Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

astrolabio

Citação de: extravoyager em 02 de Outubro de 2017, 11:31
A minha primeira opção seria mesmo avançar com o Tuchel. Apostar nele a medio longo prazo (custa um Arango por ano) e a cláusula de rescisão alta impediria rescisões antecipadas.

Se não for ele e se quisermos pagar rescisoes tentaria o Paulo Fonseca, o Marco Silva ou o Rui Jorge. Se não quisermos temos:
1.   Michel Preud'homme
2.   Laurent Blanc
3.   Claude Puel
4.   Walter Mazzarri
5.   Juande Ramos

Opções existem, haja vontade da direção em mudar!

juande ramos, isso não era do outro lado da 2ª circular?
acho que com muitos desses nomes ficávamos em blanc.

tenho um respeito do outro mundo plo Saint Michel, mas depois do que vi do brugge na europa, acho que só vinha beliscar a sua imagem

joaogr

E pensar que a equipa de ontem vai jogar contra o MU! Que medo pah...

Bekambol

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2017, 11:55
Optimo trabalho, Rui. Só falta o F.Augusto a titular, de resto não mexas O0

não, ele não está a fazer um bom trabalho, nem quis dizer isso,
só quis dizer que está tempo de emendar,

VSantos

Temos um registo igual ao do União da Madeira nos últimos 8 jogos.

Um é despedido, outro continua.

Fantástico.

izlek

que sentimento de impotência, estamos condenados à mediocridade.

Cor_rubrum

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Outubro de 2017, 11:54
Partilhem se estiverem de acordo

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT86914

Eu não tenho nada contra o Saramago, mas neste caso concreto convinha usar alguns pontos finais.

Portuguese Giants

Citação de: joaogr em 02 de Outubro de 2017, 11:57
E pensar que a equipa de ontem vai jogar contra o MU! Que medo pah...

Vamos levar 8 lá e 6 cá.

E em nenhum dos jogos acabamos com 11.

Bekambol

Citação de: _1904_ em 02 de Outubro de 2017, 11:56
Daqui a 15 dias fazemos um jogo de merda com o Olhanense e mostramos que em 15 dias ele conseguiu fazer 0 em termos de treino para melhorar os processos.

Pode ser que os jogadores que foram para as selecções voltem a jogar algo com o que aprendem la fora.

Os que ficam é bem provavel que piorem nestes 15 dias.

Imaginos as sessões nos treinos de dar as mãos e cantar Kum ba yá, em vez de treinar livres, cantos e circulação de bola.

sim nessa situação estamos muito mal e claro, então temos de pensar no assunto e na melhor solução,
porque ou ele emenda e a equipa joga qualquer coisa,
ou é melhor realmente sair.

Coluna The Great

Incrível como a esta hora ainda permaneces como sendo treinador do TETRACAMPEÃO!!! P.f. tem amor ao nosso clube e passa a pasta a outro que perceba da poda

JopoSumba

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 11:54
Agora ganha ao Olhanense e vem cheio de peito dizer que foi fruto de muito trabalho e que sabem o que andam a fazer....

Até à seguinte derrota, onde será apenas uma fase má, mais uma....

Qualquer equipa pequena vai entrar em campo muito mais moralizada porque sabe que vai disputar o jogo

O'Brien

O que mais me irrita neste Sr actualmente, é que não tem capacidade para ver, que a dupla de centrais que jogou em basileia, nunca na vida tinham capacidade para jogar outro jogo juntos.
Andou o Rúben dias a trabalhar bem e a aprender, para depois 2 pesos pesados ( literalmente ) tirarem-lhe o lugar como se fossem os donos da bola na rua.

Tr - 17

Fico parvo e fdd com a forma leviana e tranquila com que se assiste a um futebol de caca praticado pelo Benfica, a goleadas e a resultados vergonhosos, a apenas 2 vitórias nos últimos 8 jogos, a uma goleada vergonhosa em plena jornada europeia já depois doutras duas goleadas sofridas na pré-época.. e não se passa nada.

Não se faz nada.. a crise é vossa e continua tudo na mesma.

Só o falta o RV vir dizer "olha, paciência"..

A vontade de mudar o rumo é zero.

Dá vontade de partir tudo.

Trezeguet

depois temos moderadores como o 23 a defender o treinador e o presidente

extravoyager

Citação de: astrolabio em 02 de Outubro de 2017, 11:57
Citação de: extravoyager em 02 de Outubro de 2017, 11:31
A minha primeira opção seria mesmo avançar com o Tuchel. Apostar nele a medio longo prazo (custa um Arango por ano) e a cláusula de rescisão alta impediria rescisões antecipadas.

Se não for ele e se quisermos pagar rescisoes tentaria o Paulo Fonseca, o Marco Silva ou o Rui Jorge. Se não quisermos temos:
1.   Michel Preud'homme
2.   Laurent Blanc
3.   Claude Puel
4.   Walter Mazzarri
5.   Juande Ramos

Opções existem, haja vontade da direção em mudar!

juande ramos, isso não era do outro lado da 2ª circular?
acho que com muitos desses nomes ficávamos em blanc.

tenho um respeito do outro mundo plo Saint Michel, mas depois do que vi do brugge na europa, acho que só vinha beliscar a sua imagem

O que se passa do outro lado da segunda circular sinceramente passa-me ao lado. É um treinador competente e tem uma ideia de jogo.

Do Michel já vi coisas boas e coisas más, no Standard e nos primeiros tempos do Brugge, mas teria o estatuto para colocar as prima-donas na bancada e apostar em quem tem valor!