Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Grizzli

Citação de: luis___alex em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Derão o papel do Vitoria ao Jardel

«Acho que não vale a pena procurar culpados aqui ou ali, temos de nos unir» - Jardel

«Este grupo é tetracampeão, tenho a certeza que com trabalho vamos conseguir sair desta situação» - Jardel
UM DISCURSO DE MERDA JA ESTA ENTRANHADO NO BALNEARIO
VERGONHOSOOOOOOOOOO
Por amor de deus...estamos mortos

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk


LeandroSLB

Esqueçam o Vi€ira nunca o vai demitir.

VitorPaneira7

Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perder 5-0 contra uma equipa mamifestamente mais fraca que nós. Demencial.

O Celta deu 7 mas era super equipa. Isto é vergonhoso só.
Mas quem não esperava um dia um jogo assim?
O treinador é fraquissimo, teve sempre um paio descomunal, aquele Benfica-Dortmund é surreal.
Esse celta até deu 4-0 ou 5-0 à Juventus esse ano. Era uma boa equipa no auge da competitividade da liga espanhola (super depor, Valencia de Mendieta, Bilbao de Guerrero, Betis de Alfonso).

Perdemos 5-0 contra uma equipa inferior a nivel individual, o futebol é um desporto colectivo e aí os suíços mostraram-se melhores

Shoky

Citação de: PabloElMago10 em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Como é que uma equipa que vem de uma boa exibição contra o Paços, e motivada por recuperar 2 pontos a um dos rivais, chega a Suiça e leva 5 da merda do Basileia?

Uma equipa que não treina.

cernache1


Never

Estou com curiosidade de ver a flash e a conferência
"Rui, foi resultado pesado, como explica?"
"Pesado?!? É você que está a dizer. Fizemos um bom jogo, tivemos mais posse de bola. Tivemos azar"

Kwarne

Citação de: vermelhoftw em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Rui Vitória é o treinador tetra campeão.
Fez o que mais ninguém fez.
Estou-lhe eternamente grato.
Acho-o um bom treinador e dificilmente arranjamos melhor, principalmente a nível de carácter.
Tenho pena pois a qualidade do plantel deste ano é mediana baixa e está psicologicamente de rastos.
Ninguém acredita que este plantel consiga algo de bom, nem os próprios jogadores. Não conseguem criar, nem conseguem defender.
Acho que não se deve demitir. Não tem ponta de lança, só o Pizzi é um médio criativo de qualidade, os defesas são lentos e distraídos.
Sem ovos não se fazem omeletas.

Fdx isto e serio????? As palas estão enormes enormes, optimo treinador para o salgueiros

Que figurinhas:

" Não tem ponta de lança"- Seferovic? Jonas? Jimenez?
- "ó o Pizzi é um médio criativo de qualidade,"- O João Carvalho? O Krovinovic?
- "os defesas são distraídos"- Grande argumento, fdx.. :crazy2:

*Crow*

porque é que ainda não está nos ex-funcionários??

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: Karel Alinho em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perdeu toda a credibilidade, quando continua a meter as vacas sagradas jogo após jogo. Quando tira o Ruben Dias para a bancada, quando vinha em crescendo, metendo dois tipos que jogam a 10km/h no meio da defesa.

Se não sai, então que tenha tomates e mude a equipa, jogue com os miúdos. Ao menos, demonstra caráter...porque, para já, demonstra falta dele.

O RV que chegou á 2 anos perdeu-se.

É o mesmo cepo que sempre foi.

Opiniões. Mas o treinador que 1º ano bate o pé ao Bayern de Munique, e faz 2 campeonatos como fizemos, com Dobradinha pelo meio, etc, não pode ser um cepo. Mas, volto a dizer, são opiniões.

Algo se passou da última época para esta. Está claro que RV perdeu o balneário. E depois de hoje, ou radicaliza e recupera com outros jogadores, ou não passa de Domingo.

lonstrup

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Malta, vamos encarar isto de chapa: a equipa precisa de ser renovada já. Acabou o prazo de validade deste projecto. Sem dramas, começar a fazer mudanças estruturais, separar o trigo do joio (vieira, és capaz ou precisas da mãozinha do mendes?). Sem medo, começar a preparar já a próxima época.
Era o que já deveria ter começado a fazer.

Mas fazer isso vai sempre «chamuscar» a imagem do treinador, porque meter Jonas e Pizzis no banco vai dar estrilho. Mas é o que se tem de fazer.

E o que defendo é, já que o Rui Vitória está queimado, aproveitar e «obriga-lo» a fazer isto, a lançar e construir as bases dessa renovação, para que quem vier a seguir tenha mais margem de manobra.

AleKx

Estou sem televisão...


Já se demitiu o Rui Vitória?

JPSilva

Citação de: brazio em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Citação de: brazio em 27 de Setembro de 2017, 21:50
Está a prazo não há volta a dar.

Nem os jogadores confiam mais nele perdeu completamente a mão na equipa.

Mas quem é que pode confiar num projecto em que se vende tudo e não se contrata ninguem? Os jogadores não são parvos.

Claro isso também conta e muito.

Mas a verdade é que RV nunca acrescentou os títulos é que esconderam a sua mediania a equipa vem perdendo capacidade desde que chegou. Viveu do modelo de jogo que o outro gajo mal ou bem deixou cá em seis anos mas isso agora acabou.

Tudo verdade. RV nunca foi nem será um grande treinador. Mas a história dele no Benfica tem sido de perder qualidade de ano para ano. Se não tivesse aparecido o Renato há 2 anos esta merda já tinha acontecido logo ali.

JUST4FUN

Citação de: kid bengala em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Já está apresentado o novo treinador:


FODA-SE , cuidado hà pessoas que sofrem do coração

rsd

Citação de: Livrinhos em 27 de Setembro de 2017, 21:48
Citação de: Endless em 27 de Setembro de 2017, 21:47
Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: Endless em 27 de Setembro de 2017, 20:41
Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2017, 20:39
Pessoal, parem de dizer que A, X ou Y joga mal. Ninguem está a jogar nada. Quando ninguém está a jogar nada talvez a culpa seja do treinador, não?

Começa cedo os paninhos quentes...

Paninho quente? Peço o despedimento de uns dos maiores responsáveis por isto. Paninhos quentes?

Tem a sua grande quota parte de culpa...mas os jogadores não têm também?
Jonas arrasta-se em campo...estraga mais jogadas e atrapalha mais por querer sempre a bola. Pizzi é um conas, passes de merda, balões lá para a frente e bolas paradas todas marcadas da mesma maneira e para o mesmo alvo. Desde que por convenção geral que se começou a tratar o pizzi por "maestro" como se fosse um sobre-dotado futebolístico (algo que sempre me ultrapassou), que Pizzi está um conas autentico em campo. Hoje tivemos o luxo de 22M na frente (há muito pedido aqui) em detrimento do suiço e andou a passear na frente de ataque...

Não me fodam, o treinador tem culpa, mas há lá gajos que convém começar a descer à terra e dar o litro...

Eu não sei se já alguém aqui referiu isto, mas é o treinador que escolhe o 11 titular, e não o 11 titular que escolhe o treinador que vai ter no banco.

Pode parecer a mesma coisa, pode até ser algo confuso, mas são coisas distintas.

Oh amigo, o Carrillo de 1 semana para a outra começou a correr.

Os jogadores não rendem com ele, só isso. Não percebem?

E atenção que não defendo jogadores, só deste 11 titular arranjo no minimo 5 gajos que nem no clube deviam estar.

The_Riggs

" estamos aqui a damos a cara"

Salvio


:rir:

Dar a cara era o Luisão acabar a carreira hoje e o Almeida e mais uns poucos entregarem pedido de transferência.