Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

os jogadores adversário aparecem sempre 2 para 1

chegam sempre primeiro à bola, é uma vergonha

zero organização, zero raça, zero critério

Rua fraude

Halloween1904

Portanto, o treinador que conquistou o inédito treta e em 2 anos, conquistou 2 títulos de campeão nacional(fora o resto), é fraco. Está bem, está.

Como o mister disse, é apenas uma fase. Acontece a todos. Com tanto drama e burburinho, a verdade é que continuamos na luta. 3 dos lagartos, 5 dos porcos. Isto na 8º jornada.

Ganhem noção.

magoslb

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 00:16
Isto só muda alguma coisa se na chegada ao aeroporto as coisas azedarem. Se na chegada estiverem lá 10 pessoas a gritar uns insultos nada adianta.

E convém apontar bem o dedo aos culpados, RV e LFV. Estão a precisar de sentir a revolta porque na assembleia não chegou.

Tal como nas últimas semanas... a polícia vai limpar a zona.

Em último caso saem pelos fundos.

kramxel²

A entrada do Krovi em campo e os seus minutos com bola, à procura de linhas de passe, davam um vídeo do Benny Hill....

Claramente ainda não "processou" a política do chutão.

Stanic

Citação de: magic_maker em 02 de Outubro de 2017, 00:11
Não percebo como é que este gajo foi campeão nos últimos 2 anos e agora é isto.
O que aconteceu ????
O que aconteceu foi um downgrade da qualidade da equipa em relação à última época, seria e será muito difícil mesmo com outro treinador sem reforços a sério em Janeiro. Mas claro que com um treinador de qualidade as fragilidades da equipa não seriam tão evidentes.

Baron_Davis

Citação de: Halloween1904 em 02 de Outubro de 2017, 00:19
Portanto, o treinador que conquistou o inédito treta e em 2 anos, conquistou 2 títulos de campeão nacional(fora o resto), é fraco. Está bem, está.

Como o mister disse, é apenas uma fase. Acontece a todos. Com tanto drama e burburinho, a verdade é que continuamos na luta. 3 dos lagartos, 5 dos porcos. Isto na 8º jornada.

Ganhem noção.

que cheiro

ricardofslp

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:18
Sinceramente...depois de Basel, hoje nem estou aziado.
Esta 100% à espera desta merda. Acho que já coloquei o coração ao largo para esta época. Qualquer pessoa com dois olhos na cara percebe que isto acabou.

E quanto ao "Rui", essa jóia de moço, acho que neste momento só o Vieira e o Bleach acreditam nele. E muitos dos que o respeitavam já perderam o respeito. Postura de sonso e de falso, agarrado que nem uma lapa ao poleiro.

Não vejo a hora de estares no Chipre a fingires que treinas.

Pah olha... "São fases"...

LR1904

Citação de: Halloween1904 em 02 de Outubro de 2017, 00:19

Ganhem noção.

Foda-se ;D

ZICKLER

Citação de: Ricardim19 em 02 de Outubro de 2017, 00:17
Só uma questão mister

Luisão tem de jogar sempre?

A questão já nem é o luisao.

A questão está a montante disso.

O problema está no facto de termos um mister que Não ensina absolutamente nada aos nossos jogadores.

A equipa joga por si. Cada um por si.

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:18
Sinceramente...depois de Basel, hoje nem estou aziado.
Esta 100% à espera desta merda. Acho que já coloquei o coração ao largo para esta época. Qualquer pessoa com dois olhos na cara percebe que isto acabou.

E quanto ao "Rui", essa jóia de moço, acho que neste momento só o Vieira e o Bleach acreditam nele. E muitos dos que o respeitavam já perderam o respeito. Postura de sonso e de falso, agarrado que nem uma lapa ao poleiro.

Não vejo a hora de estares no Chipre a fingires que treinas.
És mau benfiquista.
Tens que apoiar e acreditar.

Que como se vê tem resultado imenso.

Cyb3rNeo

Citação de: NNeverForget.3-6 em 02 de Outubro de 2017, 00:15
E aqueles lançamentos longos?

O jogo próximo do fim, e demoramos uns 30 segundos à espera do Luisão para fazer o lançamento. No fim dá falta ofensiva.
Mete-me tanto nojo essa merda.

MrCobb

Tudo isto é apenas aquilo que se previa quando surgiram os primeiros rumores da sua contratação. Basta recordar o que se dizia.

Baron_Davis

repararam no começo da segunda parte?

bombo para o extremo direito  :rir:

mas esta fraude pensa que os adversários não sabem que é isso que vai acontecer?

por te no crlh fraude

Arbuckle

Citação de: Tiago7 em 02 de Outubro de 2017, 00:18
Quando estivermos a mais de 10 pontos do 1º é capaz de sair..  :-X

Mas isso é daqui a 2 jogos; não é em março como já vi aqui escrito.