Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pokrl

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 15:52
Neste momento, Vieira só tem uma solução se quiser ainda salvar esta época: renovar com RV até 2025, aumentar-lhe o ordenado e passar uma mensagem clara para dentro do balneário que é com este timoneiro que a nau chegará a bom porto.

Tem que fazer como no futsal e mandar embora meia equipa.

ricardofslp

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:05
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 16:03
Citação de: Catenaccio em 02 de Outubro de 2017, 15:42
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Outubro de 2017, 15:40
Citação de: Catenaccio em 02 de Outubro de 2017, 15:39
Citação de: Coutinho04 em 02 de Outubro de 2017, 15:37
Não há ninguém que conheça o Marco e que lhe peça para ele fazer o jeitinho?
Ainda para mais consta-se por aqui que ele é Benfiquista...
Estou tão farto, tão deprimido com esta merda. Nem trabalhar consigo, e este boneco a com as frases feitas e e uma falta de noção gritante.
É frustrante esta impotência dos adeptos.

O Marco é benfiquista, mas não é parvo. E, tão cedo não sai da Premier League. Next...

Isso de não sair da Premier League tem muito que se lhe diga. Como qualquer profissional o que contam são os valores e o projecto. 

Conheço pessoas que o conhecem. O que ele ganha no Watford, duvido que o Benfica lhe pudesse dar. Ainda por cima, está com bom nome em Inglaterra e ainda pode aspirar um clube maior nos próximos tempos. É melhor nem pensar em Marco Silva...

Mais de 4 milhões brutos mais prémios?
menos um pouco, dá praticamente 2M limpos, em inglaterra paga-se menos de impostos

Já não me recordo se o JJ era 4 mais premios ou 4 com premios. Mas já pagamos isso e o custo de vida cá é menor bem menor

Javi Garcia

Quando saíres do geral vou me sentir genuinamente feliz.

SLBffg

Citação de: Songoku em 02 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: SLBffg em 02 de Outubro de 2017, 15:51
Citação de: Coimbra1904 em 02 de Outubro de 2017, 14:38

Resultados categóricos em alguns dos estádios mais difíceis da Europa:

- Atl. Madrid 1-2 SL Benfica
- SL Benfica 1-0 B.Dortmund
- Sporting CP 0-1 SL Benfica
- Zenit 1-2 SL Benfica
- Dínamo Kiev 0-2 SL Benfica
- Sporting CP 1-1 SL Benfica
- FC Porto 1-1 SL Benfica

Antes de mais em relação ao jogo com o Dortmund concordo que o estádio da Luz é um dos estadios mais dificeis da Europa visto que nos ultimos 4 jogos lá ganhamos apenas um

de seguida gostaria de acrescentar outros "Resultados categóricos em alguns dos estádios mais difíceis da Europa":

-Basileia 5-0 SL Benfica
-Boavista 2-1 SL Benfica
-Dortmund 4-0 SL Benfica
-Moreirense 3-1 SL Benfica
-Napoles 4-2 SL Benfica
-SL Benfica 3-0 Sporting

E pelo meio deixei "resultados categoricos" contra Boavista,Setubal,Arouca etc

E a parte onde diz resultados categoricos "1-1" no porto e wc :rir: Haja noção caralho!

Não compreendo como é que continua tudo no mesmo depois de ontem. Sinto-me envergonhado.

Resultado categorico foi ontem nos Barreiros!

IloveSLB2014

Citação de: Grizzli em 02 de Outubro de 2017, 16:05
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:01
Se é para especular, vamos especular...

QUE FARIA O RUI VITÓRIA NA PREMIER LEAGUE NUM WATFORD DESTA VIDA?

Eu assumo o risco e digo: Probabilidade enorme de descer e ir para a segundona ter com o NES
Secalhar safa se melhor naquele futebol de merda em que o xutao para a frente e sempre a solucao..proponho troca imediata!

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk
Podia-se safar, mas o futebol praticado seria deplorável e hoje o Watford é capaz de ir ao terreno do Southampton por exemplo e CONTROLAR O JOGO TODO

cervi

Citação de: [saint] em 02 de Outubro de 2017, 13:15
Citação de: cervi em 02 de Outubro de 2017, 13:13
Não é o maior culpado, e a maquina do Vieira vai fazer dele o maior culpado quando o Vieira o despedir...

Se alguem pensa que se despede o RV e os prblemas acabam estão a ser muito ingénuos.

Claro que não desaparecem os problemas mas se calhar ajuda...
E tem que se começar por algum lado!

Para mim começar por esse lado é meio caminho andado para mudar apenas isso e ficar o resto como está.

Darko

Espero ao final da semana ter o Vítor Pereira a dar o seu primeiro treino.

Neste momento deveria estar a assinar contracto por 2 anos mais um de opção.

Obrigado ao RV por tudo, estamos numa fase diferente agora e temos que ser justos com a realidade.

fjorge

Citação de: joao12soares em 02 de Outubro de 2017, 16:06
Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 12:50
Mas qual mudar o sistema de jogo?
Até as bolas paradas são as mesmas do tempo do Jesus, os lançamentos laterais, tudo! O homem não tem uma única ideia dele próprio.
Falso, tem aquela saída de bola a bombear a bola na ala e tem o lançamento lateral defensivo em que aparece um dos médios e fazer um chutão para a frente ::)

Essa saida de bola no lançamento já era feita com o jj.

JeSuisÉder

Citação de: SLBffg em 02 de Outubro de 2017, 16:08
Citação de: Songoku em 02 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: SLBffg em 02 de Outubro de 2017, 15:51
Citação de: Coimbra1904 em 02 de Outubro de 2017, 14:38

Resultados categóricos em alguns dos estádios mais difíceis da Europa:

- Atl. Madrid 1-2 SL Benfica
- SL Benfica 1-0 B.Dortmund
- Sporting CP 0-1 SL Benfica
- Zenit 1-2 SL Benfica
- Dínamo Kiev 0-2 SL Benfica
- Sporting CP 1-1 SL Benfica
- FC Porto 1-1 SL Benfica

Antes de mais em relação ao jogo com o Dortmund concordo que o estádio da Luz é um dos estadios mais dificeis da Europa visto que nos ultimos 4 jogos lá ganhamos apenas um

de seguida gostaria de acrescentar outros "Resultados categóricos em alguns dos estádios mais difíceis da Europa":

-Basileia 5-0 SL Benfica
-Boavista 2-1 SL Benfica
-Dortmund 4-0 SL Benfica
-Moreirense 3-1 SL Benfica
-Napoles 4-2 SL Benfica
-SL Benfica 3-0 Sporting

E pelo meio deixei "resultados categoricos" contra Boavista,Setubal,Arouca etc

E a parte onde diz resultados categoricos "1-1" no porto e wc :rir: Haja noção caralho!

Não compreendo como é que continua tudo no mesmo depois de ontem. Sinto-me envergonhado.

Resultado categorico foi ontem nos Barreiros!

Aquele jogo do 1-1 contra os corruptos, onde podiamos já estás a levar 5 só na primeira parte e tivemos a sorte de ir para o intervalo empatados a 0?

Resultado categórico  :2funny:

IloveSLB2014

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 16:08
Estou tão farto, tão deprimido com esta merda. Nem trabalhar consigo, e este boneco a com as frases feitas e e uma falta de noção gritante.

O Marco é benfiquista, mas não é parvo. E, tão cedo não sai da Premier League. Next...

Isso de não sair da Premier League tem muito que se lhe diga. Como qualquer profissional o que contam são os valores e o projecto. 

Conheço pessoas que o conhecem. O que ele ganha no Watford, duvido que o Benfica lhe pudesse dar. Ainda por cima, está com bom nome em Inglaterra e ainda pode aspirar um clube maior nos próximos tempos. É melhor nem pensar em Marco Silva...

menos um pouco, dá praticamente 2M limpos, em inglaterra paga-se menos de impostos

Já não me recordo se o JJ era 4 mais premios ou 4 com premios. Mas já pagamos isso e o custo de vida cá é menor bem menor
4M mais prémios penso eu... Salário rídiculo para essa fraude que é o Cavalo Branco... 4M  arranja-se muito melhor treinador que n é ridicularizado na champions como esse pastor

xovlov

Eusébio10

Só de me lembrar o futebol praticado no ano passado com Mitro, Semedo, Lindelof e Ederson tenho arrepios, com o mesmo futebol e sem os mesmo jogadores tenho pesadelos.

SLBffg

Em dois anos passamos de um clube com tomates para despedir um treinador bicampeão para fazer melhores prestações na Europa para um clube sem tomates de despedir um treinador que leva 5 secos de um clube de terceiro nivel na... Europa.

ricardofslp

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:10
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 16:08

4M mais prémios penso eu... Salário rídiculo para essa fraude que é o Cavalo Branco... 4M  arranja-se muito melhor treinador que n é ridicularizado na champions como esse pastor

Ou seja em termos de salários para o Marco Silva não me parece que fosse um problema...

Semper_SLB

Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2017, 16:09
Espero ao final da semana ter o Vítor Pereira a dar o seu primeiro treino.

Neste momento deveria estar a assinar contracto por 2 anos mais um de opção.

Obrigado ao RV por tudo, estamos numa fase diferente agora e temos que ser justos com a realidade.

Neste momento nem consigo comentar bem os nomes de alternativas.

Para que? São ilusões. RV ainda é o treinador