Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Entrem hoje mesmo no Seixal e escorracem este gajo "a pontapé".

Trezeguet

mete-me o KroviModric, mas depois tira-me o Jonas com quem podia trocar bola.

izlek

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2017, 12:41
"São fases..."

Que falta de tudo

Diz ele que espera embalar

Como é que uma equipa pode aspirar a algo positivo com o abjecto e grotesco bombo na frente?

Rua, os jogadores não têm a mínima confiança nele

ele diz isso pq nos outros anos correu bem, nem percebe o que lhe está acontecer pq ele sempre foi isto. um vazio carregado ao colo pelas individualidades num campeonato em que isso chega e sobra. agora que entra trabalho de treinador mete água por todoso os lados.

OclassicoNº10

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 12:42
mete-me o KroviModric, mas depois tira-me o Jonas com quem podia trocar bola.
Está à deriva.

LeandroSLB

A partir do momento que levou cinco do Basileia e não foi posto a mexer, eu vi logo que dificilmente nos próximos tempos irá sair.

Esperam nos mais humilhações e quando efectivamente sair já o barco vai mais de metade no fundo do mar.

Tr - 17

"Estamos a praticar um futebol horrível..."

"Jogadores em subrendimento..."

"Empates, derrotas, goleadas e muitas vergonhas inadmissíveis..."

"Ainda estamos no ínicio, ainda há tempo para mudar..."

"O ciclo de RV chegou ao fim/RV não tem qualidade para treinar o Benfica..."

etc.

Direcção do Benfica e RV:

É isto que está a acontecer, só pode.

RedPaint

Este está como o Passos, não se demite. Pelo menos que entre em reflexão.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 12:42
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2017, 12:41
"São fases..."

Que falta de tudo

Diz ele que espera embalar

Como é que uma equipa pode aspirar a algo positivo com o abjecto e grotesco bombo na frente?

Rua, os jogadores não têm a mínima confiança nele

O homem acha mesmo que falta o chouriço começar a entrar e que está cheio de azar. É um alucinado.

Se aquele bombo na frente que o Seferovic ganhou de cabeça e o Jimenez rematou tivesse entrado, teríamos ouvido canções sobre uma grande exibição e atitude da equipa. Que é o que vai acontecer depois de um 1-2 contra o Olhanense para a Taça. O homem está a prestar-se a figuras que valha-me deus...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2017, 12:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 12:33
Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2017, 12:30
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 12:28
E continua este autismo absurdo no Benfica.
Vão continuar a assobiar para o lado.
Esta gente não gosta do Benfica. Não pode.
É que é incrível como ninguém dá a cara, ninguém faz nada, como se tivesse tudo bem e andássemos num trilho de vitórias consecutivas.

Eu não percebo, honestamente. Não percebo mesmo.

Arrisco me a dizer que qualquer clube na Europa na nossa situação, tirando o Arsenal, já tinha empandeirado o treinador. O "Rui" foi logo calhar no unico que aceita este tipo de resultados e futebol. Sorte do crl.
Mas porquê? Porquê a nós? Que mal fizemos?

Somos (tetra)campeões, tínhamos tudo para formar uma hegemonia durante uns bons anos... e deitámos estamos a deitar essa possibilidade para o lixo de uma maneira ridícula.
HOJE ainda vamos a tempo

Tiago_I_

Marco Silva
Paulo Fonseca
Luis Castro

Shoky

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2017, 12:44
Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2017, 12:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 12:33
Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2017, 12:30
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 12:28
E continua este autismo absurdo no Benfica.
Vão continuar a assobiar para o lado.
Esta gente não gosta do Benfica. Não pode.
É que é incrível como ninguém dá a cara, ninguém faz nada, como se tivesse tudo bem e andássemos num trilho de vitórias consecutivas.

Eu não percebo, honestamente. Não percebo mesmo.

Arrisco me a dizer que qualquer clube na Europa na nossa situação, tirando o Arsenal, já tinha empandeirado o treinador. O "Rui" foi logo calhar no unico que aceita este tipo de resultados e futebol. Sorte do crl.
Mas porquê? Porquê a nós? Que mal fizemos?

Somos (tetra)campeões, tínhamos tudo para formar uma hegemonia durante uns bons anos... e deitámos estamos a deitar essa possibilidade para o lixo de uma maneira ridícula.
HOJE ainda vamos a tempo

Não vamos. Porque não vão demitir o homem. Ele há de cair de podre e levar a época consigo.

Oscor78

Para mim o (maior) problema nao sao os resultados, e a forma em que foram obtidos. É que tirando o jogo contra o belenensese, tem side uma vergonha.

Os resultados bons ou menos maus foram com dificuldades. É que se fosse maus resultados mas via se a equipa a jogar bem e a perder por falta de sorte ou por erros raros era uma coisa.

Mas como isto esta, para mim o campeoanto ja esta perdido. Champions nem vale a pena comentar.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Ricardo Maia em 02 de Outubro de 2017, 12:42
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2017, 12:40
A época esta a ir toda pelo cano abaixo, quer a nível desportivo quer financeiro.
Não tarda muito e vamos ter casas com 25mil.
Vai ser maior esse prejuízo que pagar ao treina a dor para ir embora,
O presidente é tão incompetente
que vai perder mais dinheiro com a não participação na Champions,bilheteira e patrocínios. Uma fraude.
Não é preciso ser muito inteligente para perceber isso, parece-me básico.
Além de que ainda teríamos uma liga europa para disputar, assim, nem isso.

Grizzli

Que raiva do caralho. Sporting e porto nao jogam um caralho e nos conseguimos jogar pior. Enfim.

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

Rakitic10

Esta paragem vai ser positiva. Vai ser boa para implementar outras dinamicas de jogo e de treino, acompanhada de outros estimulos que possam levar a equipa um outro patamar.

Estou certo que Rui Vitória e a sua equipa técnica estarão conscientes disso.

E não vale a pena em falar de despedimentos e sucessores porque isso não vai acontecer nesta fase.