Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kunstler

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 16:20
Nós ouvimos o homem 15 minutos por semana e já nos queremos mandar da ponte imaginem agora o plantel que tem de o aturar todos os dias a debitar bananices.

O resultado é o que se vê.
O Luisão gosta.

Cor_rubrum

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 15:54

Isto nao foi ontem, mas secalhar é este o problema. o Numero de garrafas de agua levado aos jogos tem sido o suficiente para ganharmos?  :whistle2:

Se calhar...
Mas eu ando tão confuso que se calhar é "secalhar"...

IloveSLB2014

Citação de: Mão de Vata em 02 de Outubro de 2017, 16:21
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:19
Citação de: Mão de Vata em 02 de Outubro de 2017, 16:19
Citação de: Carlos Esteves em 02 de Outubro de 2017, 16:17
Marco Silva nem o Paulo Fonseca vão sair dos clubes que estão a meio da época para vir para o Benfica....

Ninguém desse nível iria pegar no Benfica agora. É uma batata quente.

Precisamos é de um treinador competente, e se possível "da casa", que seja da simpatia dos adeptos, que segure o barco até ao final.
Um Petit? :tomates:

Um gajo qualquer. Estou mesmo por tudo.

Falaste no Petit, e não tenhas dúvidas que com o Petit íamos pelo menos defender melhor.
Mas n acredito em nada disso... Talvez o Helder segure o barco....
Spoiler
ou afunde ainda mais :-X
[fechar]

The_Riggs

Se o Benfica pagasse as cláusulas o Paulo e o Marco recusavam mesmo. :rir:

Godescalco

Citação de: garcias em 02 de Outubro de 2017, 16:21
Citação de: MLP em 02 de Outubro de 2017, 16:12
Has Rui Victory been sacked yet?

No :/

He will likely have his contract renewed until 2025.

The president needs to send a clear message to the locker room.

Strata

Chegados a Outubro e já nem os jogos do Benfica consigo ver até ao fim e ouvir essa cassete riscada, oh Rui.

Por teres tido a capacidade de me iludir e fazer sonhar, é que me ando a sentir muito desiludido contigo. Estás a perder o respeito e consideração que tinha por ti. Não és a meu ver o máximo responsável por o que se está a passar, mas também tens as tuas responsabilidades e não podes fugir delas.

Eu sei que não é fácil largar um contrato chorudo, ninguém sabe o dia de amanhã e o que nos poderá fazer falta, ainda mais com família para sustentar, mas cá para mim acho que chegámos a um ponto sem retorno e já não vais ter mãos para isto.  Vai ser sempre cair. E o melhor era tentares chegar a um acordo com o Presidente para ainda saíres daqui com alguma dignidade.

The_Riggs

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 15:54

Isto nao foi ontem, mas secalhar é este o problema. o Numero de garrafas de agua levado aos jogos tem sido o suficiente para ganharmos?  :whistle2:

O que é que o Arnaldo está a ouvir ? podcasts da Maia sobre o futuro daquela noite ?

BENFIKA

Se o Vieira diz que se arrependeu com o Fernando Santos, acham que ia despedir um treinador bi-campeão, com o campeonato ainda em aberto, e ainda por cima quando os últimos também os ganhou estando em desvantagem??

Nunca na vida, primeiro precisamos de ficar fora da liga Europa sequer, só depois se vai considerar esse caso.
Estou a contar com ele a treinador pelo menos até dezembro.

BernardoS10

As nossas jogadas mais "perigosas" nascem de lançamentos de linha lateral  :disgust:

Shoky

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 16:20
O problema da demissão do RV nada tem a ver com dinheiro. De ambas as partes.

Tem a ver com não perder a face. E sabemos bem como quase ninguém gosta de perder a face, muito menos Vieira.

Vamos deixar arrastar a situação até perder tudo, o que é pena. A época, neste momento, ainda era salvável. Em Dezembro ou Janeiro não.

Daqui a 3 semanas já não o será.
Ele vai rodar a equipa em Olhão...e sinceramente...pode perfeitamente ser eliminado. Estamos a falar de um treinador que se borrou todo com o Vianense e o 1 de Dezembro.

dtfstoko

Citação de: Mão de Vata em 02 de Outubro de 2017, 16:19
Citação de: Carlos Esteves em 02 de Outubro de 2017, 16:17
Marco Silva nem o Paulo Fonseca vão sair dos clubes que estão a meio da época para vir para o Benfica....

Ninguém desse nível iria pegar no Benfica agora. É uma batata quente.

Precisamos é de um treinador competente, e se possível "da casa", que seja da simpatia dos adeptos, que segure o barco até ao final.

O Tiago podia ser alguém a ter em conta sempre me pareceu um jogador muito inteligente tacticamente e foi treinado por alguns dos melhores treinadores do mundo e para além disso nestes meses tem aprendido com o Simeone caso seja para apostar num treinador para desenrascar até ao final da época podíamos considera-lo.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 16:20
Nós ouvimos o homem 15 minutos por semana e já nos queremos mandar da ponte imaginem agora o plantel que tem de o aturar todos os dias a debitar bananices.

O resultado é o que se vê.

Será que os jogadores se lesionam para não ter que o ouvir???

Guizas

Vamos la ter noção, se o RV sair agora a melhor coisa a fazer e por um trinador temporario/interim, porque as possibilidades de escolha no fim da época vão ser muito melhor a nível de treinadores.
Logo só por esta razão de cima escrita, o Rui Vitoria só vai bazer/ser despedido quando o orelhas ver que o barco pode acabar em 4 ou 5 lugar, enquanto a coisa estive meio afundada meio a flutuar o RV não vai ser despedido.

Mão de Vata

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 16:24
Se o Vieira diz que se arrependeu com o Fernando Santos, acham que ia despedir um treinador bi-campeão, com o campeonato ainda em aberto, e ainda por cima quando os últimos também os ganhou estando em desvantagem??

Nunca na vida, primeiro precisamos de ficar fora da liga Europa sequer, só depois se vai considerar esse caso.
Estou a contar com ele a treinador pelo menos até dezembro.

O campeonato está em aberto até irmos ao Dragão daqui a umas jornadas ficar a uns 10 pontos em Dezembro.

Nasventas style.

subLiminar

O RV vai acabar a época no Benfica, mentalizemo-nos, e cada um faça o seu protesto como entender.

Começar a pensar na época 2018/19 com novo treinador e sem Champions.

Até lá, desliguem-se, ainda cagam nas nossas cabeças.