a saber tirar partido. Tenho poucas dúvidas que com João Carvalho e Diogo Gonçalves na equipa titular este jogo seria resolvido com muito maior facilidade.
Não os tem no sitio para os tirar do onze...

dmc

Apesar de não ser fã do treinador, não o acho fraco. Ninguém é bicampeão sem mérito. Agora, não consigo engolir a parte de apostar nos jovens do clube.
Tirando o Nelsinho, não há um jogador que tenha subido e jogado sem ser por necessidade extrema.

Como é que o Ruben Dias não é titular? Fazia pior que o Lisandro? Gedson é pior que o Augusto?

Estes miúdos só jogarão se não houver alguém disponível, como o Zé Gomes no ano passado