Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: Tiago7 em 02 de Outubro de 2017, 00:18
Quando estivermos a mais de 10 pontos do 1º é capaz de sair..  :-X
nem isso. É uma fraude

Sr_Benfiquista_91

PARA TUDO!!!!

Eu não sabia, mas depois de obter esta informação, podemos dizer que empatar em casa de um rival directo na luta pelo 3 lugar é um excelente resultado.
Conseguimos manter um ponto de avanço para o marítimo.

Mittelstürmer

Hoje também ficas a dormir aí?

ricardofslp

"São fases"

Esta frase está-me entalada!!!!

Shoky

Sinceramente...depois de Basel, hoje nem estou aziado.
Esta 100% à espera desta merda. Acho que já coloquei o coração ao largo para esta época. Qualquer pessoa com dois olhos na cara percebe que isto acabou.

E quanto ao "Rui", essa jóia de moço, acho que neste momento só o Vieira e o Bleach acreditam nele. E muitos dos que o respeitavam já perderam o respeito. Postura de sonso e de falso, agarrado que nem uma lapa ao poleiro.

Não vejo a hora de estares no Chipre a fingires que treinas.

MLP

A sério Rui, o que é que andas a fazer? O que é que te anda a passar pela cabeça?

Aposta no Bruno Varela (que remédio teve), mas ao primeiro jogo em que compromete remete-o para o banco fazendo dele bode expiatório da derrota e tirando-lhe toda a confiança que tinha depois de ter chegado a titular do Benfica e à seleção.

Por necessidade aposta no Ruben Dias, mostrou-se a bom nível nos jogos em que foi chamado mas assim que a dupla Jardel-Luisão volta a 100% o Ruben volta ao banco/bancada. A dupla Jardel-Luisão mete água na Suiça mas hoje o Ruben volta a ficar de fora. A dupla Jardel-Luisão, principalmente o Luisão, voltaram a meter água na Madeira.

Por lesão do Salvio dá a titularidade ao Zivkovic, mostra-se em excelente forma sendo dos principais responsáveis pelo regresso às vitórias contra o Paços, hoje com o Salvio de novo apto o Zivkovic não saiu do banco.

Volta a perguntar, o que andas a fazer? Só vejo duas possíveis respostas, ou é incompetente ou alguém faz a equipa por ele, para ambas a solução é simples. Se for a primeira é o natural despedimento, se for a segunda se um treinador não tem liberdade para fazer o seu trabalho e nem para escolher a equipa a sua maneira tem direito, tendo de responder a influências vindas de cima, então é a demissão.

Baron_Davis

os jogadores adversário aparecem sempre 2 para 1

chegam sempre primeiro à bola, é uma vergonha

zero organização, zero raça, zero critério

Rua fraude

Halloween1904

Portanto, o treinador que conquistou o inédito treta e em 2 anos, conquistou 2 títulos de campeão nacional(fora o resto), é fraco. Está bem, está.

Como o mister disse, é apenas uma fase. Acontece a todos. Com tanto drama e burburinho, a verdade é que continuamos na luta. 3 dos lagartos, 5 dos porcos. Isto na 8º jornada.

Ganhem noção.

magoslb

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 00:16
Isto só muda alguma coisa se na chegada ao aeroporto as coisas azedarem. Se na chegada estiverem lá 10 pessoas a gritar uns insultos nada adianta.

E convém apontar bem o dedo aos culpados, RV e LFV. Estão a precisar de sentir a revolta porque na assembleia não chegou.

Tal como nas últimas semanas... a polícia vai limpar a zona.

Em último caso saem pelos fundos.

kramxel²

A entrada do Krovi em campo e os seus minutos com bola, à procura de linhas de passe, davam um vídeo do Benny Hill....

Claramente ainda não "processou" a política do chutão.

Stanic

Citação de: magic_maker em 02 de Outubro de 2017, 00:11
Não percebo como é que este gajo foi campeão nos últimos 2 anos e agora é isto.
O que aconteceu ????
O que aconteceu foi um downgrade da qualidade da equipa em relação à última época, seria e será muito difícil mesmo com outro treinador sem reforços a sério em Janeiro. Mas claro que com um treinador de qualidade as fragilidades da equipa não seriam tão evidentes.

Baron_Davis

Citação de: Halloween1904 em 02 de Outubro de 2017, 00:19
Portanto, o treinador que conquistou o inédito treta e em 2 anos, conquistou 2 títulos de campeão nacional(fora o resto), é fraco. Está bem, está.

Como o mister disse, é apenas uma fase. Acontece a todos. Com tanto drama e burburinho, a verdade é que continuamos na luta. 3 dos lagartos, 5 dos porcos. Isto na 8º jornada.

Ganhem noção.

que cheiro

ricardofslp

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:18
Sinceramente...depois de Basel, hoje nem estou aziado.
Esta 100% à espera desta merda. Acho que já coloquei o coração ao largo para esta época. Qualquer pessoa com dois olhos na cara percebe que isto acabou.

E quanto ao "Rui", essa jóia de moço, acho que neste momento só o Vieira e o Bleach acreditam nele. E muitos dos que o respeitavam já perderam o respeito. Postura de sonso e de falso, agarrado que nem uma lapa ao poleiro.

Não vejo a hora de estares no Chipre a fingires que treinas.

Pah olha... "São fases"...

LR1904

Citação de: Halloween1904 em 02 de Outubro de 2017, 00:19

Ganhem noção.

Foda-se ;D