Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:48
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 15:47
com Marco Silva o Luisão ia para a bancada
e ia o Jardel e o Almeida para o Luisão não ficar sózinho
Com o Marco Silva nao tinhamos sido tetra-campeoes.

Isso é tentar adivinhar apenas. Tal como era afirmar que seriamos.
Uma coisa é certa com o Marco Silva estávamos sempre mais perto de praticar um melhor futebol, isso é certo. Basta ver o percurso dos dois.

Godescalco

Neste momento, Vieira só tem uma solução se quiser ainda salvar esta época: renovar com RV até 2025, aumentar-lhe o ordenado e passar uma mensagem clara para dentro do balneário que é com este timoneiro que a nau chegará a bom porto.

Maka

É.

Shoky

Citação de: mfmoedas em 02 de Outubro de 2017, 15:51
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 15:48
Parece que o estou a ver com aquela cara de quem acabou de almoçar um belo arroz de frango a seguir a levar 7 no Dragão:

"Agora não vale a pena analisar nada. Foi um dia mau. O adversário foi lá à frente 7 vezes e marcou. Noutro momento a bola entrava e teriamos outro resultado. Temos de nos fechar e de trabalhar muito. 15 pontos de atraso não é irrecuperável, ainda vão todos perder muitos pontos porque o nosso campeonato é muito competitivo. Há que manter o foco. O grupo está muito revoltado e vai dar resposta no próximo jogo. Se fosse fácil não era para nós"

7 no Porcão. A essa acho que nem o LFV resistia.

Só o Brahimi chega para rebentar com a nossa casinha de palha de processo defensivo.

Eusébio10

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 15:50
Mas a melhor foi o ar com que falou do golo do Maritimo..."ja sabiamos daquela jogada deles e tal" como se tivesse sequer analisado o adversário. Deve julgar que somos todos parvos.

Basicamente atirou as culpas do golo para os jogadores, deve estar um balneário bonito deve.

izlek

o ano passado com o NES, sim.. o NES, levamos um amasso daqueles.. este ano nem quero pensar.

Toronto_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 15:50
Como é que sabes uma coisa dessas? estás a atirar para o ar, se até posso aceitar que seja inferior ao JJ, só pelo facto de ter menos experiência e currículo, mas  é superior ao RV
Obvio que nao tenho a certeza disso.  Nao tenho uma bola de cristal.  Mas nao o vejo com a capacidade de dar a volta como o RV deu na primeira epoca.  O MS quer projectos onde ja' tem o plantel de topo e nao ter que usar jogadores das camadas jovens.  O minha observacao diz que ele nao iria usar Nelson, ou Ederson, ou ate' Lindelof nesse periodo.

Semper Fidelis

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 15:50
Como é que sabes uma coisa dessas? estás a atirar para o ar, se até posso aceitar que seja inferior ao JJ, só pelo facto de ter menos experiência e currículo, mas  é superior ao RV

o Toronto_SLB não sei mas eu quando saiu o JJ quis o Marco
era a 1ª opção para mim!
RV e nós (se por cá o mantivermos) arrisca-se a não ganhar mais nada!
também houve muita sorte à mistura neste tetra
teve plantel para tapar as suas insuficiências
agora não tem! a manta ficou curta demais!

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 15:52
Neste momento, Vieira só tem uma solução se quiser ainda salvar esta época: renovar com RV até 2025, aumentar-lhe o ordenado e passar uma mensagem clara para dentro do balneário que é com este timoneiro que a nau chegará a bom porto.
Já o fez uma vez, admira-te...

izlek

vai gozar c. c.......

IloveSLB2014

e no dia a seguir aparecia a boiar no Tejo

iKatz

Isto nao foi ontem, mas secalhar é este o problema. o Numero de garrafas de agua levado aos jogos tem sido o suficiente para ganharmos?  :whistle2:

Shoky

Citação de: Eusébio10 em 02 de Outubro de 2017, 15:53
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 15:50
Mas a melhor foi o ar com que falou do golo do Maritimo..."ja sabiamos daquela jogada deles e tal" como se tivesse sequer analisado o adversário. Deve julgar que somos todos parvos.

Basicamente atirou as culpas do golo para os jogadores, deve estar um balneário bonito deve.

Foi na folguinha que treinaram esses lances de certeza.

daniel.gomes

izlek

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 15:54
e no dia a seguir aparecia a boiar no Tejo

os 83% batiam palmas... tudo que o vieira faz é aplaudido.