Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 12:45
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2017, 12:44
Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2017, 12:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 12:33
Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2017, 12:30
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 12:28
E continua este autismo absurdo no Benfica.
Vão continuar a assobiar para o lado.
Esta gente não gosta do Benfica. Não pode.
É que é incrível como ninguém dá a cara, ninguém faz nada, como se tivesse tudo bem e andássemos num trilho de vitórias consecutivas.

Eu não percebo, honestamente. Não percebo mesmo.

Arrisco me a dizer que qualquer clube na Europa na nossa situação, tirando o Arsenal, já tinha empandeirado o treinador. O "Rui" foi logo calhar no unico que aceita este tipo de resultados e futebol. Sorte do crl.
Mas porquê? Porquê a nós? Que mal fizemos?

Somos (tetra)campeões, tínhamos tudo para formar uma hegemonia durante uns bons anos... e deitámos estamos a deitar essa possibilidade para o lixo de uma maneira ridícula.
HOJE ainda vamos a tempo

Não vamos. Porque não vão demitir o homem. Ele há de cair de podre e levar a época consigo.
Tens razão, que raiva.

LeandroSLB

Citação de: Grizzli em 02 de Outubro de 2017, 12:46
Que raiva do caralho. Sporting e porto nao jogam um caralho e nos conseguimos jogar pior. Enfim.

Quem me dera a mim o Benfica defensivamente ter a qualidade de Porto e Sporting.

AnGeLsSoNg

Esta paragem vai fazer bem ao plantel... vai ajudar a serenar os animos e a limpar a cabeça...
Vamos voltar em força para no dia 15 para a taça jogar bem e ganhar bem e depois no dia 18 receber e vencer o ManUtd... é a minha convição...
Para Olhão vai jogar
Svilar,
Douglas, Luisão, Lisandro, Eliseu,
Augusto, Krovinovic
Salvio, Gabi, Rafa
Jimenez...

Depois conta o ManUtd
JCesar
Douglas, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Samaris, Pizzi
Zivkovic, Jonas, Cervi...
Não dar um Homem a marcar aos Centrais permitindo a Pizzi, Cervi, Zivko e Jonas aparecerem entre linhas e tabelarem (todos esses jogadores são bons no primeiro toque)
acho que ganhava consistência defensiva tendo Samaris e Fejsa a fechar a possivel subida de um dos laterais e equilibrava o meio campo...

PS: Não acredito que RV seja afastado do cargo de treinador até ao final da época pelo menos (e mesmo depois disso espero que se mantenha)...
Rumo ao Penta...

joaogr

O que se Passa contigo Rui? Não pões a equipa a jogar futebol com qualidade! Não és capaz de te impor á tua equipa?! Não és capaz de lhes mostrar quem manda?! Isto é mais fácil de resolver do que parece,  era só: Jovem não estás bem para jogar? Não queres correr? Dá o lugar aos outros, aos jovens! Mas afinal...já nem nos jovens apostas! Como é que acontecem coisas incompreensíveis, que o simples adepto comum percebe e está por fora a ver, e tu não percebes? Como por exemplo, explica á malta o porquê da tua insistência no Filipe Augusto??! És obrigado a pô-lo a jogar? O Pizzi? Não podes deixa-lo descansar um jogo que seja?! O Luisão?! Adoro o Luisão, mas simplesmente está mais do que visto que não pode jogar sempre! Será que só tu é que não vês?! Não pedis-te um Guarda redes de Créditos firmados why? Achas que o Varela te dava garantias?! Só tu é que vês! Achas que o JC consegue aguentar uma época inteira? Só tu é que vês! Tantas perguntas estupidas que tenho na minha cabeça, mas lá está eu não percebo nada de futebol tu percebes, eu sei que sim! Continuo a acreditar em ti..mas tens de mudar algumas coisas, mais que não seja para a malta perceber que tu também te sentes descontente com o que está a acontecer á equipa, mas a sensação que dá é que te agarras aos teus jogadores por um sentimento de sei lá o que, e não és capaz de os encostar! Aperta com eles pah

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Rakitic10 em 02 de Outubro de 2017, 12:46
Esta paragem vai ser positiva. Vai ser boa para implementar outras dinamicas de jogo e de treino, acompanhada de outros estimulos que possam levar a equipa um outro patamar.

Estou certo que Rui Vitória e a sua equipa técnica estarão conscientes disso.

E não vale a pena em falar de despedimentos e sucessores porque isso não vai acontecer nesta fase.
E a revolta?
Essa vai aumentar para níveis nunca antes vistos.

fpie

com estes jogadores, era importante mudar o sistema de jogo, que serve  jogar com 2 avançados se a bola não chega à frente a não ser com charutos patéticos sem nexo a toda a hora. As bolas paradas este ano ZERO, nem cantos nem livres, 70% não chega á area e os outros 30 são uma atrapalhação tal que os jogadores se atropelam uns aos outros.
Tudo ao molho e muita fé, é o que dá numa equipa de ateus....

Bethinho

20Nico Gaitan20

Se sair antes do Natal vamos a tempo de ficar em 2 lugar.   Se ficar vai ser uma cágado épica ao nível de um 4 ou 5 lugar.

Trezeguet

basicamente tivemos uma AG na sexta, com grande revolta, com um presidente armado em William Wallace mas depois actuamos tipo PCP ao fim de uma derrota eleitoral.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 12:47
Citação de: Grizzli em 02 de Outubro de 2017, 12:46
Que raiva do caralho. Sporting e porto nao jogam um caralho e nos conseguimos jogar pior. Enfim.

Quem me dera a mim o Benfica defensivamente ter a qualidade de Porto e Sporting.
Eu apenas peço uma jogada com princípio,meio e fim.

fjorge

Mas qual mudar o sistema de jogo?
Até as bolas paradas são as mesmas do tempo do Jesus, os lançamentos laterais, tudo! O homem não tem uma única ideia dele próprio.

Andris

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2017, 12:44
HOJE ainda vamos a tempo
Pois vamos, isso é verdade, mas, aparentemente, ninguém pretende mudar o nosso estado actual.

20Nico Gaitan20

Se o Benfica continuar a comer empates é derrotas em tudo o que for jogo fora da Luz e este gajo continuar por cá.... É sinal que o Benfica morreu.

Mordred

Jar Jay

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2017, 12:51
Se o Benfica continuar a comer empates é derrotas em tudo o que for jogo fora da Luz e este gajo continuar por cá.... É sinal que o Benfica Vieira morreu.