Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 16:23
Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 15:54

Isto nao foi ontem, mas secalhar é este o problema. o Numero de garrafas de agua levado aos jogos tem sido o suficiente para ganharmos?  :whistle2:

O que é que o Arnaldo está a ouvir ? podcasts da Maia sobre o futuro daquela noite ?

E agora reparei no novo moço a pensar " foda-se, ainda eu pensava que aquilo estava mau no futsal " .

Jar Jay

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 15:54

Isto nao foi ontem, mas secalhar é este o problema. o Numero de garrafas de agua levado aos jogos tem sido o suficiente para ganharmos?  :whistle2:
lol o bombeiro a olhar para o RV com cara de poucos amigos

JeSuisÉder

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 16:20
O problema da demissão do RV nada tem a ver com dinheiro. De ambas as partes.

Tem a ver com não perder a face. E sabemos bem como quase ninguém gosta de perder a face, muito menos Vieira.

Vamos deixar arrastar a situação até perder tudo, o que é pena. A época, neste momento, ainda era salvável. Em Dezembro ou Janeiro não.

Se ele sentir que manter o RV será prejudicial para ele, dá-lhe um chuto num instante, se mudar o treinador a meio da época a pedido dos adeptos e as coisas não correrem bem, tem a um alíbi "fiz o que me pediram", se manter o RV até ao fim da época e as coisas piorarem ainda mais, tá lixado.

draconic

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 16:24
Se o Vieira diz que se arrependeu com o Fernando Santos, acham que ia despedir um treinador bi-campeão, com o campeonato ainda em aberto, e ainda por cima quando os últimos também os ganhou estando em desvantagem??

Nunca na vida, primeiro precisamos de ficar fora da liga Europa sequer, só depois se vai considerar esse caso.
Estou a contar com ele a treinador pelo menos até dezembro.
Com o Fernando Santos tinhamos um plantel miserável e ele ainda conseguiu a proeza de ir buscar um treinador ainda pior, toda essa época foi uma comédia, desde a pré época até ao fim.
Não é exemplo nenhum, mas acredito que seja esse o pensamento do Vieira.

+1benfiquista

Eu metia o Luís Castro. Contrato até ao final da época. Duvido que recusasse.

Mas mais depressa vinha um retranqueiro qualquer...

Godescalco

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 16:24

Tem a ver com não perder a face. E sabemos bem como quase ninguém gosta de perder a face, muito menos Vieira.

Vamos deixar arrastar a situação até perder tudo, o que é pena. A época, neste momento, ainda era salvável. Em Dezembro ou Janeiro não.

Daqui a 3 semanas já não o será.
Ele vai rodar a equipa em Olhão...e sinceramente...pode perfeitamente ser eliminado. Estamos a falar de um treinador que se borrou todo com o Vianense e o 1 de Dezembro.

Vieira só demitirá RV quando e se estiver tudo perdido.

Até nos despedimentos Vieira revela falta de visão. Agora as coisas são salváveis ainda, quando Vieira se dignar a demitir o treinador, já não. E só o fará para salvar a face, não pelo bem do Benfica.

imightbewrong

Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2017, 16:09
Espero ao final da semana ter o Vítor Pereira a dar o seu primeiro treino.

Neste momento deveria estar a assinar contracto por 2 anos mais um de opção.

Obrigado ao RV por tudo, estamos numa fase diferente agora e temos que ser justos com a realidade.
Que autores tens andado a ler?

Semper_SLB

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 16:27
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 16:24

Daqui a 3 semanas já não o será.
Ele vai rodar a equipa em Olhão...e sinceramente...pode perfeitamente ser eliminado. Estamos a falar de um treinador que se borrou todo com o Vianense e o 1 de Dezembro.

Vieira só demitirá RV quando e se estiver tudo perdido.

Até nos despedimentos Vieira revela falta de visão. Agora as coisas são salváveis ainda, quando Vieira se dignar a demitir o treinador, já não. E só o fará para salvar a face, não pelo bem do Benfica.

Portanto não só ele tem de perder muitos mais jogos para ser despedido como têm de ser derrotas humilhantes...

Eu acho que o processo dele é capaz de tornar isso possível ...eu acredito em RV

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 16:26

Pedro Martins e Daniel Ramos devem ser as ideias pobres de Vieira para o futuro.

JeSuisÉder

Citação de: dtfstoko em 02 de Outubro de 2017, 16:24
Citação de: Mão de Vata em 02 de Outubro de 2017, 16:19
Citação de: Carlos Esteves em 02 de Outubro de 2017, 16:17
Marco Silva nem o Paulo Fonseca vão sair dos clubes que estão a meio da época para vir para o Benfica....

Ninguém desse nível iria pegar no Benfica agora. É uma batata quente.

Precisamos é de um treinador competente, e se possível "da casa", que seja da simpatia dos adeptos, que segure o barco até ao final.

O Tiago podia ser alguém a ter em conta sempre me pareceu um jogador muito inteligente tacticamente e foi treinado por alguns dos melhores treinadores do mundo e para além disso nestes meses tem aprendido com o Simeone caso seja para apostar num treinador para desenrascar até ao final da época podíamos considera-lo.

O Aimar começou a dar os primeiros passos como treinador recentemente, além de ser um jogador que admirei imenso, também me parece ser uma pessoa bastante inteligente com um grande conhecimento futebolístico.

Matique21

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 16:29

Pedro Martins e Daniel Ramos devem ser as ideias pobres de Vieira para o futuro.
Pedro Martins longe ...

IloveSLB2014

O Bêbado ontem levou na pá do Choramingos e está a fazer um inicio de época muito fraco :rir:

imightbewrong

+1benfiquista

Cheira a Pedro Martins...
O JJ foi um acidente, por acaso o homem tinha uma ideia de jogo positiva, porque o Vieira nem sequer devia saber isso...

Semper_SLB

Neste momento ficaria fascinado se o RV fosse demitido e contratássemos uma toupeira para treinador.

Sempre tinha mais carisma.