Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 16:08
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:05
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 16:03
Citação de: Catenaccio em 02 de Outubro de 2017, 15:42
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Outubro de 2017, 15:40
Citação de: Catenaccio em 02 de Outubro de 2017, 15:39
Citação de: Coutinho04 em 02 de Outubro de 2017, 15:37
Não há ninguém que conheça o Marco e que lhe peça para ele fazer o jeitinho?
Ainda para mais consta-se por aqui que ele é Benfiquista...
Estou tão farto, tão deprimido com esta merda. Nem trabalhar consigo, e este boneco a com as frases feitas e e uma falta de noção gritante.
É frustrante esta impotência dos adeptos.

O Marco é benfiquista, mas não é parvo. E, tão cedo não sai da Premier League. Next...

Isso de não sair da Premier League tem muito que se lhe diga. Como qualquer profissional o que contam são os valores e o projecto. 

Conheço pessoas que o conhecem. O que ele ganha no Watford, duvido que o Benfica lhe pudesse dar. Ainda por cima, está com bom nome em Inglaterra e ainda pode aspirar um clube maior nos próximos tempos. É melhor nem pensar em Marco Silva...

Mais de 4 milhões brutos mais prémios?
menos um pouco, dá praticamente 2M limpos, em inglaterra paga-se menos de impostos

Já não me recordo se o JJ era 4 mais premios ou 4 com premios. Mas já pagamos isso e o custo de vida cá é menor bem menor
4M mais prémios penso eu... Salário rídiculo para essa fraude que é o Cavalo Branco... 4M  arranja-se muito melhor treinador que n é ridicularizado na champions como esse pastor

xovlov

Eusébio10

Só de me lembrar o futebol praticado no ano passado com Mitro, Semedo, Lindelof e Ederson tenho arrepios, com o mesmo futebol e sem os mesmo jogadores tenho pesadelos.

SLBffg

Em dois anos passamos de um clube com tomates para despedir um treinador bicampeão para fazer melhores prestações na Europa para um clube sem tomates de despedir um treinador que leva 5 secos de um clube de terceiro nivel na... Europa.

ricardofslp

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:10
Estou tão farto, tão deprimido com esta merda. Nem trabalhar consigo, e este boneco a com as frases feitas e e uma falta de noção gritante.

O Marco é benfiquista, mas não é parvo. E, tão cedo não sai da Premier League. Next...

Isso de não sair da Premier League tem muito que se lhe diga. Como qualquer profissional o que contam são os valores e o projecto. 

Conheço pessoas que o conhecem. O que ele ganha no Watford, duvido que o Benfica lhe pudesse dar. Ainda por cima, está com bom nome em Inglaterra e ainda pode aspirar um clube maior nos próximos tempos. É melhor nem pensar em Marco Silva...

menos um pouco, dá praticamente 2M limpos, em inglaterra paga-se menos de impostos

Já não me recordo se o JJ era 4 mais premios ou 4 com premios. Mas já pagamos isso e o custo de vida cá é menor bem menor
4M mais prémios penso eu... Salário rídiculo para essa fraude que é o Cavalo Branco... 4M  arranja-se muito melhor treinador que n é ridicularizado na champions como esse pastor

Ou seja em termos de salários para o Marco Silva não me parece que fosse um problema...

Semper_SLB

Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2017, 16:09
Espero ao final da semana ter o Vítor Pereira a dar o seu primeiro treino.

Neste momento deveria estar a assinar contracto por 2 anos mais um de opção.

Obrigado ao RV por tudo, estamos numa fase diferente agora e temos que ser justos com a realidade.

Neste momento nem consigo comentar bem os nomes de alternativas.

Para que? São ilusões. RV ainda é o treinador

The Horror

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 15:48
Parece que o estou a ver com aquela cara de quem acabou de almoçar um belo arroz de frango a seguir a levar 7 no Dragão:

"Agora não vale a pena analisar nada. Foi um dia mau. O adversário foi lá à frente 7 vezes e marcou. Noutro momento a bola entrava e teriamos outro resultado. Temos de nos fechar e de trabalhar muito. 15 pontos de atraso não é irrecuperável, ainda vão todos perder muitos pontos porque o nosso campeonato é muito competitivo. Há que manter o foco. O grupo está muito revoltado e vai dar resposta no próximo jogo. Se fosse fácil não era para nós"

Ahahahahah, a possibilidade desse discurso poder vir a ser real é tão triste, que se torna cómica.

IloveSLB2014

Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2017, 16:09
Espero ao final da semana ter o Vítor Pereira a dar o seu primeiro treino.

Neste momento deveria estar a assinar contracto por 2 anos mais um de opção.

Obrigado ao RV por tudo, estamos numa fase diferente agora e temos que ser justos com a realidade.

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:01
Se é para especular, vamos especular...

QUE FARIA O RUI VITÓRIA NA PREMIER LEAGUE NUM WATFORD DESTA VIDA?

Eu assumo o risco e digo: Probabilidade enorme de descer e ir para a segundona ter com o NES

Ele em Inglaterra durava duas semanas. Era gozado à força toda. Faziam lhe uma pergunta de futebol e começavam-se todos a rir.

MLP

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:07
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 16:04
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 15:59
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 15:52
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 15:48
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 15:47
com Marco Silva o Luisão ia para a bancada
e ia o Jardel e o Almeida para o Luisão não ficar sózinho
Com o Marco Silva nao tinhamos sido tetra-campeoes.

Isso é tentar adivinhar apenas. Tal como era afirmar que seriamos.
Uma coisa é certa com o Marco Silva estávamos sempre mais perto de praticar um melhor futebol, isso é certo. Basta ver o percurso dos dois.
Queres comparar o percurso dos dois?  Entao vamos la':

O RV e' bi-campeao e tem 6 titulos nas duas epocas no Benfica (ou 6 em 9 possiveis).  Onde existe a comparacao?

Onde existe comparação é que o MS nunca teve os meios que o RV teve no Benfica.
Apanhou um Sporting com investimento mais baixo dos anos do BdC.
os centrais do Sporting eram Sarr e Mauricio, laterais cedric e jefferson, joao mario ainda com 19 anos ou coisa parecida, apenas tinha bom ataque com nani carrillo e cotovelani... E mesmo o Carrillo só jogou bem com ele

Tinha 21 o João Mário, foi há 3 anos.
Isso do Naby Sarr foi o pior erro dele, andou com o Paulo Oliveira como suplente porque quis. Aí acho que foi a pior coisa que fez por lá.
Tens razão, concordo com isso do Paulo Oliveira... O João Mário ainda estava um bocado verde, explodiu nessa época e na seguinte, mas mais com o JJ... Mas o plantel do Sporting n tem nada a ver com o de hoje, muito mais fraco, as alternativas ao nani e carrillo eram deploráveis, o suplente era o andre martins  para o meio campo lol...

O João Mário até foi dos melhores do Sporting, vinha de uma grande época a ser trabalhado pelo Couceiro.
Melhorou com o Jesus, em jogo jogado, mas os números de uma época para a outra são muito idênticos.

Grizzli

Citação de: Eusébio10 em 02 de Outubro de 2017, 16:11
Só de me lembrar o futebol praticado no ano passado com Mitro, Semedo, Lindelof e Ederson tenho arrepios, com o mesmo futebol e sem os mesmo jogadores tenho pesadelos.
Nao jogavamos um caralho o ano passado..e depois da venda do guedes foi um farto te.

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

IloveSLB2014

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 16:11

Ou seja em termos de salários para o Marco Silva não me parece que fosse um problema...
Primeiro problema é que o Watford neste momento provavelmente n o deixaria sair e segundo, apesar do MS ser benfiquista e n tenho dúvidas querer treinar o SLB  no futuro, neste momento seria absurdo da parte dele enfiar-se da maneira que estamos e estando ele muito valorizado em inglaterra

Pleasure_+_Pain

Citação de: Grizzli em 02 de Outubro de 2017, 16:05
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:01
Se é para especular, vamos especular...

QUE FARIA O RUI VITÓRIA NA PREMIER LEAGUE NUM WATFORD DESTA VIDA?

Eu assumo o risco e digo: Probabilidade enorme de descer e ir para a segundona ter com o NES
Secalhar safa se melhor naquele futebol de merda em que o xutao para a frente e sempre a solucao..proponho troca imediata!

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

Podes crer. Num Stoke ou num West Brom era rei. Bola nos centrais, pontapé na frente. Bola nos laterais, cruzamentos para a área.

Vitor Alves

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 16:11

O jj agora ganha 8M ano.