Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 15:52
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:48
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 15:47
com Marco Silva o Luisão ia para a bancada
e ia o Jardel e o Almeida para o Luisão não ficar sózinho
Com o Marco Silva nao tinhamos sido tetra-campeoes.

Isso é tentar adivinhar apenas. Tal como era afirmar que seriamos.
Uma coisa é certa com o Marco Silva estávamos sempre mais perto de praticar um melhor futebol, isso é certo. Basta ver o percurso dos dois.
Queres comparar o percurso dos dois?  Entao vamos la':

O RV e' bi-campeao e tem 6 titulos nas duas epocas no Benfica (ou 6 em 9 possiveis).  Onde existe a comparacao?

Songoku

Citação de: SLBffg em 02 de Outubro de 2017, 15:51
Citação de: Coimbra1904 em 02 de Outubro de 2017, 14:38

Resultados categóricos em alguns dos estádios mais difíceis da Europa:

- Atl. Madrid 1-2 SL Benfica
- SL Benfica 1-0 B.Dortmund
- Sporting CP 0-1 SL Benfica
- Zenit 1-2 SL Benfica
- Dínamo Kiev 0-2 SL Benfica
- Sporting CP 1-1 SL Benfica
- FC Porto 1-1 SL Benfica

Antes de mais em relação ao jogo com o Dortmund concordo que o estádio da Luz é um dos estadios mais dificeis da Europa visto que nos ultimos 4 jogos lá ganhamos apenas um

de seguida gostaria de acrescentar outros "Resultados categóricos em alguns dos estádios mais difíceis da Europa":

-Basileia 5-0 SL Benfica
-Boavista 2-1 SL Benfica
-Dortmund 4-0 SL Benfica
-Moreirense 3-1 SL Benfica
-Napoles 4-2 SL Benfica
-SL Benfica 3-0 Sporting

E pelo meio deixei "resultados categoricos" contra Boavista,Setubal,Arouca etc

E a parte onde diz resultados categoricos "1-1" no porto e wc :rir: Haja noção caralho!

Não compreendo como é que continua tudo no mesmo depois de ontem. Sinto-me envergonhado.

fjorge

Vão ter de alargar novamente o seixal para tanta revolta nestes 15 dias.

Baron_Davis

é possível que os jogadores tenham estima por ele como pessoa, como treinador de futebol não

estao fisica e psicologicamente um caco

este anti futebol destroi qq motivação

os melhores interpretes do jogo em posse e/ou com melhor capacidade técnica (JCarvalho, Krovi, Ziv, Horta, Pepe, o próprio Rafa) estao emprestados, no banco, ou na bancada

as desculpas esfarrapadas, as frases feitas, a banalidade dentro e fora de campo é confrangedora

clubes díspares como bayern, alaves ou palace actuaram enquanto é tempo

mas aqui cultiva se o medianismo e a banalidade

MxPxFx

Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 15:52
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2017, 15:47
https://www.youtube.com/watch?v=hWNT6BbGCzg

Antes de criticar este senhor, leiam o livro dele!

PS: Ele nao cumpre um crl do que lá diz.

Só o thumbnail já está logo todo cheio de banalidades. Nem vou abrir o vídeo, o thumbnail chega.

o triângulo ao contrário (do adversário para este BENFICA do RV):

Jogo Anterior: Jonas não pode estar livre porque se tem espaço para chutar mete-a lá dentro (MAU), jogam sempre o mesmo, poderá variar o Salvio ou o Cervi ou o colega do Luisão, dúvidas na baliza (BEM)

Conteúdos a desenvolver: poucos, mesma merda... o microcilo vai até aos 65...se estiverem a ganhar entra o FA, se estiverem a perder começam a entrar avançados... (guardar substituições para estes momentos para conseguirmos defender nas bolas paradas)

Próximo jogo: Igual ao jogo anterior. Ler pontos acima! (BEM)

B_B

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:53
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 15:50
Como é que sabes uma coisa dessas? estás a atirar para o ar, se até posso aceitar que seja inferior ao JJ, só pelo facto de ter menos experiência e currículo, mas  é superior ao RV
Obvio que nao tenho a certeza disso.  Nao tenho uma bola de cristal.  Mas nao o vejo com a capacidade de dar a volta como o RV deu na primeira epoca.  O MS quer projectos onde ja' tem o plantel de topo e nao ter que usar jogadores das camadas jovens.  O minha observacao diz que ele nao iria usar Nelson, ou Ederson, ou ate' Lindelof nesse periodo.
tipo topo que ele tinha no estoril??tipo o que ele tinha no sporting??..lol

Maka

Como é que sabes uma coisa dessas? estás a atirar para o ar, se até posso aceitar que seja inferior ao JJ, só pelo facto de ter menos experiência e currículo, mas  é superior ao RV
Obvio que nao tenho a certeza disso.  Nao tenho uma bola de cristal.  Mas nao o vejo com a capacidade de dar a volta como o RV deu na primeira epoca.  O MS quer projectos onde ja' tem o plantel de topo e nao ter que usar jogadores das camadas jovens.  O minha observacao diz que ele nao iria usar Nelson, ou Ederson, ou ate' Lindelof nesse periodo.

Se calhar nem precisaria de dar a volta. O RV só precisou de dar a volta porque só fez merda na 1ª volta.

IloveSLB2014

Obvio que nao tenho a certeza disso.  Nao tenho uma bola de cristal. Mas nao o vejo com a capacidade de dar a volta como o RV deu na primeira epoca.  O MS quer projectos onde ja' tem o plantel de topo e nao ter que usar jogadores das camadas jovens.  O minha observacao diz que ele nao iria usar Nelson, ou Ederson, ou ate' Lindelof nesse periodo.
Provavelmente com o MS n teriamos chegado a ter 8 pts de desvantagem... Teríamos tb aquela motivação de ter ido buscar o treinador do rival, o Marco Silva ia querer meter o pau bem fundo pelas guelas do Bruno Carvalho

andoaleme

Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 15:48
Troca por troca com o Rio Ave, e ainda mandamos o Augusto como bónus.
Boa! Mas aumentava consideravelmente o bónus facilitando a vida ao novo treinador, que ao contrário de RV, não gostaria de ter pedras(cepos)no caminho.

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 15:52
Neste momento, Vieira só tem uma solução se quiser ainda salvar esta época: renovar com RV até 2025, aumentar-lhe o ordenado e passar uma mensagem clara para dentro do balneário que é com este timoneiro que a nau chegará a bom porto.

a crise é vossa

iKatz

Citação de: Coimbra1904 em 02 de Outubro de 2017, 14:38
Rui Carlos Pinho da Vitória

- 2 Campeonatos Nacionais (2015/2016; 2016/2017)
- 1 Taça de Portugal (2016/2017)
- 2 Supertaças Portugal (2016/2017; 2017/2018)
- 1 Taça da Liga (2015/2016)

- Inédito Tetra Campeonato em 2017
- Campeão Nacional em 2015/2016 após estar a 8 pontos da Liderança.
- 2 Passagens consecutivas Inéditas ás eliminatórias da UCL.
- Passagem aos 1/8F da UCL em 2016/2017 após ter conquistado 1 ponto nas 2 primeiras Jornadas.
- Aposta definitiva e extremamente proveitosa nos jovens talentos da escola de formação do Seixal (Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, G. Guedes entre outros.)

Resultados categóricos em alguns dos estádios mais difíceis da Europa:

- Atl. Madrid 1-2 SL Benfica
- SL Benfica 1-0 B.Dortmund
- Sporting CP 0-1 SL Benfica
- Zenit 1-2 SL Benfica
- Dínamo Kiev 0-2 SL Benfica
- Sporting CP 1-1 SL Benfica
- FC Porto 1-1 SL Benfica

- Treinador humilde, educado, carismático, competente, trabalhador e Benfiquista.

O Benfica está a atravessar uma fase menos positiva de resultados. Mas digam o que disserem, Rui Vitória já demonstrou que tem capacidade para virar esta fase, e conduzir o SL Benfica ao tão almejado sucesso desportivo.

O Treinador e a Direção estão a trabalhar afincadamente e ininterruptamente para virar esta fase.

Não caiam na armadilha da cartilha dragarta, e unam-se. Apoiemos o SL Benfica nesta fase menos positiva, e sejamos o colinho que levará o Benfica ao Penta Campeonato!

O SL Benfica depende apenas de si próprio.

Rui Vitória é o Treinador do SL Benfica, será o Treinador, e será o Treinador que nos levará ao Penta Campeonato, assim os adeptos queiram e apoiem o nosso treinador.

Vamos parar de seguir a cartilha dragarta, e sim apoiar quem tanto nos deu, e quem tanto trabalha para o SL Benfica vencer.

:bandeira1:

MFMoedas

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 15:50
Mas a melhor foi o ar com que falou do golo do Maritimo..."ja sabiamos daquela jogada deles e tal" como se tivesse sequer analisado o adversário. Deve julgar que somos todos parvos.

Eu também já sabia que íamos comer um golo. Acho que todos sabíamos. Menos o Rui aparentemente. Que afinal sabia. Mas pronto, são fases.

MxPxFx

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 15:56
Obvio que nao tenho a certeza disso.  Nao tenho uma bola de cristal. Mas nao o vejo com a capacidade de dar a volta como o RV deu na primeira epoca.  O MS quer projectos onde ja' tem o plantel de topo e nao ter que usar jogadores das camadas jovens.  O minha observacao diz que ele nao iria usar Nelson, ou Ederson, ou ate' Lindelof nesse periodo.
Provavelmente com o MS n teriamos chegado a ter 8 pts de desvantagem... Teríamos tb aquela motivação de ter ido buscar o treinador do rival, o Marco Silva ia querer meter o pau bem fundo pelas guelas do Bruno Carvalho

Com o MS TALVEZ não teríamos provavelmente feito o tri só porque o JJ nunca diria o que disse do RV sobre o MS e o Sporting fez um campeonato TOP

IloveSLB2014

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 15:52

Isso é tentar adivinhar apenas. Tal como era afirmar que seriamos.
Uma coisa é certa com o Marco Silva estávamos sempre mais perto de praticar um melhor futebol, isso é certo. Basta ver o percurso dos dois.
Queres comparar o percurso dos dois?  Entao vamos la':

O RV e' bi-campeao e tem 6 titulos nas duas epocas no Benfica (ou 6 em 9 possiveis).  Onde existe a comparacao?
Alguma vez o Marco Silva teve as condições do Rui Vitória? NÃO! Treinou o SCP com a casa a ARDER e com uma defesa ao nível da nossa hoje em dia, com Naby Sarr´s e Mauricios

Toronto_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 15:56
Especulacao.  Como a minha hipotese tambem e'.  Mas nao-se pode negar que ele nao quer projectos onde tem que apostar em camadas jovens, e nisso acho que ficavamos claramente a perder, e nao tinhamos ganho esse primeiro Campeonato do RV.