Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dellacosta

jgbg91

Um dia gostava de ouvir duas ou tres conversas que tem com o professor Arnaldo durante os jogos. Devem estar a discutir o que comer ao jantar só pode

The_Riggs

Minha nossa senhora. Eu sempre escrevi aqui que o RV quando caísse, era com estrondo, mas nunca pensei em ver os defensores mais acérrimos do RV dizer o que disseram hoje.

Ai Benfica, Benfica...
Deixa-me mais doente pensar quanto tempo vamos demorar a recuperar desta época do que propriamente o que ainda está por vir este ano.

lonstrup

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 23:22
RV, desta vez tenta que na janela de Janeiro se vendam os jogadores certos. Despachar Pizzi, Jonas, Salvio, Luisão, Jardel, André Almeida, Filipe Augusto.

O Vieira que venda tudo, que assim tem dinheiro até para construir um centro de estagio em troia para o campeonato de sueca das casas do Benfica.

Em 95 também se achou que o ideal era sangrar os melhores do plantel em vez dum treinador de merda.
Viu-se o resultado.
Mas a minha ideia não é o RV continuar na próxima época. É fazer isto esta época, exactamente para depois o que entrar na próxima não levar com este fardo.

O futuro do Benfica vai ter de passar por enfrentar este grupo de jogadores. Não o fazer, é fazer o que o Rui Vitória fez: ir adiando, fazendo compromissos aqui e ali, desde que garantisse os títulos.

Shoky

Citação de: SHROOM em 27 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Salvio e Jardel quase choram.

O Luisão nem aparece. Que rato.

Estou pior que estragado e tb acho que o RV tem grandes responsabilidades... mas se há aqui algum rato és tu, pá! Vives do esgoto da maledicência!

Vindo de ti é um elogio. Obrigado.

Bleach

Citação de: Batmuma em 27 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:19
são sempre os mesmos a chafurdar na lama , e depois a alusão sempre ao amor azul e branco ressabiado dentro deles , que é um bicho papão que no vai papar....como no ano passado ia e depois foi o que se viu..ja andam a escrever que o bicho papão nos vai espetar 5 também....depois andavam a festejar em maio todos envergonhados...hoje é mais um dia feliz para andar por aqui a malhar e a pedirem para receberem á pedrada um mister que em dois anos nos deu 2 e pouco nos deu 2 campeonatos 2 supertaças , um taça de portugal , uma taça da liga , uns quartos de final na champions e outros oitavos na champions...

O Benfica está assim porque tem pessoas como esta à frente do clube. E enquanto as tiver vai sofrer muito. E até é merecido.
disfarças muito mal óh iniciado...

william

Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: william em 27 de Setembro de 2017, 23:26
Já veio pedir desculpa?

Se é pra pedir alguma coisa, que seja a demissão.

Esse pode ser o 2º ponto, antes disso as descuplas pela vergonha de hoje.

Leonzo

Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 23:15
as cagadas que o Ederson safou

bons tempos
MVP da época para mim, indiscutível. Até contra o Feirense de José Mota estava lá a fazer a diferença, a fazer de rabo de vaca. Era a diferença entre um 0-0 se transformar num 0-1, ou um 2-0 num 2-1 e acabarmos os jogos sobre brasas. Farto de repetir isto.
Até a minha mulher que não percebe um crl de bola e nem do Benfica é, nem liga a futebol dizia isso.... Só para verem o quão óbvio era... estátua para o Ederson crl!

nqsbenfica

Citação de: Barto em 27 de Setembro de 2017, 23:27
Fodido é querer dar uma chicotada e meter alguém da casa a segurar o barco, olhar para dentro e termos...Hélder Cristóvão e João Tralhão. Triste.

3 bonecos sem personalidade para fazerem tudo o que a SAD manda...

Vulcan

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2017, 23:24
Não interessa o que ganhou. A dignidade não tem preço. Se depois disto não há responsabilidades a assumir, quando é que as há? É surreal que ainda se possa colocar a hipótese do Rui Vitória continuar. Estamos a falar do , não estamos? Sabem o que é o ?

"Agora não vale a pena dissecar nada" diz ele do alto do seu cavalo.

Uma operação aos ouvidos e o médico sem querer cortou a jugular ao paciente...paciência, a próxima será melhor.

acrescenta que era o 4º ou 5º paciente seguido.
E nos dois anos anteriores ia matar os pacientes todos não tivesse sido socorrido por outros médicos

SDarKN3SS

Quando dão ovos a um sapateiro que nem sapatos sabe fazer torna-se dificil sim

fjorge

Levámos 5-0 da put@ do Basileia! Do basileia!!! E há pessoal a falar em omoletes sem ovos???