Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

extravoyager

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Outubro de 2017, 11:47
Citação de: extravoyager em 02 de Outubro de 2017, 11:31
A minha primeira opção seria mesmo avançar com o Tuchel. Apostar nele a medio longo prazo (custa um Arango por ano) e a cláusula de rescisão alta impediria rescisões antecipadas.

Se não for ele e se quisermos pagar rescisoes tentaria o Paulo Fonseca, o Marco Silva ou o Rui Jorge. Se não quisermos temos:
1.   Michel Preud'homme
2.   Laurent Blanc
3.   Claude Puel
4.   Walter Mazzarri
5.   Juande Ramos

Opções existem, haja vontade da direção em mudar!
Juande Ramos  ;D
É mais treinador que o RV, não muito mais mas superior a ele!

subLiminar

Porquê adiar a saída? É uma questão de tempo. 2 homens pequeninos ontem não tiveram coragem de pedirem demissão, Passos Coelho e Rui Revolta.

Provávelmente vai preferir sair com pompa e circunstância, em plena LUZ, com mensagens, vaias, lenços brancos e mais uma goleada frente ao Man United.

Demichel

Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2017, 11:48
Citação de: BEKAMBOL em 02 de Outubro de 2017, 11:47
culpar o treinador de tudo, não é a minha opinião, mas reconheço, a equipa não está a jogar o seu melhor, como nunca esteve,
temos de corrigir erros,
mas, ainda o considero a tempo.

A tempo de quê?

Sou contra despedir-se treinadores antes do final da época. Mas para salvarmos esta época( e nem chegamos ao Natal e nem estamos a 10 ou mais pontos da concorrência), mas se com as equipas de meio da tabela, as que lutam pelos lugares da Liga Europa e com o Basileia e o CSKA nem quero imaginar quando formos ao dragão, recebermos o Manchester United e sporting, secalhar é o melhor e para um gajo que bata o pé ao Vieira e sente as vacas sagradas(Júlio, Luisão, Jardel, Almeida, Salvio, Pizzi).

R_M_1904

culpar o treinador de tudo, não é a minha opinião, mas reconheço, a equipa não está a jogar o seu melhor, como nunca esteve,
temos de corrigir erros,

A tempo de quê?
Ir à europa amigo...

Semper_SLB

Não critiquem pá!

"É evidente que agora não podemos fazer nada."

Chelas

Citação de: R_M_1904 em 02 de Outubro de 2017, 11:54
temos de corrigir erros,

A tempo de quê?
Ir à europa amigo...

Uau .... vou já festejar que nem um doido

BENFIKA

Agora ganha ao Olhanense e vem cheio de peito dizer que foi fruto de muito trabalho e que sabem o que andam a fazer....

Até à seguinte derrota, onde será apenas uma fase má, mais uma....

van33

Ricardo Maia

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 11:52
Citação de: Ricardo Maia em 02 de Outubro de 2017, 11:51
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 11:49
Ainda é treinador do Benfica?
Calma vamos trabalhar bem estes 15 dias e corrigir os erros  ;D

Que depressão.
Por aqui igual amigo,depressão futebolística. Nada que possa fazer,está nas mãos de grande presidente.

Benfanatic

Optimo trabalho, Rui. Só falta o F.Augusto a titular, de resto não mexas q tá bom O0

Bekambol

Citação de: Demichel em 02 de Outubro de 2017, 11:53
temos de corrigir erros,

A tempo de quê?

Sou contra despedir-se treinadores antes do final da época. Mas para salvarmos esta época( e nem chegamos ao Natal e nem estamos a 10 ou mais pontos da concorrência), mas se com as equipas de meio da tabela, as que lutam pelos lugares da Liga Europa e com o Basileia e o CSKA nem quero imaginar quando formos ao dragão, recebermos o Manchester United e sporting, secalhar é o melhor e para um gajo que bata o pé ao Vieira e sente as vacas sagradas(Júlio, Luisão, Jardel, Almeida, Salvio, Pizzi).

sim, compreendo e temo esta situação.

fjorge

Estes 15 dias na caixa forte vão mudar tudo, vamos entrar com uma grande revolta em olhão e ganharemos 2-1 após prolongamento.

R_M_1904

Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2017, 11:54
Citação de: R_M_1904 em 02 de Outubro de 2017, 11:54
temos de corrigir erros,

A tempo de quê?
Ir à europa amigo...

Uau .... vou já festejar que nem um doido
Pois mas este ano...é baixar as expectativas, se não vai doer e muito...Estou a tentar seguir os teus conselhos e não me enervar aqui no fórum  ;D.
Está na horinha de mudar de mister que isto assim não vamos lá...

_1904_

Daqui a 15 dias fazemos um jogo de merda com o Olhanense e mostramos que em 15 dias ele conseguiu fazer 0 em termos de treino para melhorar os processos.

Pode ser que os jogadores que foram para as selecções voltem a jogar algo com o que aprendem la fora.

Os que ficam é bem provavel que piorem nestes 15 dias.

Imaginos as sessões nos treinos de dar as mãos e cantar Kum ba yá, em vez de treinar livres, cantos e circulação de bola.