Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 15:52
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:48
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 15:47
com Marco Silva o Luisão ia para a bancada
e ia o Jardel e o Almeida para o Luisão não ficar sózinho
Com o Marco Silva nao tinhamos sido tetra-campeoes.

Isso é tentar adivinhar apenas. Tal como era afirmar que seriamos.
Uma coisa é certa com o Marco Silva estávamos sempre mais perto de praticar um melhor futebol, isso é certo. Basta ver o percurso dos dois.
Queres comparar o percurso dos dois?  Entao vamos la':

O RV e' bi-campeao e tem 6 titulos nas duas epocas no Benfica (ou 6 em 9 possiveis).  Onde existe a comparacao?

Onde existe comparação é que o MS nunca teve os meios que o RV teve no Benfica.
Apanhou um Sporting com investimento mais baixo dos anos do BdC.

MFMoedas

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 15:53
Citação de: mfmoedas em 02 de Outubro de 2017, 15:51
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 15:48
Parece que o estou a ver com aquela cara de quem acabou de almoçar um belo arroz de frango a seguir a levar 7 no Dragão:

"Agora não vale a pena analisar nada. Foi um dia mau. O adversário foi lá à frente 7 vezes e marcou. Noutro momento a bola entrava e teriamos outro resultado. Temos de nos fechar e de trabalhar muito. 15 pontos de atraso não é irrecuperável, ainda vão todos perder muitos pontos porque o nosso campeonato é muito competitivo. Há que manter o foco. O grupo está muito revoltado e vai dar resposta no próximo jogo. Se fosse fácil não era para nós"

7 no Porcão. A essa acho que nem o LFV resistia.

Só o Brahimi chega para rebentar com a nossa casinha de palha de processo defensivo.

Chill. Tá lá o André. Se passar está o Luisão. Se passar está o JC. Se passar está a rede da baliza. Alguém o há de parar.

IloveSLB2014

Citação de: MxPxFx em 02 de Outubro de 2017, 15:57
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 15:56
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:53
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 15:50
Como é que sabes uma coisa dessas? estás a atirar para o ar, se até posso aceitar que seja inferior ao JJ, só pelo facto de ter menos experiência e currículo, mas  é superior ao RV
Obvio que nao tenho a certeza disso.  Nao tenho uma bola de cristal. Mas nao o vejo com a capacidade de dar a volta como o RV deu na primeira epoca.  O MS quer projectos onde ja' tem o plantel de topo e nao ter que usar jogadores das camadas jovens.  O minha observacao diz que ele nao iria usar Nelson, ou Ederson, ou ate' Lindelof nesse periodo.
Provavelmente com o MS n teriamos chegado a ter 8 pts de desvantagem... Teríamos tb aquela motivação de ter ido buscar o treinador do rival, o Marco Silva ia querer meter o pau bem fundo pelas guelas do Bruno Carvalho

Com o MS TALVEZ não teríamos provavelmente feito o tri só porque o JJ nunca diria o que disse do RV sobre o MS e o Sporting fez um campeonato TOP
O JJ aqui tenho quase a certeza, iria atacar o Marco Silva, pois era o seu antecessor, ao dizer que o Sporting teria mudado para melhor etc etc... E o MS n precisaria de ser espicaçado, não é um banana...

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 15:53
Citação de: mfmoedas em 02 de Outubro de 2017, 15:51
Parece que o estou a ver com aquela cara de quem acabou de almoçar um belo arroz de frango a seguir a levar 7 no Dragão:

"Agora não vale a pena analisar nada. Foi um dia mau. O adversário foi lá à frente 7 vezes e marcou. Noutro momento a bola entrava e teriamos outro resultado. Temos de nos fechar e de trabalhar muito. 15 pontos de atraso não é irrecuperável, ainda vão todos perder muitos pontos porque o nosso campeonato é muito competitivo. Há que manter o foco. O grupo está muito revoltado e vai dar resposta no próximo jogo. Se fosse fácil não era para nós"

7 no Porcão. A essa acho que nem o LFV resistia.

Só o Brahimi chega para rebentar com a nossa casinha de palha de processo defensivo.

ele é o lobo mau e os 3 porquinhos são o Almeida, o Luisão e o Jardel mas nenhum deles fez uma casinha de pedra! é tudo palha! :2funny:

IloveSLB2014

Se é para especular, vamos especular...

QUE FARIA O RUI VITÓRIA NA PREMIER LEAGUE NUM WATFORD DESTA VIDA?

Eu assumo o risco e digo: Probabilidade enorme de descer e ir para a segundona ter com o NES

Benfanatic

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Outubro de 2017, 11:57
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2017, 11:55
Optimo trabalho, Rui. Só falta o F.Augusto a titular, de resto não mexas que tá bom O0

não, ele não está a fazer um bom trabalho, nem quis dizer isso,
só quis dizer que está tempo de emendar,

Nem li o que escreveste antes, a boca era apenas dirigida a ele ;)

IloveSLB2014

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 15:59
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 15:52

Isso é tentar adivinhar apenas. Tal como era afirmar que seriamos.
Uma coisa é certa com o Marco Silva estávamos sempre mais perto de praticar um melhor futebol, isso é certo. Basta ver o percurso dos dois.
Queres comparar o percurso dos dois?  Entao vamos la':

O RV e' bi-campeao e tem 6 titulos nas duas epocas no Benfica (ou 6 em 9 possiveis).  Onde existe a comparacao?

Onde existe comparação é que o MS nunca teve os meios que o RV teve no Benfica.
Apanhou um Sporting com investimento mais baixo dos anos do BdC.
os centrais do Sporting eram Sarr e Mauricio, laterais cedric e jefferson, joao mario ainda com 19 anos ou coisa parecida, apenas tinha bom ataque com nani carrillo e cotovelani... E mesmo o Carrillo só jogou bem com ele

jgbg91

Citação de: Coimbra1904 em 02 de Outubro de 2017, 14:38
Rui Carlos Pinho da Vitória

- 2 Campeonatos Nacionais (2015/2016; 2016/2017)
- 1 Taça de Portugal (2016/2017)
- 2 Supertaças Portugal (2016/2017; 2017/2018)
- 1 Taça da Liga (2015/2016)

- Inédito Tetra Campeonato em 2017
- Campeão Nacional em 2015/2016 após estar a 8 pontos da Liderança.
- 2 Passagens consecutivas Inéditas ás eliminatórias da UCL.
- Passagem aos 1/8F da UCL em 2016/2017 após ter conquistado 1 ponto nas 2 primeiras Jornadas.
- Aposta definitiva e extremamente proveitosa nos jovens talentos da escola de formação do Seixal (Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, G. Guedes entre outros.)

Resultados categóricos em alguns dos estádios mais difíceis da Europa:

- Atl. Madrid 1-2 SL Benfica
- SL Benfica 1-0 B.Dortmund
- Sporting CP 0-1 SL Benfica
- Zenit 1-2 SL Benfica
- Dínamo Kiev 0-2 SL Benfica
- Sporting CP 1-1 SL Benfica
- FC Porto 1-1 SL Benfica

- Treinador humilde, educado, carismático, competente, trabalhador e Benfiquista.

O Benfica está a atravessar uma fase menos positiva de resultados. Mas digam o que disserem, Rui Vitória já demonstrou que tem capacidade para virar esta fase, e conduzir o SL Benfica ao tão almejado sucesso desportivo.

O Treinador e a Direção estão a trabalhar afincadamente e ininterruptamente para virar esta fase.

Não caiam na armadilha da cartilha dragarta, e unam-se. Apoiemos o SL Benfica nesta fase menos positiva, e sejamos o colinho que levará o Benfica ao Penta Campeonato!

O SL Benfica depende apenas de si próprio.

Rui Vitória é o Treinador do SL Benfica, será o Treinador, e será o Treinador que nos levará ao Penta Campeonato, assim os adeptos queiram e apoiem o nosso treinador.

Vamos parar de seguir a cartilha dragarta, e sim apoiar quem tanto nos deu, e quem tanto trabalha para o SL Benfica vencer.

:bandeira1:

espero pela humildade dele após o jogo da suiça. Ainda não apareceu.

JeSuisÉder

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 15:50
Mas a melhor foi o ar com que falou do golo do Maritimo..."ja sabiamos daquela jogada deles e tal" como se tivesse sequer analisado o adversário. Deve julgar que somos todos parvos.

A maneira dele explicar esse lance é surreal, quem o ouvir falar nem se apercebe que ele é treinador de futebol, e quem ver os jogos do Benfica também.

Como este gajo chegou a treinador do Benfica é um mistério, fui contra a sua vinda (na altura queria o Marco Silva), dei-lhe o beneficio da dúvida, ainda me enganou (e não foi por causa dos titulos), foi graças a uma meia dúzia de jogos nos últimos dois anos que estávamos a jogar futebol, mais depois apercebi-me que rapidamente que foi graças ao talento individual dos jogadores e de uma pontinha de sorte, até porque muitas dessas vitórias foram jogos ganhos à rasca e a jogar mal, mas lá iamos ganhando, esta época, com a saída do Éderson, Nelsinho, Lindelof, Mitroglou, e com a falta dessa pontinha de sorte, ficaram a nu os problemas do Benfica e a incapacidade de RV.

Eu vejo os corruptos e lagartos com ideias claras de jogo, jogando bem ao mal, elas estão lá, defensivamente estão anos-luz à frente de nós, e isso tudo é trabalho tático que é realizado nos TREINOS, algo que o nosso professor de ed. física está-se pouco a cagar, o que lhe interessa trabalhar é nos clichés/frases feitas, parece um tonto com o disco riscado.

ricardofslp

Citação de: Catenaccio em 02 de Outubro de 2017, 15:42
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Outubro de 2017, 15:40
Citação de: Catenaccio em 02 de Outubro de 2017, 15:39
Citação de: Coutinho04 em 02 de Outubro de 2017, 15:37
Não há ninguém que conheça o Marco e que lhe peça para ele fazer o jeitinho?
Ainda para mais consta-se por aqui que ele é Benfiquista...
Estou tão farto, tão deprimido com esta merda. Nem trabalhar consigo, e este boneco a com as frases feitas e e uma falta de noção gritante.
É frustrante esta impotência dos adeptos.

O Marco é benfiquista, mas não é parvo. E, tão cedo não sai da Premier League. Next...

Isso de não sair da Premier League tem muito que se lhe diga. Como qualquer profissional o que contam são os valores e o projecto. 

Conheço pessoas que o conhecem. O que ele ganha no Watford, duvido que o Benfica lhe pudesse dar. Ainda por cima, está com bom nome em Inglaterra e ainda pode aspirar um clube maior nos próximos tempos. É melhor nem pensar em Marco Silva...

Mais de 4 milhões brutos mais prémios?

Pokrl

"O árbitro assinalou mal um lançamento de linha lateral aos 65 minutos quando só estava 4-0, o Porto no seguimento desse lançamento fez o 5-0 e matou as nossas esperanças. Assim fica complicado por mais que nos esforcemos".

Baron_Davis

depois desta pausa, a lua vai mudar

pode ser uma nova fase  ::)

ṽamos apoiar e acreditar muito, vamos lá, vamos dar as mãos e ter fé no processo

Javi Garcia

Para alem de ser uma vergonha como treinador.

Esta a mostrar que é uma vergonha de pessoa.

Devia por o lugar a disposição, este inicio é mau demais para ser verdade. EM TODAS AS COMPETICOES.

É claramente aquele gajo que mesmo que a mulher lhe metesse os cornos e ele soubesse nao a ia deixar so porque era boa.

ES HORRIVEL

Semper_SLB

Aqueles que ainda acham que ele pode mudar algo....não acham que ele ja teve tempo para tentar tudo o que sabe?

Ou guardou conhecimentos e tácticas para emergências (maiores)?

Tecnicamente ele não tem mais. A nível motivational já se queimou todo.

Na melhor das hipóteses isto fica como está...mas é provável que afunde ainda mais.