Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BELHA GUARDA

Para quando aposta em Ruben Dias e Kalaica?

Bailey

Citação de: cmartins17 em 14 de Setembro de 2017, 09:29
Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2017, 09:14
Fixe setembro de 2017 ainda falam do jesus no topico do rv

Pro ano e que e

lindo é falar do bicampeonato do vitor pereira esquecendo a escandaleira que foi.

Coluna vertebral não é para qualquer um.

Aliás, é muito raro alguém mencionar o cavalo branco e por alguma razão têm sempre de o chamar à conversa. Curiosamente que argumentam tanto com os títulos de RV mas o Jesus é o treinador com mais títulos do clube. É um facto.
Mas eu proprio  sou defensor do trabalho realizado pelo jesus no Benfica. So que esse trabalho terminou em 2015. Se no inicio do reinado do rv ainda fazia sentido comparar agora ja nao.
Muito menos voltar a discutir se o jesus. E uma discussao q n leva a lado nenhum. Quem e regular aqui ja sabe quem sao os que defendiam o jesus e os que os odiavam. Nao vai ser agora em 2017 que alguem fara alguem mudar de ideias

Vale mais a pena discutir porque crl nao se anda a jogar um peido quando ja se jogou noutros tempos com o rv. Porque crl ja nao se aposta na formacao quando ja se apostou com o rv.
Agora o jesus? E passado. Finito. Nem nunca ira regressar ca.

golfdreamer

Ontem estava eu na cama "a contar carneiros" e a pensar que táctica podiamos utilizar com este plantel super desiquilibrado e saiu-me isto:

11 + defensivo - Champions/jogos grandes:                11 + ofensivo - Tugão:
                        Varela                                                           Varela
        A. Almeida Jardel R. Dias                                A. Almeida Jardel R. Dias
                         Fesja                                                            Fesja
   Pizzi           Joao Carvalho         Grimaldo             Zivkovic  Pizzi Krovinovic     Cervi
             Salvio Jimenez Zivkovic                                          Jonas   Seferovic

Já que temos apenas um lateral de jeito foi o que me ocorreu, tivessemos o plantel todo disponivel.

Depois lembrei me que havia aqui pessoal a pedir o Tuchel e que foi numa tactica com 3 defesas que ele nos deu um baile o ano passado com o Dortmund, encaixariam que nem uma luva. :smitten:

Infelizmente não creio que o RV tenha t*** para fazer esta ou qualquer outra mudança. ::bater::                                     

Trezeguet

quero é que o cavalo white se foda.

o que ele fez de mal ou bem já lá vai, o que conta é o presente, e actualmente temos uma conjectura de erros por parte do treinador e do presidente e que no futuro não se vê melhoras.

Manpaz1904

Henrique Calisto:

"Perguntem aos defesas-esquerdos adversários a diferença entre Nelson e André Almeida. Agora é uma calmaria"

Perplexo por na Luz, sabendo-se o historial clínico de Fejsa, Jardel e Grimaldo, isso não ter sido acautelado.

Daúto Faquirá:

"Espero que Vitória não tenha de ir lamentar não ter batido o pé pela aquisição de um central e de um médio diferente dos que tem"

Trezeguet

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Setembro de 2017, 10:21
Henrique Calisto:

"Perguntem aos defesas-esquerdos adversários a diferença entre Nelson e André Almeida. Agora é uma calmaria"

Daúto Faquirá:

"Espero que Vitória não tenha de ir lamentar não ter batido o pé pela aquisição de um central e de um médio diferente dos que tem"
só agora? desde 2011 que o 34 é isso

Kampz

Citação de: Kravgnar em 14 de Setembro de 2017, 08:59
Eu nem sou dos que olha para o Jesus como o Diabo, acho que tem capacidades muito boas em alguns aspectos, tal como o nosso treinador noutras (aliás, acho que os 2 juntos fariam um grande treinador), mas "aproveitar" estes maus momentos para reclamar saudades do antigo treinador é simplesmente ter memória curta, até porque com ele momentos como o actual foram bastantes.

Os dois juntos faziam um grande treinador ou um dos piores treinadores de sempre.

Depende do que puxares de cada um deles!

mi mi miccoli

bem sei que quem gere quem fica ou sai do plantel não é o mister, mas fica aqui uma questão: tendo em conta o desinvestimento que as finanças do clube obrigam, que tal terem resgatado jogadores, que na minha opinião tinham lugar no plantel para suprir limitações óbvias em determinadas posições, nomeadamente:
Carlos ponk - fez época assombrosa em chaves o ano passado, faz a posição de defesa central e medio defensivo. Não merecia uma oportunidade? Mais: não precisamos mesmo de opções para esses lugares? Quer -me parecer que sim.

Pelé - ok não jogou a epoca passada por lesão mas tem qualidade para a posição 6 e provou agora no rio ave que a tem, prova disso foi o jogo contra nós que ele fez.

Não estou a dizer que estes 2 exemplos são casos de jogadores que iriam partir tudo mas pelo menos para taparem o BURACO no centro da defesa e meio.campo parece-me que seriam uma boa opção nem que seja para experimentar, já que são NOSSOS  e custam O em transferencias e COMISSÕES não é sr Presidente ?

Baron_Davis

RP89

Citação de: Kravgnar em 14 de Setembro de 2017, 08:59
Eu nem sou dos que olha para o Jesus como o Diabo, acho que tem capacidades muito boas em alguns aspectos, tal como o nosso treinador noutras (aliás, acho que os 2 juntos fariam um grande treinador), mas "aproveitar" estes maus momentos para reclamar saudades do antigo treinador é simplesmente ter memória curta, até porque com ele momentos como o actual foram bastantes.
O Jorjão e o RV juntos faziam um treinador que já não estava em Portugal há muitos anos. E não andava pelas Arábias a treinar de certeza.

blog benficaatemorrer

Sr. Carlos

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2017, 11:07
Augusto + 10 = penta

Estás enganado.
O pilar do Penta será o Luisão. Assim que carburar fará uma época de sonho.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sr. Carlos em 14 de Setembro de 2017, 11:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Setembro de 2017, 11:07
Augusto + 10 = penta

Estás enganado.
O pilar do Penta será o Luisão. Assim que carburar fará uma época de sonho.

Depois de ti mais nada
Nem sol nem madrugada
Sem ti não há amor
A vida não tem cor

lonstrup

O pilar do Penta, a meu ver, ou melhor dizendo um dos pilares, deveria ser uma dupla de meio campo Fejsa e Samaris.

Fejsa Samaris, Zivkovic, Jimenez, Grimaldo... estes cinco têm de lá estar, para garantir que o nosso jogo tem agressividade e velocidade.

blog benficaatemorrer

para mim o pilar do penta devia ser este: