Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fpie

não concordo contigo, não me chateava de perder se a equipa tivesse a jogar alguma coisa, mas neste momento tenho vergonha de ser do Benfica, é isso que é a grande diferença, isto não é uma fase má, é uma realidade má

van33

Citação de: Coimbra1904 em 02 de Outubro de 2017, 17:17
Citação de: Almada em 02 de Outubro de 2017, 16:44
Felizmente temos presidente com os ditos no lugar e não lê estes comentários e vai manter RV.
Em Maio falamos como nos dois últimos anos

Parabéns pela lucidez de escrita.

Não sejamos "adeptos de Maio", mas sim apoiemos o SL Benfica nos momentos bons e nos momentos menos bons.

Também os tivemos em 2015, em 2016, e em 2017 também não é excepção. Mas não exageremos. Não é nenhum drama, e o SL Benfica mantêm os objetivos todos intactos. O treinador Rui Vitoria e a estrutura estão a trabalhar para ultrapassar esta fase menos boa.

E aliás, em Portugal o SL Benfica é o único que já conquistou um trofeu. A Supertaça de Portugal.

Não alimentem a cartilha dos que não ganham um campeonato há 15 anos, ou dos que não ganham nada há 4 anos.

Chelas

Citação de: fpie em 02 de Outubro de 2017, 17:20
não concordo contigo, não me chateava de perder se a equipa tivesse a jogar alguma coisa, mas neste momento tenho vergonha de ser do Benfica, é isso que é a grande diferença, isto não é uma fase má, é uma realidade má

Para mim eras já banido

yerlow

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2017, 13:40
Que têm em comum Cristante, Pedro Rodrigues e André Horta?

Juntaa-lhe Carrillo e Talisca..

KRF

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 16:49
Citação de: KRF em 02 de Outubro de 2017, 16:48
Só um cataclismo levará LFV demitir Rui Vitória porque o Presidente é teimoso e por outro lado RV tem ainda algum espaço de manobra força das conquistas dos últimos 2 anos..

A malta fala em Marco Silva e esse é um treinador que me agradaria muito mas Marco Silva deve ter um salário no Watford incomportável para o Glorioso..
Ganha mais do que o boi da Reboleira ganhava no Benfica ?
Não te sei dizer é apenas um palpite

Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 16:43
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 16:40
Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 16:39
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 16:38
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2017, 16:37
Aitor Karanka e Frank de Boer serão os nomes mais apetecíveis e ao nosso alcance.

Vieira nou spik anglish
E Vieira disse-me: "não sei falar ingles, tenho a quarta classe, e não sei nadar". DSO.

mas caralhês sabe...
:2funny:

E porrês.

e filhadaputês :D

Trezeguet

Slbsuporter

Respeito a opinião de toda a gente, mas não me venham pedir Paulo Sousa e Vítor Pereira e afins......
Neste momento acredito que qualquer que ponha esta equipa a fazer 5/6 passes seguidos será um upgrade, mas traidores ou gajos que juraram ódio ao Benfica, não me parece mas benéfico. Fora daqui :metal:

draconic

É que este gajo nem na pré época testou outro modelos, outras ideias, nada.
Não vai ser agora nestes "15 dias bons" que vai mudar o que quer que seja.
Está completamente perdido e não há volta a dar.

Léo_SLB20

iKatz

lPhoenix

Citação de: Coimbra1904 em 02 de Outubro de 2017, 17:17
Citação de: Almada em 02 de Outubro de 2017, 16:44
Felizmente temos presidente com os ditos no lugar e não lê estes comentários e vai manter RV.
Em Maio falamos como nos dois últimos anos

Parabéns pela lucidez de escrita.

Não sejamos "adeptos de Maio", mas sim apoiemos o SL Benfica nos momentos bons e nos momentos menos bons.

Também os tivemos em 2015, em 2016, e em 2017 também não é excepção. Mas não exageremos. Não é nenhum drama, e o SL Benfica mantêm os objetivos todos intactos. O treinador Rui Vitoria e a estrutura estão a trabalhar para ultrapassar esta fase menos boa.

E aliás, em Portugal o SL Benfica é o único que já conquistou um trofeu. A Supertaça de Portugal.

Não alimentem a cartilha dos que não ganham um campeonato há 15 anos, ou dos que não ganham nada há 4 anos.

As suas palavras são violinos para entreter os fracos de espírito enquanto o barco se afunda.
Felizes daqueles que despoletam o mecanismo de sobrevivência e preferem sair de um navio dito infundável e  mudar para um botezinho para salvar a vida. Era um navio topo de gama mas ainda não à prova da falha humana.

Achei que gostava de histórias...

van33

zefo