Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fpie

gostava de ter o Rui Jorge, mas a direcção tb tem muita culpa no cartório...não é assim tão claro que não faça pressões no treinador, por isso nunca quererá um treinador mandão no seu territorio, só submissos...

elpayaso10

este treinador é absurdo, tao absurdo que chega a dizer que jogou futebol, o pedro guerra tb jogou.

ff77

CPA

Tenho saudades de ler aqui a conversa dos 88 pontos e pensar "estes tipos têm um ponto, bom argumento".

Trezeguet

aquele momento, aos 92, que aparece tipo Cristo Rei a refilar da subs do Mareteme como andássemos a fazer um super jogo

BENFIKA

Citação de: JopoSumba em 02 de Outubro de 2017, 12:01
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 11:54
Agora ganha ao Olhanense e vem cheio de peito dizer que foi fruto de muito trabalho e que sabem o que andam a fazer....

Até à seguinte derrota, onde será apenas uma fase má, mais uma....

Qualquer equipa pequena vai entrar em campo muito mais moralizada porque sabe que vai disputar o jogo

Garantida nao dou, mas acho que ganhamos. Mas será apenas pela grande diferença de níveis dos jogadores.

E quase duas semanas longe do RV e dos seus "treinos", para os internacionais, vão fazer milagres.

Andris

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 12:28
E continua este autismo absurdo no Benfica.
Vão continuar a assobiar para o lado.
Esta gente não gosta do Benfica. Não pode.
É que é incrível como ninguém dá a cara, ninguém faz nada, como se tivesse tudo bem e andássemos num trilho de vitórias consecutivas.

Eu não percebo, honestamente. Não percebo mesmo.

+1benfiquista

Estão à espera de uma goleada caseira com o Manchester do Zé, parece-me.

Trezeguet

Sr_Benfiquista_91

Que raiva, este chupista ainda é treinador do Benfica.

Não há ninguém na famosa estrutura que chame os bois pelos nomes e dê um murro na mesa exigindo o despedimento desta fraude?

Ainda vamos a tempo, temos 15 dias para preparar o jogo com o united e restante campeonato,podíamos aproveitar o jogo com a Olhanense para testar algumas ideias de jogo, e vamos desperdiçar mais tempo com este incapaz????

Será que ninguém vê que os jogadores não estão com ele? É assim tão difícil perceber?

dellacosta

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 12:30
Estão à espera de uma goleada caseira com o Manchester do Zé, parece-me.
Não vai ser pior do que ser goleado pelo fortissimo Basel.

JRCosta

Ainda não foi despedido? AINDA NÃO FOI DESPEDIDO? Andam a brincar com isto de certeza. So sai quando a Liga Europa for uma miragem, só pode.

sagan1976

MB

Se a direção não o substitui imediatamente é porque não sabe o que anda a fazer. Terá de cair também no fim da época.

Shoky

Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2017, 12:30
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 12:28
E continua este autismo absurdo no Benfica.
Vão continuar a assobiar para o lado.
Esta gente não gosta do Benfica. Não pode.
É que é incrível como ninguém dá a cara, ninguém faz nada, como se tivesse tudo bem e andássemos num trilho de vitórias consecutivas.

Eu não percebo, honestamente. Não percebo mesmo.

Arrisco me a dizer que qualquer clube na Europa na nossa situação, tirando o Arsenal, já tinha empandeirado o treinador. O "Rui" foi logo calhar no unico que aceita este tipo de resultados e futebol. Sorte do crl.