Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Men

Citação de: SLBffg em 28 de Setembro de 2017, 17:36
Citação de: Red Men em 28 de Setembro de 2017, 17:32
Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2017, 17:31
José Nuno Martins diz que foi só uma noite má.

Mais uma noite má ...
Quantas virão ?

Uma noite má tive eu que fiquei de caganeira, isto que se jogou ontem é uma diarreia crônica ja vem de à dois anos.

Isso passa-te camarada, agora as noites más não vão passar tão cedo.

Semper Fidelis

Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 17:32
Citação de: Jangada em 28 de Setembro de 2017, 17:28
JJ era arrogante.

Mas este Rui Vitória é ainda pior: é um falso modesto. Inadmissível não ter pedido desculpas aos benfiquistas.

Olha, ligaram o assador nos gabinetes da SAD.

vai ter rodízio, cara?

fyure

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 14:21
Chamem me ingénuo se quiserem mas continuo estupefacto como é que se trata a segunda maior humilhação europeia da NOSSA HISTÓRIA com esta puta desta leviandade. Dá vontade de dar cabeçadas na parede.

Fica a ideia que ontem se tivessemos comido 7 ou 8 a 0 teria sido igual. Esta gente pequenina que nos dirige está se completamente nas tintas.

Como é possivel este "treinador" estar há tanto tempo na Luz a mostrar este futebol da época do paleolitico...e ninguém levantar uma voz lá dentro a dizer "se calhar um treinador de futebol ajudava".

Fico fora de mim. Hoje o Benfica é a chacota da Europa do futebol e a preocupação deles é chegarem a uma hora de merda ao aeroporto para não ouvirem umas boquinhas.

Como disse ontem e repito, para muita dor minha, o Benfica merece tudo o que lhe está a acontecer esta época. A incompetência épica e a bazófia descontrolada e negligente merecem um reality check doloroso.

Em Manchester há mais arrozinho de melão. Apertem os cintos.
Nem mudanças, nem pedidos de desculpa nem nada. Foi só mais um jogo. Isto mostra bem o que é o Benfica. Para eles é um negócio, tanto se dá se o Benfica ganha ou se perde. O que interessa é que movimente dinheiro.

Tantas vezes nos rimos de clubes como o Arsenal, que perpetuam um ADN perdedor pela imagem de estabilidade que dá manter o treinador. Aqui é pior. O perpetuar do treinador, e dos resultados, reflecte-se em humilhações europeias sem igual.

Ontem sofremos a maior derrota na LC em 54 anos. 54, CARALHO! E hoje vem tudo mansinho, na BTV falam em arbitragens, em coisas que acontecem... O RV ontem dizia que eles tinham ido lá 5 vezes e fizeram 5 golos... Gozam descaradamente com a nossa cara. Isto não é clube nenhum, isto não representa nem o Benfica, nem a história do Benfica, nem os adeptos do Benfica. Isto representa o que é LFV - uma valente poia.

Menino de Ouro RS

O Laurent Blanc está sem club( nao sabia) com o PSG 11 titoli em 12 possiveis era uma boa opçao

O Tuchel tambem seria uma boa opçao

O Marco e o Paulinho ja nao vem cá

Em ultimo recurso ia buscar o Xavi para treinar ate ao final da epoca sem compromisso nosso se corresse bem ficava se não ia embora

Reed

Tenho passado a tarde a olhar para imagens do Paulo Fonseca enquanto ouço a Holding Out for a Hero da Bonnie Tyler.

Red Men

Acho que a Equipa B, não sofria 5 golos.

Mas é só um palpite.

Maka

subLiminar

Se o Paulo Fonseca não estiver cá no final da época, podem fechar portas.

adeptoBancada

Citação de: subLiminar em 28 de Setembro de 2017, 17:39
Se o Paulo Fonseca não estiver cá no final da época, podem fechar portas.

O Paulo Fonseca era comido pelo balneário.

Slbttotosalvio

Citação de: Magnusson em 28 de Setembro de 2017, 17:33
JJ era arrogante.

Mas este Rui Vitória é ainda pior: é um falso modesto. Inadmissível não ter pedido desculpas aos benfiquistas.

A sério que o Rui Vitória é pior que um ser vivo que praticamente agrediu um dos homens mais respeitadores e Benfiquistas que o nosso clube ainda tem? Ganhem juízo!
JJ é um homem de sangue quente e não um pixa murcha falso modesto. Como todos os que tem sangue quente, já deve ter tido atitudes das quais se deve arrepender.

BovinoSLB

Caso não saibam, aqueles bófias todos que andaram a "evacuar" terão de ser pagos pelo Benfica.

Semper Fidelis

O Marco Silva dificilmente passa de um Watford
Desceu o Hull quando pensei que o ia safar
Levou 6 na pá agora há pouquinho
Entre ficar num clube mediano e vir treinar um clube que luta sempre para ser campeão e ir à Champions acho que seria muito burro se não aceitasse vir...

daniel.gomes

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2017, 17:36
Citação de: daniel.gomes em 28 de Setembro de 2017, 17:33
O Ancelotti também já é alguém um pouco ultrapassado há uns anos.
Está ligado a uma das maiores mecadas deste século, perder um campeonato para o Montpellier.

E os que perderam um para o Leicester? É preciso enumerar?
Se formos por aí...

Acho que num mano a mano PSG-Montpellier é demasiada incompetência perder.
Honestamente parece-me alguém ultrapassado. O Bayern perdeu muita qualidade quando passou do Pep para o Carlo, óbvio que com a qualidade individual que tem continuaram a ganhar.
Mas a qualidade de jogo desceu a rodos.

Semper Fidelis

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2017, 17:40
Citação de: Magnusson em 28 de Setembro de 2017, 17:33
JJ era arrogante.

A sério que o Rui Vitória é pior que um ser vivo que praticamente agrediu um dos homens mais respeitadores e Benfiquistas que o nosso clube ainda tem? Ganhem juízo!
JJ é um homem de sangue quente e não um pixa murcha falso modesto. Como todos os que tem sangue quente, já deve ter tido atitudes das quais se deve arrepender.

não gosto do estilo nem de um nem de outro...

fyure

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Setembro de 2017, 17:35
Diferenças

https://www.abola.pt/Internacional/Noticias/Ver/694249
Noutra notícia:

«TEMOS DE RECUPERAR QUANTO ANTES O VERDADEIRO BAYERN» - RUMMENIGGE
BAYERN MUNIQUE

Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern, era o espelho da desilusão, e da insatisfação, após a derrota (0-3) frente ao Paris Saint-Germain.

«O que vimos hoje (quarta-feira) não foi o Bayern. Foi uma derrota amarga, que terá de ser discutida e analisada, para retirarmos as devidas ilações. Temos de recuperar quanto antes o verdadeiro Bayern, a equipa que causou furor na Europa e também na Alemanha. Temos de recuperar o terreno perdido», vincou.

Tal e qual o discurso do Benfica...