Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Em três meses levámos cinco de duas equipas suíças. Está tudo louco? Acabou, não há condições. Se tiver vergonha sai.
Não sabe montar uma equipa.
É factual. Mesmo no 5-0 ao Belém há uns 20 minutos de jogo depois do 1-0 em que o Belém jogava à vontade no nosso meio campo.

Aliás, quase todas as equipas o fazem.

Eterno

Digam me honestamente se alguém aqui acha q ele vai sair ?! Não interessa se s despede ou se o Sr do Bigode o manda embora.... alguém acredita q ele sai ?

E q para mim ta mais q claro q não sai

joao12soares

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: joao12soares em 27 de Setembro de 2017, 21:45
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 21:44
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2017, 21:43
Citação de: joao12soares em 27 de Setembro de 2017, 21:42
Uma das noites mais vergonhosas da nossa história! Esta noite é bem pior que a noite de vigo!!!!!!!!!!!!!!!!
não é.

mas é quase.
As coisas são suficientemente dolorosas e revoltantes. Não é preciso inventar. Levar 5-0 no Dragão, ver os porcos serem campeões no nosso estádio, perder campeonatos no nosso estádio, foi mais humilhante.
Refiro-me a noites europeias.
Pá tu falaste da nossa História. Não especificaste europeia.

O que eu quero dizer é que o momento actual é suficientemente grave. Não é preciso estar a dramatizar a coisa para lhe dar importância, invocando recordes o momentos mais isto e aquilo.

Estamos na merda. Perder por 3 ou 4 ou 5, hoje era o mesmo, porque significaria o mesmo. Estarmos na merda.
Sim, tens razão não especifiquei. Não é só ter levado 5, é tudo o resto que se passou durante o jogo, falta de atitude competitiva, falta de sentido colectivo, faltou tudo, tudo mesmo. Isso é muito pior que levar 5.

Cão


Roting

Processo. Processo. Processo. Processo.
Tem equipa que chegue para ganhar ao CSKA na Luz, para não levar 5 na Suíça.

Tem equipa que chegue e sobre para ganhar ao Boavista e Rio ave.

Taticamente é fraco e como gestor de homens não se está a safar grande coisa este ano.

Joaquim Ferreira Bogalho

Já falou? Não suporto ouvi-lo a não ser para dizer que vai embora.

Ricardo Teixeira

Posso estar errado, mas acho que é gajo para se demitir.

Não já, mas a continua assim...

iKatz

Citação de: AleKx em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Estou sem televisão...


Já se demitiu o Rui Vitória?
Não foi a flash. Nem a CI.

Almeida92


The_Riggs

Citação de: JUST4FUN em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: kid bengala em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Já está apresentado o novo treinador:


FODA-SE , cuidado hà pessoas que sofrem do coração

Mas é isso mesmo que vai acontecer. Aposto que o Helder vai passar pela equipa como interino este ano.

Jonny-Venezuela

«Se tivesse de ser o Alex Ferguson do Benfica, seria sem qualquer problema»


Pois...  ;D

MANOCAS37

Salvio: «Vínhamos aqui para ganhar mas o 3-0 a abrir a segunda parte mata o jogo. Mas eu acredito nesta equipa»

Foda-se

Phuket

Claro que 7 é pior do que 5, mas levar 5 deste Basileia, é quanto a mim mais humilhante do que os 7 de Vigo.

merlin

Citação de: iKatz em 27 de Setembro de 2017, 21:52
https://twitter.com/SLBenfica/status/913139678945169409

Completamente gozados nos comentarios a publicaçao do resultado final no nosso twitter.

viste a resposta do Raul?

AleKx