Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: draconic em 02 de Outubro de 2017, 17:24
É que este gajo nem na pré época testou outro modelos, outras ideias, nada.
Não vai ser agora nestes "15 dias bons" que vai mudar o que quer que seja.
Está completamente perdido e não há volta a dar.

Se contratassem 2 adjuntos e um preparador físico que percebessem de bola eu até poderia dar o benefício da dúvida, sempre são 2 semanas e prometeram "trabalhar muito".

Agora chover no molhado, quando cada vez se vê pior futebol...

Filipa Mendes

Citação de: Almada em 02 de Outubro de 2017, 16:44
Felizmente temos presidente com os ditos no lugar e não lê estes comentários e vai manter RV.
Em Maio falamos como nos dois últimos anos
É o que desejamos todos. Não vale a pena fazer a rábula do verdadeiro benfiquista e vir medir pilinhas de benfiquismo, até porque eu não tenho para medir.
Acontece que é natural que haja pessoas preocupadas porque objectivamente há motivos para preocupação. O raciocínio "nos anos anteriores também estávamos mal e depois ganhámos" não consola ninguém porque é falacioso.
Primeiro, ganhámos apesar disso, e não por causa disso. Segundo, mesmo nesses momentos nunca descemos a ponto de levar 5 de uma equipa de 3ª categoria. Terceiro, o plantel era melhor. Muito melhor que o dos adversários internos. Agora é só um pouco melhor. Não nos enganemos. Mesmo sem Ederson, Semedo e Lindelof, temos o melhor plantel.
É a minha opinião, admito que seja discutível. Mas não me parece discutível que temos plantel mais do que suficiente para ganhar fácil ao Boavista e ao Basileia. Uma vez que estivemos longe de consegui-lo, parece-me óbvio que alguma coisa está profundamente errada. É só isso que pessoas tão benfiquistas como tu estão a assinalar.

Gandaia

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 17:24
https://www.youtube.com/watch?v=Tg2w-Z0bDjc

Pedro Valido " nao ha explicação, falta uma pontinha de sorte"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte costuma faltar aos nabos...

rsd

Léo_SLB20

Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2017, 17:24
Respeito a opinião de toda a gente, mas não me venham pedir Paulo Sousa e Vítor Pereira e afins......
Neste momento acredito que qualquer que ponha esta equipa a fazer 5/6 passes seguidos será um upgrade, mas traidores ou gajos que juraram ódio ao Benfica, não me parece mas benéfico. Fora daqui :metal:
Já tou farto de treinadores portugueses ... e não vejo nenhum com capacidade para treinar o Benfica !
Estrangeiros sem clubes e com algum nome há o Frank de Boer , Luis Enrique , Thomas Tuchel , Laurent Blanc , Claude Poel , Juande Ramos , Bernd Schuster , Paolo Di Canio ...

Como a equipa está eu apostava no Paolo Di Canio , um maluquinho para lhes dar uns apertos  :2funny:

Godescalco

Citação de: lPhoenix em 02 de Outubro de 2017, 17:24
Citação de: Coimbra1904 em 02 de Outubro de 2017, 17:17
Citação de: Almada em 02 de Outubro de 2017, 16:44
Felizmente temos presidente com os ditos no lugar e não lê estes comentários e vai manter RV.
Em Maio falamos como nos dois últimos anos

Parabéns pela lucidez de escrita.

Não sejamos "adeptos de Maio", mas sim apoiemos o SL Benfica nos momentos bons e nos momentos menos bons.

Também os tivemos em 2015, em 2016, e em 2017 também não é excepção. Mas não exageremos. Não é nenhum drama, e o SL Benfica mantêm os objetivos todos intactos. O treinador Rui Vitoria e a estrutura estão a trabalhar para ultrapassar esta fase menos boa.

E aliás, em Portugal o SL Benfica é o único que já conquistou um trofeu. A Supertaça de Portugal.

Não alimentem a cartilha dos que não ganham um campeonato há 15 anos, ou dos que não ganham nada há 4 anos.

As suas palavras são violinos para entreter os fracos de espírito enquanto o barco se afunda.
Felizes daqueles que despoletam o mecanismo de sobrevivência e preferem sair de um navio dito infundável e  mudar para um botezinho para salvar a vida. Era um navio topo de gama mas ainda não à prova da falha humana.

Achei que gostava de histórias...

É a lógica deliciosa do se jogámos mal e porcamente e resultou no passado, vai resultar sempre. Ou se perdemos no jogo A no ano passado e fomos campeões, não faz mal perder no mesmo jogo este ano.

Levámos 7-1 do Sporting em 86 e no final fomos campeões. Bora apanhar 7-1 do Sporting todos os anos?

Para alguns adeptos, parece que sim. A História vai-se repetir, não importa as circunstâncias e o contexto. Vamos ganhar porque sim.

sergio19azb

Citação de: yerlow em 02 de Outubro de 2017, 17:21
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2017, 13:40
Que têm em comum Cristante, Pedro Rodrigues e André Horta?

Juntaa-lhe Carrillo e Talisca..
Sabem fazer um passe. Há jogadores neste plantel que não sabem sequer fazer uma recepção...

Godescalco

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não vejo o dia de exterminarem esse canal.

Que doença.

Clausewitz

Este ano, na minha opinião, seremos o Porto 2009/2010, mas com uma agravante: Rui Vitória é pior treinador que Jesualdo Ferreira, o que levará a piores marcas das daquele Porto.

O contexto é relativamente semelhante: a possibilidade de penta, a renovação com o treinador fruto dos títulos conquistados, a venda de jogadores importantes. Claro que não se verificou a destruição de um sector fundamental da equipa, o que fez com que eles não tivessem que passar pelo que estamos a passar. No final desta época lá ficaram algumas humilhações para recordação e salvou-se a taça e a supertaça.

O fim daquela época representou o fim do sonho de novo penta para o Porto e o fim do ciclo de participação na Champions de muitos anos. Neste momento, é este o cenário que se coloca em praticamente todas as nossas cabeças. Seria risível se não fosse trágico: a brutal contenção de custos desta temporada terá como provável repercussão a não entrada na Champions em 9 anos e a "perda" de largos milhões de euros. Pelo meio perdem-se títulos e raríssimas possibilidades de fazer história.

Para esta época, resta minimizar o maior número de danos possível, planear a próxima época e esperar que sejamos capazes de encontrar uma espécie de nosso André Villas-Boas. O que não se afigura nada fácil.

ricardofslp

17h33 chegou a hora do RV bazar de vez  ;D ;D ;D

Gandaia

O problema principal nem é a série de maus resultados, que também afecta, mas eu acho que a principal razão é a total ausência de futebol na equipa.

Se numa pré época não põe a equipa a jogar futebol não é agora em 15 dias que a vai por. Se jogássemos bom futebol e tivéssemos tido azar, com um futebol ofensivo e a falhar várias ocasiões eu percebia a manutenção do treinador. Assim é só incompetência manter Rui Vitória no cargo. Até amanhã, ou na pior das hipóteses 4a feira tem de haver novo treinador.

Shoky

Esse gajo...nem digo o que penso desse gajo para não levar ban.

The_Riggs

Citação de: Gandaia em 02 de Outubro de 2017, 17:34
O problema principal nem é a série de maus resultados, que também afecta, mas eu acho que a principal razão é a total ausência de futebol na equipa.

Se numa pré época não põe a equipa a jogar futebol não é agora em 15 dias que a vai por. Se jogássemos bom futebol e tivéssemos tido azar, com um futebol ofensivo e a falhar várias ocasiões eu percebia a manutenção do treinador. Assim é só incompetência manter Rui Vitória no cargo. Até amanhã, ou na pior das hipóteses 4a feira tem de haver novo treinador.

Não, não é.
Se fosse a falta de bom futebol já tinha ido embora há muito.

Kurt Cobain 10

Ainda aqui andas ... ?

Está visto que tem de levar um apertão para se demitir.