Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Horror

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 15:48
Parece que o estou a ver com aquela cara de quem acabou de almoçar um belo arroz de frango a seguir a levar 7 no Dragão:

"Agora não vale a pena analisar nada. Foi um dia mau. O adversário foi lá à frente 7 vezes e marcou. Noutro momento a bola entrava e teriamos outro resultado. Temos de nos fechar e de trabalhar muito. 15 pontos de atraso não é irrecuperável, ainda vão todos perder muitos pontos porque o nosso campeonato é muito competitivo. Há que manter o foco. O grupo está muito revoltado e vai dar resposta no próximo jogo. Se fosse fácil não era para nós"

Ahahahahah, a possibilidade desse discurso poder vir a ser real é tão triste, que se torna cómica.

IloveSLB2014

Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2017, 16:09
Espero ao final da semana ter o Vítor Pereira a dar o seu primeiro treino.

Neste momento deveria estar a assinar contracto por 2 anos mais um de opção.

Obrigado ao RV por tudo, estamos numa fase diferente agora e temos que ser justos com a realidade.

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:01
Se é para especular, vamos especular...

QUE FARIA O RUI VITÓRIA NA PREMIER LEAGUE NUM WATFORD DESTA VIDA?

Eu assumo o risco e digo: Probabilidade enorme de descer e ir para a segundona ter com o NES

Ele em Inglaterra durava duas semanas. Era gozado à força toda. Faziam lhe uma pergunta de futebol e começavam-se todos a rir.

MLP

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:07
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 16:04
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 15:59
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 15:52
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:48
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 15:47
com Marco Silva o Luisão ia para a bancada
e ia o Jardel e o Almeida para o Luisão não ficar sózinho
Com o Marco Silva nao tinhamos sido tetra-campeoes.

Isso é tentar adivinhar apenas. Tal como era afirmar que seriamos.
Uma coisa é certa com o Marco Silva estávamos sempre mais perto de praticar um melhor futebol, isso é certo. Basta ver o percurso dos dois.
Queres comparar o percurso dos dois?  Entao vamos la':

O RV e' bi-campeao e tem 6 titulos nas duas epocas no Benfica (ou 6 em 9 possiveis).  Onde existe a comparacao?

Onde existe comparação é que o MS nunca teve os meios que o RV teve no Benfica.
Apanhou um Sporting com investimento mais baixo dos anos do BdC.
os centrais do Sporting eram Sarr e Mauricio, laterais cedric e jefferson, joao mario ainda com 19 anos ou coisa parecida, apenas tinha bom ataque com nani carrillo e cotovelani... E mesmo o Carrillo só jogou bem com ele

Tinha 21 o João Mário, foi há 3 anos.
Isso do Naby Sarr foi o pior erro dele, andou com o Paulo Oliveira como suplente porque quis. Aí acho que foi a pior coisa que fez por lá.
Tens razão, concordo com isso do Paulo Oliveira... O João Mário ainda estava um bocado verde, explodiu nessa época e na seguinte, mas mais com o JJ... Mas o plantel do Sporting n tem nada a ver com o de hoje, muito mais fraco, as alternativas ao nani e carrillo eram deploráveis, o suplente era o andre martins  para o meio campo lol...

O João Mário até foi dos melhores do Sporting, vinha de uma grande época a ser trabalhado pelo Couceiro.
Melhorou com o Jesus, em jogo jogado, mas os números de uma época para a outra são muito idênticos.

Grizzli

Citação de: Eusébio10 em 02 de Outubro de 2017, 16:11
Só de me lembrar o futebol praticado no ano passado com Mitro, Semedo, Lindelof e Ederson tenho arrepios, com o mesmo futebol e sem os mesmo jogadores tenho pesadelos.
Nao jogavamos um caralho o ano passado..e depois da venda do guedes foi um farto te.

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

IloveSLB2014

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 16:11
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:10
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 16:08
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:05
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 16:03
Citação de: Catenaccio em 02 de Outubro de 2017, 15:42
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Outubro de 2017, 15:40
Citação de: Catenaccio em 02 de Outubro de 2017, 15:39
Citação de: Coutinho04 em 02 de Outubro de 2017, 15:37
Não há ninguém que conheça o Marco e que lhe peça para ele fazer o jeitinho?
Ainda para mais consta-se por aqui que ele é Benfiquista...
Estou tão farto, tão deprimido com esta merda. Nem trabalhar consigo, e este boneco a com as frases feitas e e uma falta de noção gritante.
É frustrante esta impotência dos adeptos.

O Marco é benfiquista, mas não é parvo. E, tão cedo não sai da Premier League. Next...

Isso de não sair da Premier League tem muito que se lhe diga. Como qualquer profissional o que contam são os valores e o projecto. 

Conheço pessoas que o conhecem. O que ele ganha no Watford, duvido que o Benfica lhe pudesse dar. Ainda por cima, está com bom nome em Inglaterra e ainda pode aspirar um clube maior nos próximos tempos. É melhor nem pensar em Marco Silva...

Mais de 4 milhões brutos mais prémios?
menos um pouco, dá praticamente 2M limpos, em inglaterra paga-se menos de impostos

Já não me recordo se o JJ era 4 mais premios ou 4 com premios. Mas já pagamos isso e o custo de vida cá é menor bem menor
4M mais prémios penso eu... Salário rídiculo para essa fraude que é o Cavalo Branco... 4M  arranja-se muito melhor treinador que n é ridicularizado na champions como esse pastor

Ou seja em termos de salários para o Marco Silva não me parece que fosse um problema...
Primeiro problema é que o Watford neste momento provavelmente n o deixaria sair e segundo, apesar do MS ser benfiquista e n tenho dúvidas querer treinar o SLB  no futuro, neste momento seria absurdo da parte dele enfiar-se da maneira que estamos e estando ele muito valorizado em inglaterra

Pleasure_+_Pain

Citação de: Grizzli em 02 de Outubro de 2017, 16:05
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:01
Se é para especular, vamos especular...

QUE FARIA O RUI VITÓRIA NA PREMIER LEAGUE NUM WATFORD DESTA VIDA?

Eu assumo o risco e digo: Probabilidade enorme de descer e ir para a segundona ter com o NES
Secalhar safa se melhor naquele futebol de merda em que o xutao para a frente e sempre a solucao..proponho troca imediata!

Podes crer. Num Stoke ou num West Brom era rei. Bola nos centrais, pontapé na frente. Bola nos laterais, cruzamentos para a área.

Vitor Alves

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 16:11
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:10
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 16:08
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:05
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 16:03
Citação de: Catenaccio em 02 de Outubro de 2017, 15:42
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Outubro de 2017, 15:40
Citação de: Catenaccio em 02 de Outubro de 2017, 15:39
Citação de: Coutinho04 em 02 de Outubro de 2017, 15:37
Não há ninguém que conheça o Marco e que lhe peça para ele fazer o jeitinho?
Ainda para mais consta-se por aqui que ele é Benfiquista...
Estou tão farto, tão deprimido com esta merda. Nem trabalhar consigo, e este boneco a com as frases feitas e e uma falta de noção gritante.
É frustrante esta impotência dos adeptos.

O Marco é benfiquista, mas não é parvo. E, tão cedo não sai da Premier League. Next...

Isso de não sair da Premier League tem muito que se lhe diga. Como qualquer profissional o que contam são os valores e o projecto. 

Conheço pessoas que o conhecem. O que ele ganha no Watford, duvido que o Benfica lhe pudesse dar. Ainda por cima, está com bom nome em Inglaterra e ainda pode aspirar um clube maior nos próximos tempos. É melhor nem pensar em Marco Silva...

Mais de 4 milhões brutos mais prémios?
menos um pouco, dá praticamente 2M limpos, em inglaterra paga-se menos de impostos

Já não me recordo se o JJ era 4 mais premios ou 4 com premios. Mas já pagamos isso e o custo de vida cá é menor bem menor
4M mais prémios penso eu... Salário rídiculo para essa fraude que é o Cavalo Branco... 4M  arranja-se muito melhor treinador que n é ridicularizado na champions como esse pastor

Ou seja em termos de salários para o Marco Silva não me parece que fosse um problema...

O jj agora ganha 8M ano.

joao12soares

Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 16:09
Citação de: joao12soares em 02 de Outubro de 2017, 16:06
Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 12:50
Mas qual mudar o sistema de jogo?
Até as bolas paradas são as mesmas do tempo do Jesus, os lançamentos laterais, tudo! O homem não tem uma única ideia dele próprio.
Falso, tem aquela saída de bola a bombear a bola na ala e tem o lançamento lateral defensivo em que aparece um dos médios e fazer um chutão para a frente ::)

Essa saida de bola no lançamento já era feita com o jj.
De forma muito muito muito, mas mesmo muito muito ocasional, essa é uma ideia de muitos treinadores, para ser usada de forma muito muito ocasional, não em todas as situações em que saímos nós com a bola.

IloveSLB2014

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 16:12
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:07
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 16:04
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 15:59
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 15:52
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:48
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 15:47
com Marco Silva o Luisão ia para a bancada
e ia o Jardel e o Almeida para o Luisão não ficar sózinho
Com o Marco Silva nao tinhamos sido tetra-campeoes.

Isso é tentar adivinhar apenas. Tal como era afirmar que seriamos.
Uma coisa é certa com o Marco Silva estávamos sempre mais perto de praticar um melhor futebol, isso é certo. Basta ver o percurso dos dois.
Queres comparar o percurso dos dois?  Entao vamos la':

O RV e' bi-campeao e tem 6 titulos nas duas epocas no Benfica (ou 6 em 9 possiveis).  Onde existe a comparacao?

Onde existe comparação é que o MS nunca teve os meios que o RV teve no Benfica.
Apanhou um Sporting com investimento mais baixo dos anos do BdC.
os centrais do Sporting eram Sarr e Mauricio, laterais cedric e jefferson, joao mario ainda com 19 anos ou coisa parecida, apenas tinha bom ataque com nani carrillo e cotovelani... E mesmo o Carrillo só jogou bem com ele

Tinha 21 o João Mário, foi há 3 anos.
Isso do Naby Sarr foi o pior erro dele, andou com o Paulo Oliveira como suplente porque quis. Aí acho que foi a pior coisa que fez por lá.
Tens razão, concordo com isso do Paulo Oliveira... O João Mário ainda estava um bocado verde, explodiu nessa época e na seguinte, mas mais com o JJ... Mas o plantel do Sporting n tem nada a ver com o de hoje, muito mais fraco, as alternativas ao nani e carrillo eram deploráveis, o suplente era o andre martins  para o meio campo lol...

O João Mário até foi dos melhores do Sporting, vinha de uma grande época a ser trabalhado pelo Couceiro.
Melhorou com o Jesus, em jogo jogado, mas os números de uma época para a outra são muito idênticos.
jogou meio ano no Setúbal, mas explodiu verdadeiramente com o JJ.. e nessa época o Marco até começou por apostar no André Martins, um erro... A passagem dele lá tb foi marcada por alguns equívocos da parte dele...

Grizzli

Era a melhor noticia dos ultimos tempos o destreina ser despedido mas infelizmente nao vai acontecer..

Covenant

Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 11:29
Fireeagle, por amor de Deus homem, tu diz qualquer coisa sobre isto! :(
Nada a dizer, tão cedo não sai.

ChEsTeR

Nunca vou perceber a panca do Vítor Pereira, foi bi campeão no porto é verdade mas isso o vitória tb o foi no Benfica, o porto não jogava a ponta, na Europa só fez merda, sai do porto e por onde passou tb não fez absolutamente nada, pode falar de futebol coisa que o vitória não o faz mas de pois na prática não vejo nada... O mais estranho de tudo é que quando tava no porto e ganhava era um pedreiro, desde que saiu e nada fez é só punhetas por ele...

fjorge

Citação de: joao12soares em 02 de Outubro de 2017, 16:14
Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 16:09
Citação de: joao12soares em 02 de Outubro de 2017, 16:06
Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 12:50
Mas qual mudar o sistema de jogo?
Até as bolas paradas são as mesmas do tempo do Jesus, os lançamentos laterais, tudo! O homem não tem uma única ideia dele próprio.
Falso, tem aquela saída de bola a bombear a bola na ala e tem o lançamento lateral defensivo em que aparece um dos médios e fazer um chutão para a frente ::)

Essa saida de bola no lançamento já era feita com o jj.
De forma muito muito muito, mas mesmo muito muito ocasional, essa é uma ideia de muitos treinadores, para ser usada de forma muito muito ocasional, não em todas as situações em que saímos nós com a bola.

Óbvio que sim, mas nem aí ele é original, só que com o jesus só o fazíamos caso não houvesse outra solução, com o RV a solução é mesmo essa.